michael ou memphis?

    Autor Mensagem
    M3T4LH34D
    Veterano
    # fev/12


    aii galera sou novo aqui e queria saber qual é melhor entre esses dois...michael ou memphis?
    só tenho grana pra comprar um desses dois ai e o michael dois amigos tem dele e falou que é bom pra iniciante e o memphis eu nunca vi...alguem pode me ajudar?
    valeus ai!!

    WebTiago
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Qual modelos desses marcas citadas?

    Julio Zappa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Quanto vc tem?? procura um Giannini usado na net.
    Há um tempo atrás comprei um exelente Di Giorgio Estudo por 100 pila.

    vinieilers97
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: vinieilers97
    · votar


    Cara, vai de Giannini. Eles fazem instrumentos bons para iniciantes, toquei em diversos violoes Giannini, e eles sao otimos pra quem esta começando. Sugiro um. Todos ( Michael, Menphis e Giannini) estao na mesma faixa de preço

    Abss

    M3T4LH34D
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: M3T4LH34D
    · votar


    Qual modelos desses marcas citadas?
    o modelo da micheal é Vm08 o da memphis eu não sei...
    Quanto vc tem?? procura um Giannini usado na net.
    Eu só posso gastar no maximo 200 reais...
    Todos ( Michael, Menphis e Giannini) estao na mesma faixa de preço
    lá na loja nao vende Giannini do mesmo preço não

    WebTiago
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    M3T4LH34D
    Olha amigo, nao se pode esperar muito de um violão de 100 reais. Compra ele, aprende, e depois junta para comprar outro.

    Musicoo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    M3T4LH34D

    Eu recomendo um Giannini serie de estudo. Ou até um Di giorgio, só que ai já é um pouco mais caro.

    Quando eu comecei, meu primeiro violão foi um Vogga, desses baratinhos mesmo. Me serviu muuuito bem!!

    123nove
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    memhpis sem duvida

    RPacífico
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, vou falar porque experimentei na prática essas duas marcas. Se é de violão para estudo, principalmente de iniciantes, que você esta falando, não tenho dúvida em te dizer que é melhor você optar pelo Memphis, mas para cordas de Nylon, ele tem um som muito mais encorpado do que o Michael, mas quero deixar bem claro aki que estou falando daqueles violões mais baratos na faixa de 150 a 200 reais. Vou contar uma breve história de quando eu fazia aulas de violão aqui na minha cidade ha uns dez anos. Na escola de música tinha justamente violões dessas duas marcas ai, por sinal os dois eram pretos, mas o Menphis tinha um contorno branco no seu corpo, não sei precisar quais eram os modelos específicos de cada marca, mas eu lembro como se fosse hoje que o meu professor naquela época só queria tocar no Menphis, justamente por que ele não levava os instrumentos dele, mas entre os dois ele julgava o Memphis como melhor. Espero ter ajudado, mas como falei me refiro a violões mais baratos de cerca de 150 a 200 reais, pois a Michael tem instrumentos muito bons na faixa de preço aproximada de R$ 800,00.

    vinieilers97
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Que nem o WebTiago falou, voce nao pode esperar muito de um violao de 100 Reais. Michael nem era, pelomenos pra mim, nao curto. Memphis ta valendo, Di Giorgio tem uns bons bem baratinhos, e a Giannini, que tem uns simples modelo Classico que usado consegue por menos de 200, acho que por 170~180 voce consegue

    Em ultimo caso vai de Tonante msm, ta por menos de 200, e voce nao vai encontrar algo MUIITO melhor do que isso por 200.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Boa noite!!!

    M3T4LH34D
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a michael ou memphis?