Eagle GL36, Hofma hmf250, Giannini GF2 - c el

    Autor Mensagem
    graub
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: graub


    Já procurei bastante sobre as marcas, aqui no fórum e no youtube sobre comparações e reviews individuais mas não consegui chegar a uma conclusão. Estava na dúvida entre os dois primeiros e aqui mesmo me recomendaram o terceiro.

    Acho o Eagle absurdamente lindo mas foi o menos recomendado
    HMF250 foi o que mais falaram dos 3
    GF2 um rapaz me recomendou no tópico de violão aqui

    Agora gostaria de saber a diferença, qual é melhor pra quem toca em casa, com amigos, com uma caixa de som velha, mais pra uso pessoal e pra aperfeiçoar o aprendizado de quem tem 3 anos de violão com um kashima de péssima qualidade (pleonasmo?)

    Além disso, PORQUE é o mais indicado?

    Infelizmente não posso testar nenhum dos três, já fui em diversas lojas mas não trabalham com tais violões.

    Abraços!

    David Vampiro
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ja toquei em um Eagle desse ai nao gostei não. os outros violões nao posso falar sobre os mesmos, mas ja ouvi falarem que o Giannini é bom.

    Meu conselho é: vá na loja e toque em todos eles e escolha o que vc gostar, não se iluda com topicos de internet.

    Boa sorte amigão! Treinar sempre!

    Manny Ray
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    graub

    Eu já vi reviews do Hofma e do Giannini. Nunca fui muito fã de Eagle, pra mim é mais nome do que qualidade. Quanto aos dois que citei, são muito bons o Hofma tem um ótimo som acústico, mas acho que plugado perde um pouco o timbre. Já o Giannini, gostei do som plugado e micro-fonado, é um parecido com esse que pretendo comprar. Tenho um Giannini modelo estudante e é melhor do que eu pensei, só é nylon e eu não me amarro muito.

    Enfim, espero ter ajudado em alguma coisa. Abraço

    raules
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Já existe um tópico FIXO para isso, que difícil das pessoas prestarem um pouco mais de atenção!!! puta merda

    kiki
    Moderador
    # nov/12 · Editado por: kiki
    · votar


    graub

    Regras do Fórum Cifra Club
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    sim, existe um topico especifico sobre compra de violoes.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    ou voce poderia ter utilizado um dos topicos ja existentes sobre o assunto:Tópicos relacionados a Eagle GL36, Hofma hmf250, Giannini GF2 - c el
    - eagle ch888 x hofma hmf250
    - Hofma HMF250 x Tagima Dallas x Strinberg AF65C x Eagle GL-36, qual o - mais recomendado?
    - Duvidas com Hofma hmf250
    - O EAGLE GL36 é bom?
    - Eagle GL36


    por fim, se for pra comprar às cegas, eu iria de hofma, eu acho um melhor custo beneficio.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eagle GL36, Hofma hmf250, Giannini GF2 - c el