Violão Giannini GSX-15 para iniciante?

    Autor Mensagem
    Satrinium
    Veterano
    # dez/12


    Nunca tive contato com nenhum violão e, atualmente, não tenho contato com pessoas que tocam ou entendem. Mas mesmo assim estou interessado em comprar um violão bem baratinho, preto e com cordas de aço... daí foi que eu achei esse Giannini, mas não intendo nada sobre as especificações como os tipo de madeira e essas coisas, por isso estou mandando o as informações.que encontrei em um site, mas não mandarei o link do site devido as regras =/

    - Tampo: Spruce
    - Faixa e fundo: Linden
    - Tarraxas: Pino Fino Douradas
    - Braço: Maple com tensor
    - Escala: Plywood
    - Trastes: 19 em Latão
    - Peso Líquido: 1,850 Kg
    - Acabamento: Verniz brilhante
    - Tensor
    - Origem: China


    Caso ele não seja uma boa escolha, vocês poderiam me indicar algum outro violão para iniciante e com cordas de aço?

    Obs.:Muitas pessoas dizem que cordas de aço fazem algumas pessoas desistirem de tocar devido ao fato de "machucar" mais, mas não se preocupem com essa questão, meus dedos já são calejados pela flexão de ponta dos dedos ^^'

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, poste sua dúvida no TÓPICO FIXO:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão Giannini GSX-15 para iniciante?