eagle ch888 x hofma hmf250

    Autor Mensagem
    wiiv1262
    Veterano
    # jul/09


    Estou querendo comprar um violao...
    sem muita frescura...um violao que tivesse graves BEEM gordos e agudos bem cristalinos e com o dinheiro que me resta..eu posso comprar essas dois violões...mais queria saber qual desses é o melhor custo x beficio..
    Obrigado!

    wiiv1262
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Up!

    wiiv1262
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Up!

    Rodion Medved
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara... se for de aço que vc queira, eu aconselho o Strinberg AF65C ou o Hofma Ye220, os dois são Folks e têm um ótimo custo-benefício! Dentre esse, eu tenho o Hofma, é um violão do carai!

    Se for náilon, você pode procurar uns Gianninis, pois tem uns muitos bons por preços convidativos!

    O negócio é testar e ver quais vc gosta, não dá pra comprar uma viola assim "no escuro"! Vlw!

    Rodion Medved
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Só complementando, já testei o CH888. Não vale a pena, o Hofma é do mesmo nível e mais barato! Mas vc pode dar uma olhada nesses que eu falei acima. Flws!

    wiiv1262
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rodion Medved
    vlw cara pela ajuda..vc foi o unico q ajudo!
    heeh
    vlw mesmo!

    A.Moura
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara! Fui lá na Todoro Sampaio e comprei pro meu filho um "Groovin" cordas de aço, modelo flat, excelente preço e um excelente violão, muito melhor do que eu esperava!!Apenas R$ 280,00, atende o que você está procurando, tenho um takamine de 1200,00 esse groovin tem o som acústico mais forte que o takamine. Experimente um você vai gostar.

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Olha eu peguei um Gl 36 da Eagle e vou te falar que gostei muito do som, tem o grave bem gordo (o que não só depende do instrumento, mas da corda tb) e o agudo bem definido!! paguei 590 reais!!

    Koisa
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rodion Medved


    Cara, tem gente que fala que a Hofman é segunda linha da Eagle, e eu acredito nessas pessoas, eu tenho um Eagle CH 889 e não tenho o que reclamar, todos elogiam (o violão, não eu rsrs)..


    Abrass..

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Jabijirous

    Caralho!
    Quem é vivo sempre aparece.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    Jabijirous
    Também tenho o GL-36. Vc não acha que o som dele desplugado é um pouco baixo? Uso cordas 011.
    Abs

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    MauricioBahia


    Cara, não acho não, até pq minha mão é pesada, inclusive quando dou umas porradas ele trasteja demais, mas isso é problema meu, tenho que resolver!!! mas eu não acho o som dele desplugado baixo não!!

    Eu ainda to usando as cordas de fábrica, não troquei ainda (preguiça) mas vou colocar uma 0.11 tb!

    Tem duas músicas no meu My space que eu faço uma gravação com esse violão, como não toco ja tem um bom tempo, as cordas são pesadas demais, então tem horas que trasteja demais! As músicas se chamam On the Road e Memories. Na música Memories da pra perceber bem o som do violão pq é só violão e orquestra de cordas.

    http://www.myspace.com/michaeljmachado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eagle ch888 x hofma hmf250