Quem são os melhores violonistas do Brasil?

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Verdade! Eu ate q imaginei q esse concurso seria algo sério! mas quando o Yamandu Costa ganhou! eu disse: "Puta merda viu! Agora nada mais escapa da avacalhação e bagunça q esse Pais se encontra, nem mesmo os concursos!!" hehehe! Muta mancada mesmo!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


A Todos Os Violonistas
Ouçam tudo, só não ouçam o Fabio Zannon, ele é um chato, e se acha só porque tocou bem como interprete do Tarrega a 20 anos atrás. O cara tá meio desatualizado e já é velho, tem que se aposentar, e dar lugar aos "Yamandús" da vida que estão aprendendo. Rs

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura

A ETERNA GUERRA ENTRE ERUDITO VERSOS POPULAR!!!!

NESSE CASO!!! ERUDITO (ZANON) VERSOS COISA NENHUMA (YAMANDU) hehehehehehhe

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


\o/ Um viva pro YAMANDU COSTA \o/
Um Gênio incomparável...

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

Genio!?????
hahahahahahahhahahahahahahahahahah!

Bethoven então era alieníjena! ahahahahahh!

filipecds
Veterano
# nov/04
· votar


Todos os citados são bons, pq estudaram com o melhor:
O ídolo do Wesley8w e do Phoenix, BALBINO JÚNIOR!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds

Vc tb hein!?

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Bethoven então era alieníjena! ahahahahahh!

Ludwing van Beethoven que eu saiba era compositor (um dos melhores) e pianista, a questão aqui é sobre violonista.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Esse negócio de luta popular versus erudito sempre vai ser assim: quem gosta de popular acha que é a eterna luta entre o sentimento e aa técnica e quem entende de erudito sabe muito bem que o povão não entende porra nenhuma de música.

Marcos T
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura
Pô....
O Zanon se aposentar...
Pra dar espaço pro Mr. Y...
Ai, Jesus !

Marcos T
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Mr. Y gênio ?
Só se for o gênio da Lâmpada.

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


"Ao Marcos Texeira"
Cara, por favor, vamos ter mais paciência com o Y, o cara não tem nem 30 anos, ele está começando, e merece pelo menos uma chance, o Zannon já está indo pra casa dos 70, tem o dobro de vivência, mas não o dobro de talento>

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Marcos T
Mr. Y gênio ?
Só se for o gênio da Lâmpada.


Gosto é igual cú, cada um...

Wilson Fisk
Veterano
# nov/04
· votar


Acho o Yamandu Costa um tanto estranho, não pode-se dizer que seja normal. Agora, se essa excentricidade significa ser "sensacional" ou apenas "anormal", o tempo dirá. O mercado está sempre em busca de novidades, de coisas diferentes, e encontraram esse cara, da mesma forma que, um dia, encontraram Elvis Presley ou o Tiririca, mas talvez seja cedo para dizer em qual dos casos ele se enquadra - se é que se enquadra!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Isso começou virar baixaria, o tópico ta ficando chato

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Eu acho q não da pra discutir com vc! Vc nem deve conhecer o meio violonistico! so deve conhecer o q passa na tv pra estar pagando tanto pau pro Yamandu!

E realmente! é tudo uma questão de Gosto! Uns tem! outros nao! heheheheh!

Ja concordo com o ponto de vista do Pianura! (exceto pq o zanon nao tem 70 anos ! hahahahah) So q duvido q daqui a 30 anos o yamandu esteja tocando melhor do q hj! heheheh! Se ele melhorar eu viro fa e mudo de opinião!

abraços!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Ótimo!!! Se ele melhorar

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Se ele melhorar eu viro fa e mudo de opinião!

Tenha certeza de que ele vai rachar de estudar soh pra mudar sua opnião HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
O Ato de estudar é obrigação de todo instrumentista! nao simplesmente um ato para impressioanr alguém!

Vc acha q mc serginho ta preocupado com sua musica!? aposto q nao! Idem Yamandu! hehehehehehehheehh!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


pessoal! leiam la! http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/64529/

e veja se podem me ajudar!

abraços!

evitaerc
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura

Sinto informar-lhe, mas voce esta realmente por fora, não costumo ser enfatico e agressivo em meus comentarios (salve algumas excessões) porem o absurdo de suas afirmações exaltou meus animos e quase me fez perder a cabeça. O zanon pode não ser de seu gosto pessoal mas sua qualidade como instrumentista esta acima de qualquer discussão ou contestação. Existem outros violonistas brasileiros que prefiro à ele porem o nivel em que este se encontra esta muito acima do que o Mr.Y jamais sonhara em alcançar.

