Autor |
Mensagem |
graub Veterano |
# nov/12 · Editado por: graub
Já procurei bastante sobre as marcas, aqui no fórum e no youtube sobre comparações e reviews individuais mas não consegui chegar a uma conclusão. Estava na dúvida entre os dois primeiros e aqui mesmo me recomendaram o terceiro.
Acho o Eagle absurdamente lindo mas foi o menos recomendado HMF250 foi o que mais falaram dos 3 GF2 um rapaz me recomendou no tópico de violão aqui
Agora gostaria de saber a diferença, qual é melhor pra quem toca em casa, com amigos, com uma caixa de som velha, mais pra uso pessoal e pra aperfeiçoar o aprendizado de quem tem 3 anos de violão com um kashima de péssima qualidade (pleonasmo?)
Além disso, PORQUE é o mais indicado?
Infelizmente não posso testar nenhum dos três, já fui em diversas lojas mas não trabalham com tais violões.
Abraços!
|
David Vampiro Veterano |
# nov/12
· votar
Ja toquei em um Eagle desse ai nao gostei não. os outros violões nao posso falar sobre os mesmos, mas ja ouvi falarem que o Giannini é bom.
Meu conselho é: vá na loja e toque em todos eles e escolha o que vc gostar, não se iluda com topicos de internet.
Boa sorte amigão! Treinar sempre!
|
Manny Ray Veterano |
# nov/12
· votar
graub
Eu já vi reviews do Hofma e do Giannini. Nunca fui muito fã de Eagle, pra mim é mais nome do que qualidade. Quanto aos dois que citei, são muito bons o Hofma tem um ótimo som acústico, mas acho que plugado perde um pouco o timbre. Já o Giannini, gostei do som plugado e micro-fonado, é um parecido com esse que pretendo comprar. Tenho um Giannini modelo estudante e é melhor do que eu pensei, só é nylon e eu não me amarro muito.
Enfim, espero ter ajudado em alguma coisa. Abraço
|
raules Veterano |
# nov/12
· votar
Já existe um tópico FIXO para isso, que difícil das pessoas prestarem um pouco mais de atenção!!! puta merda
|
kiki Moderador |
# nov/12 · Editado por: kiki
· votar
graub
Regras do Fórum Cifra Club 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
sim, existe um topico especifico sobre compra de violoes. http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/
ou voce poderia ter utilizado um dos topicos ja existentes sobre o assunto:Tópicos relacionados a Eagle GL36, Hofma hmf250, Giannini GF2 - c el - eagle ch888 x hofma hmf250 - Hofma HMF250 x Tagima Dallas x Strinberg AF65C x Eagle GL-36, qual o - mais recomendado? - Duvidas com Hofma hmf250 - O EAGLE GL36 é bom? - Eagle GL36
por fim, se for pra comprar às cegas, eu iria de hofma, eu acho um melhor custo beneficio.
|