Ajuda pra escolher violão!

    Autor Mensagem
    carrozza
    Veterano
    # set/12


    Olá galera do cifraclub! Sou novo no site e antes de tudo queria parabenizá-los pelo fórum magnífico que vocês têm, sanei muitas dúvidas por aqui!

    Bom, é o seguinte... Eu tenho um Tagima Dallas BK já faz uns 2 anos e gostaria de comprar um violão um pouco melhor... Quero um estilo FOLK (devido ao som mais encorpado) mas estou com muitas dúvidas em qual escolher!

    Andei lendo bastante sobre as madeiras usadas na confecção dos violões e quero um que tenha o tampo em spruce (de preferência sólido) e corpo em mahogany(mogno)!
    - Se vocês souberem de outra combinação de madeira pra toca rock/pop rock me falem!

    Vocês têm indicações de violões na faixa de R$700,00~R$1100,00?
    Vi um da Eagle (Ch-889) mas o tampo não é sólido e não achei muita coisa por aí... =s

    Ps: Quero um violão que tenha um bom som desplugado, já que vou usá-lo, na maioria das vezes em roda de amigos, em casa, etc...

    Vlw!



    -----------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    carrozza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Acabei de ver um Walden D550CE que me interessou muito... alguém conhece???

    Rick Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    carrozza

    Bem vindo ao fórum ^^

    O ideal é você copiar seu texto ae e colar aqui

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/p73

    Antes que os moderadores editem e tranquem o tópico.

    Abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra escolher violão!