Tagima Kansas x Giannini GF2 Folk

    Autor Mensagem
    Trassi
    Veterano
    # jun/11


    Olá, queria saber a opinão daqueles que já possuem estes violões, falando onde são bacanas e onde deixam a desejar, assim podendo escolher entre um deles. Aqui em minha cidade encontrei os dois, toquei e gostei, mas não entendo de madeira, construção e sei que são produtos diferentes, assim peço a ajuda do fórum. Aceito sugestões, pretendo investir até 500,00 em um instrumento.

    Obrigado.

    músico--
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tá legal, se tu pretende investir 500,00 vale a pena dar uma olhada nos modelos Hofma. Todos estes que estarão na pág(menos os special series), são 500 reais, incluindo o HMP 310 que é de tampo sólido.
    http://www.hofma.com.br/h_listaprod_cordas.asp?txtidarea=46

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    É isso ai Trassi. Estou de comum acordo com o músico--!

    A Hofma tem uns violões mto legais! Com um ótimo desempenho.

    DANGER: Cara a Tagima tem um sistema de cap mto ruim, e a madeira deles não me agrada mto. Toda a galera que toca comigo já teve tagima e Strinberg todos tiveram problemas com captação. considero violoes "descartaveis" os fabricados por essas marcas, pois no começo tem um desempenho bom porém depois de algum tempo de uso, vai tdo pro espaço!

    Espero ter ajudado! Até mais!

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    PS: GIANNINI não é uma marca ruim, ta no memo naipe dos hofmas!

    FLWS

    Trassi
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Olá Tgo_Paes e músico--

    Obrigado pelas informações, grato. Vendo o link que me passou Tgo_Paes eu gostei muito dos links abaixo, daí fica um dúvida entre estes dois instrumentos e o Giannini que mencionei no post. E hoje tive uma noticia bacana, meu pai pretende me ajudar com uns 500,00, sendo assim meu capital de investimento agora é uns 700,00, mas mesmo assim acredito que estes dois links abaixo ou o Giannini atendem minhas necessidades, não sou nenhumprofissional, apenas um amante de violão......

    http://www.hofma.com.br/h_detprod_cordas.asp?txtID=88
    http://www.hofma.com.br/h_detprod_cordas.asp?txtID=84


    O que me diz?

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pow com 700 da pra vc dar uma olhada nos Eagles e Condors tbm...Mas entre esses dois modelos escolhe o que vc mais gostou, vai na loja e testa! Pq eles São bons sim!

    Trassi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tgo_Paes, blz?

    Cara acabei comprando um Crafter da linha Silver, o HDC 24 Folk. Eu to bem contente quanto ao instrumento, som bom d+, além de confortavél. Ele já vem equipado com uma super Bag da Crafter, chave de regulagem e cabo, e isso contou muito na hora da compra, pois demais violões não tinham isso, mas o que me levou mesmo na escolha foi o bom acabamento, som e braço confortavel, o que no meu caso pesou bastante. Paguei nele R$ 699,00 completo. Assim que der posto aqui um video dele.....Agradeço a ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Kansas x Giannini GF2 Folk