O Violão Memphis AC39 By Tagima é bom?

    Autor Mensagem
    spoiler
    Veterano
    # fev/04


    Eae pessoal td bem?
    Estou pensando em comprar esse violão, eu gostei dele mas com não tenho muita experiência gostaria de saber alguma opnião sobre ele caso alguem conheça ou até se essa linha memphis é boa, quem quiser ver o violão tem no site da tagima www.tagima.com.br

    Obrigado

    quitar_pusser
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ñ fuja do menphis cara tem um amigu meu q tem e pode confiar é uma merda!!

    quitar_pusser
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tagima até q vai mas menphis...:/

    jean_ps
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho um mas se vc tgrocar as cordas o braço vaifika empenado eh bomzinho mas tem mto melhor

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SE FOR PRA SERVIR DE LENHA PRA FOGUEIRA SERVE!

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Balbino Junior
    Memphis, humm. deixa ver. O meu quebrou a mão quando eu tava afinando. Não vale um centavo!

    WelingtonSR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Meu, é o seuinte: se tu vai lá na loja e curte o violão, compra! É baratinho, leve, e é até bem bonito. É um instrumento barato e, o que se paga é o que se tem. Eu toco contra-baixo e comprei um destes para praticar sem estar plugado... e prá tirar umas musiquinhas... sabe como é, se divertir um pouco e tal... Ele precisa ser afinado com freqüência, apertar as cordas... mas fora isso, NORMAL!

    Dá pra se divertir na boa.

    Eu tenho um afinador eletrônico, aí é barbada: é só ligar o afinador, pôr perto (ou sobre o tampo frontal), afinar e se divertir. Não me arrependo de ter pago 99 pilas nele!
    É melhor que não ter!!!
    Mas cada um é cada um...

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    WelingtonSR
    Já tive um que quebrou.... aliás, eu tinha trocado ele por um par de patins que nem usava mais... não perdi nada!

    Chacka 169
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tenhu um menphis e ele tah vivo ateh hj e minhas cordas são de aço soh q q eu tava afinando uma corda estorou de metal e soh
    f
    u
    i

    wellington hugo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    aew eu tenhu um memphis ac40 é bom

    so naum cei trocar as cordas tem um treco travando

    ceila c auguem saber como q troca

    me fla

    falws

    albertoellobo
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    spoiler

    Tenho um. O som é meio artificial mas se vc colocar um encordamento tipo Hard Tenson melhora bastante.

    O melhor violão por 100 reais que vc vai encontrar é este.
    Abraços!

    Luiz_XD
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Luiz_XD
    · votar


    Desculpa upar o tópico, mas tenho que dizer eu possuo um, e obviamente tem coisa melhor, a 4ª e 6ª corda trastejam, mas por 100 paus, é muuuuuuuuito melhor q um kashima ou um tonante, acho que eles devem ter recebido tanta reclamação que tiveram que fazer alguma coisa a respeito, o acabamento num eh de primeira nem nada, mas o som dele eu acho ótimo!(pra categoria dele)

    C. Nascimento
    Veterano
    # out/08 · Editado por: C. Nascimento
    · votar


    ...

    Phedoo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Luiz_XD
    Cara, eu tive um kashima, alias, tenho né, mas ta inutilizavel. O braço empeno a tal ponto q dói faze acorde, pestana entao...e eu toco de boa em outros violoes e guitas. Quando novo, o kashima tinha um som legal, mas pra ter empenado daquele jeito deve ser tao ruim quanto o q vcs falam....mas melhor q tonante é.

    Sobre o violao memphis...nao ouço fala tao bem dele, mas nao posso opina pq nunca toquei, mas eu tenho uma guita memphis, pelo preço era uma das melhores q tinha.
    Vc podia da uma olhada nos violoes michael tb, parecem ser bem melhor, e só um pouco mais caros, vale a pena.

    Luiz_XD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Phedoo
    Os kashimas são meo "descartáveis" mesmo, mas esqueci de dizer que o meu é nylon...
    Ai ele praticamente nunca vai empenar

    Sobre os Michael, nunca toquei em um, já ouvi gente falando que é uma merda, outros falando que é ótimo, todavia na loja em que fui ou era um Memphis ou um eagle(quase levei o eagle, mas ele era 200 e ainda fazia um som meio que... fazia um ruído junto, som bem sujo...)

    Fernando Lui
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Fernando Lui
    · votar


    cara, é o melhor violão por 100,120 reais q vc vai poder comprar, ele tem q ser afinado direto, mas da pra tirar uma onda... mas se vc tiver mais grana compre outro

    Glino
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu comprei ele e ñ me decepcionei, tipo, pra aprender ele é bom, pois tu vai usar ele quase todos os dias, ai ele não empena o braço, ja para tocar meio profissional, deve ser ruim.

    gabrielkiller
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    comprei um por 170 e pocos acho ele legalsinho e veio com garantia

    Edgard_BFR
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    até que achei esse violão bonzinho ! mas só para aprender ! que nem o " glino disse : para tocar meio profissional deve ser ruim "

    kuzanage_tony
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cara eu tenho um tagima ac 39 e acho um violao que pra aprende ate vai mais pra tocar namoral conpra um melhorzinho

    VitorH
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: VitorH
    · votar


    kuzanage_tony
    Falo tudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Violão Memphis AC39 By Tagima é bom?