Autor |
Mensagem |
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
amador_ssa
Tendi, mas apenas dormência não é sinal maligno.
Olha, eu não falei nada demais viu, se ta afim de clicar nesse botãozinho d..., entrega o slow134 que foi muito mais exagerado
huaahuauhahuahuauhauhahu
Pode dexar ;)
|
dom de Deus Veterano |
# jan/12
· votar
quando se fala em morte aqui logo penso em Estênio@risadinha!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
dom de Deus
Eu vou virar o Guilherme Nauhauahuauha
|
dom de Deus Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau
Eu vou virar o Guilherme Noianoianoia
faz isso não! Não vai por esse caminho não!
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
dom de Deus
quando se fala em morte aqui logo penso em Estênio@risadinha
Cara, eu ainda lembro do tópico que não esta mais na primeira página... Foi pra outra dimensão...
|
dom de Deus Veterano |
# jan/12 · Editado por: dom de Deus
· votar
amador_ssa
Cara, eu ainda lembro do tópico que não esta mais na primeira página... Foi pra outra dimensão...
pois é.....
Foi pra outra dimensão é exatamente isso que acontece quando se morre.
o bom vai pra quarta dimensão e o ruim pra quinta dimensão.
é por isso que existe que existe aquela frase famosa quando alguém está nervoso. ( vá pro quintos do inferno) é serio mesmo essa frasse pegou muito a uns 48 anos atráz foi uma frase ou é uma frase muito popular.
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/12
· votar
Renan_Rusch De uma semana pra cá, tem dado dormência no dedo mindinho (4) da mão esquerda (a das notas). A dormência para e volta, para e volta, para e volta...Queria saber se alguém já passou por algo parecido, ou o que me indicam.
japaubatuba meu irmão passou depois de um tempo começou a sentir dores e ai ele teve que amputar pois tava podre(roxão) era problema de circulação era dedo pé o dele
Huahuahua!!!
Abs.
|
luizpauxis Veterano |
# abr/12
· votar
tbm to rindo muito deste post.
mas fica trankilo Renan_Rusch as vezes no inicio pegamos de mal jeito, e acaba acontecendo isso.
|
vintagentleman Veterano |
# abr/12
· votar
"Será que vou morrer?" você pergunta... É claro que sim, que dúvida, hein? Agora como e principalmente quando é que são os mistérios... Tem cara que morre transando... É o que eu chamo de "morrer em combate" e acho que mal comparando até não é tão ruim assim...rsrsrs Se você morrer tocando violão e for um verdadeiro apaixonado por música talvez não seja tão ruim também...rsrsrs
|