A qualidade de yamandu como interprete e improvisador é sucetível a gostos, voce pode achar ele muito musical e engenhoso, isso é diferente, é uma questão de mera opinião. Já a tecnica é uma constatação não sucetível a gosto. Eu pessoalmente acho o yamandu tão musical quanto a minha porta e com a sencibilidade de um troglodita.

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Ao ilutre evitaerc Cara, adoraria conhecer eu trabalhos. Vc deve tocar muito, muito mais que o Y. Eu adoraria também conhecer a sua "incrível porta violonista",rs. Cara, há pessoas que param no tempo, e outras como (y), que embora novos e menos experientes, já possuem linguagem própria, não querendo imitar Tarregas da vida. Tenha um pouco mais de paciência. Quantos trabalhos vc já ouviu dele? ou do Rm? vc é anti- popular? vc é amigo do Zannon? Cara, veja como fala, controle-se. Obs: se vc me provar que toca melhor que o Y, eu nem preciso entrar mais nesse site. Abraços

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


evitaerc

. Eu pessoalmente acho o yamandu tão musical quanto a minha porta e com a sencibilidade de um troglodita.

CONCORDO EM GÊNERO NÚMERO E GRAU!!!!

Pianura
Cara vc sempre vem com essa né!? Q o cara tem q ser melhor pra vc respeitar a opiniao dele!
Se eu estudasse violao desde a idade q o Yamandu Começou, veja q sou acho q dois ou 3 anos mais novo q o cara, eu com certeza estaria tocando absurdos! Hj embora nao tenha fama, meu som é imensamente mais limpo do q o som do Yamandu Bosta! gravei 3 estudos, ta no palco, mas aquela merda nao vai ao ar pra vc ver! Para de queimar os outros pra defender babacas q nao sabem nem se quer como estudar!

Abraços!

evitaerc
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura

Ninguem tenta imitar tarrega, seria uma tarefa impossivel pois ele nasceu em 1852, e só um medium para saber como ele interpretava suas musicas. Minha porta é uma porta comum, de madeira mesmo.

Bom, um critico não precisa tocar melhor ou pior do que ninguem para criticar. Em nenhum momento falei da minha capacidade de tocar e nem é esta questão que esta em jogo. O que tem a minha popularidade a ver com esta discussão?? Que importa quem são meus amigos??

Me controlei e falei de uma maneira educada abordando apenas topicos relacionados a discussão, ao contrario de voce que mostrando ate agora uma incapacidade de discutir o assunto com fluencia fica se prendendo em detalhes insignificantes como a habilidade de quem discute com voce.

Voce me ofendeu, eu não te ofendi. Voce atacou minha pessoa questionando minhas habilidades ou falta delas, isso é escroto, isso é anti ético, espero que não se repita e que de agora em diante se voce não consegue mais argumentos para discutir, ao inves de dar um chlique e sair a ofender os outros, voce pesquise mais sobre o assunto e venha contribuir a discussão com argumentos legitimos e produtivos.

Daniel

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


evitaerc
Caramba! hein! o bixo pegou.........

heheheehehhe! Apoiado!

evitaerc
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

ehehehe

Marcos T
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura
1) Meu nome não é Marcos Teixeira...
2) O fabio Zanon tem 37 ou 38 anos de idade. Portanto, bastente tempo para mais longe ainda, e espero poder ver.
3) Não há a menor condição de criticar gostos pessoais, pois como alguém disse mais aí acima, gosto é como c.. , cada um tem um. Mas como você parece ser um cara que vem de boa formação, desejo que o tempo também aprimore a sua percepção sobre sonoridade, e que seus valores críticos possam crescer na mesma medida em que a sua habilidade.
4) Eu, particularmente (e creio que isto se aplica à maior parte dos participantes do forum) não toco uma fração do que tocam Zanon, R.M, e Y., cada um na sua praia (ou pântano, conforme o caso) E em alguns casos, nem gostaria. Mas isto não fzaz\ de mim e dos demais um surdo. O fato de eu não fazer as mesmas micagens de um macaco não me impede de identificá-las, e rir delas, quando for o caso.

Marcos T
Veterano
# nov/04
· votar


evitaerc
Cheers! Superb, indeed.

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


Felipe Dylon.
Aquele cara do KLB.
Sei lá tem muitos.

evitaerc
Veterano
# nov/04
· votar


Marcos T

"(ou pântano, conforme o caso)", criativo!!
ehehehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem são os melhores violonistas do Brasil?