O Violão Memphis AC39 By Tagima é bom?

    Autor Mensagem
    spoiler
    Veterano
    # fev/04


    Eae pessoal td bem?
    Estou pensando em comprar esse violão, eu gostei dele mas com não tenho muita experiência gostaria de saber alguma opnião sobre ele caso alguem conheça ou até se essa linha memphis é boa, quem quiser ver o violão tem no site da tagima www.tagima.com.br

    Obrigado

    quitar_pusser
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ñ fuja do menphis cara tem um amigu meu q tem e pode confiar é uma merda!!

    quitar_pusser
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tagima até q vai mas menphis...:/

    jean_ps
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho um mas se vc tgrocar as cordas o braço vaifika empenado eh bomzinho mas tem mto melhor

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SE FOR PRA SERVIR DE LENHA PRA FOGUEIRA SERVE!

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Balbino Junior
    Memphis, humm. deixa ver. O meu quebrou a mão quando eu tava afinando. Não vale um centavo!

    WelingtonSR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Meu, é o seuinte: se tu vai lá na loja e curte o violão, compra! É baratinho, leve, e é até bem bonito. É um instrumento barato e, o que se paga é o que se tem. Eu toco contra-baixo e comprei um destes para praticar sem estar plugado... e prá tirar umas musiquinhas... sabe como é, se divertir um pouco e tal... Ele precisa ser afinado com freqüência, apertar as cordas... mas fora isso, NORMAL!

    Dá pra se divertir na boa.

    Eu tenho um afinador eletrônico, aí é barbada: é só ligar o afinador, pôr perto (ou sobre o tampo frontal), afinar e se divertir. Não me arrependo de ter pago 99 pilas nele!
    É melhor que não ter!!!
    Mas cada um é cada um...

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    WelingtonSR
    Já tive um que quebrou.... aliás, eu tinha trocado ele por um par de patins que nem usava mais... não perdi nada!

    Chacka 169