43ª Jam de Violão >>>Mix Final<<< Ragga Dub Style

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# nov/11 · Editado por: Pé de chinelo


Valeu a todos que participaram!

http://soundcloud.com/camilonb/mix-final-jam-43-ragga-dub

Ordem dos solos:

[b]intro - 0 [/b]
[b]Brunoepronto - 00:25 [/b]
[b]DarkMakerX - 01:04 [/b]
[b]Viciado em Guaraná - 01:42 [/b]
[b]Mateus Guilherme - 02:21 [/b]
[b]Guizaum 02:59 [/b]
[b]Higor Leal - 03:37 [/b]
[b]Kiki 04:16 [/b]
[b]Jube 04:54 [/b]
[b]Will789 05:32 [/b]
[b]Xavy 06:11 [/b]
[b]Bruno_guitar123 06:49 [/b]
[b]Pé de chinelo 07:28 [/b]
[b]Final 08:07 [/b]

xavy
Veterano
# nov/11
· votar


Pé de chinelo

Baixando...

Valeu!!!

xavy
Veterano
# nov/11 · Editado por: xavy
· votar


Intro
Estilo tão legal de se ouvir né?!

Brunoepronto - 00:25
Solo bem tranquilo, bem estilo Jamaica mesmo... Parabéns.

DarkMakerX - 01:04
Boas frases parceiro, pra ficar 100% faltou um reverb de leve(opinião minha).

Viciado em Guaraná - 01:42
Usou e não abusou da distorção, que fez seu solo ficar dentro do contexto da BT. Gostei do que fez mais ao final.

Mateus Guilherme - 02:21
Frases legais. Continue participando.

Guizaum 02:59
Bends sensacionais Guizaum, parabéns...

Higor Leal - 03:37
você usou wah-wah, misturado com algum outro efeito? Ficou um pouco sujo demais esse efeito... Mas

Kiki 04:16
cadê você? apareceu só aos 04:43. Gravou com violão nylon e mic? Boa participação pelo que ouvi.

Jube 04:54
enviou com guita mesmo hein?! boas idéias, os bends certinhos mas prefiro ouvir "Jube e seus teclados"...

Will789 05:32
Gostei do timbre. As idéias lançadas do meio pra frente ficou muito legal...

xavy 06:11


Bruno_guitar123 06:49
Achei demais as tuas idéias cara! Ficou explêndida a sua participação.

Pé de chinelo 07:28
O idealizador da Jam não poderia fazer algo aquém disso. Ficou muito bom o seu fraseado amigo.

Final 08:07
Acabou?! Vou colocar pra repetir.
------------------------------------------------
A Mix ficou muito boa... Vou sempre ouvir esse resultado. Parabéns pela organização Pé de chinelo e pelos solos a todos participantes.

Felicidades.

DarkMakerX
Veterano
# nov/11
· votar


xavy
Boas frases parceiro, pra ficar 100% faltou um reverb de leve(opinião minha).

Eu coloquei, mas deve ter sido muuuuito leve aehuhueahuae
Valeu!

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


intro - 0
pó.... pórororororó

Brunoepronto - 00:25
bem sussa, pegada e timbre levinhos
efeitos na medida.
parece que to na praia
solo muito bom!

DarkMakerX - 01:04
timbre um pouquinho seco, principalmente depois do anterior. mas nada grave.
solo legal, pegada bem tranquila.

Viciado em Guaraná - 01:42
solo legal, mas com a pegada um pouco insegura. parece que vibra demais.
a melodia tambem hesita um pouco, precisa trabalhar mais a criação de frases.

Mateus Guilherme - 02:21
xo guitarrero!
pior que ficou bom o solo. bem executado, timbre um pouco ardido demais
só que ficou muito alto a mix. acho que ce abaixou a bt.

Guizaum 02:59
ó outro guitarrero. xô!
mas esse ficou mais sussa. curti a distorção "creamy".
boa pegada, bom solo.

Higor Leal - 03:37
vixe! queisso?
ficou interessante, mas um pouco estranho.
o solo em si parece que foge do tom as vezes.

Kiki 04:16
vixe da pra ovir nada mano
não sabe mixar nao manda.

Jube 04:54
ó outro guitarrero.
solo ficou lá longe, poe ele pra frente!
parece que ficou legal, pegada bem boa.

Will789 05:32
ó, solinho limpinho!
só embolou um pouco nas fritadinhas... no mais ficou legal.
acho que ce rpecisa aprender a economizar um pouco!

Xavy 06:11
uia
legal o uaua. achei um pouquinho exagerado, talvez um pouco mais leve ficasse melhor.
mas ficou legal no geral, divertido.

Bruno_guitar123 06:49
timbre um pouquinho fechado, mas nada grave. no geral ta gostoso de ouvir.
solo legal, criou um teminha principal que se repete, deu uma cara pro negócio. gostei.

Pé de chinelo 07:28
timbre com efeitos, ficou legal.
solo bem legal tambem, bem sussa e com boa pegada.

Final 08:07
pó.... pórororororó

=============

é isso aí, agradecimentos ao mano havaianas pela organização!
desculpem os comentarios um pouco resumidos, eu gosto de ouvir com mais calma, mas no negócio ta complicado aqui pro meu lado.

valeu!

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


xavy
cadê você? apareceu só aos 04:43. Gravou com violão nylon e mic? Boa participação pelo que ouvi.

vixe, nao to acertando uma mix nessas jams...

will789
Veterano
# nov/11
· votar


xavy
vlw ae pelo coment mano! fico feliz q curtiu.

abçs

kiki
vlw ae pelo coment mano!!! economizar? coisa de pobre..... haushuashuahsu' zuano mano, fraguei... é um problema congenito de guitarristas.... um vicio q presisamos lutar mas q é complicado de vencer.... hehe'

abçs

DarkMakerX
Veterano
# nov/11
· votar


intro - 0

Brunoepronto - 00:25
Timbre muiton opaco e com muito reverb. O solo está muito bom, frases bem encaixadas. Só não gostei mesmo dos efeitos.

DarkMakerX - 01:04
-

Viciado em Guaraná - 01:42
Tem até cachoeira no fundo, mó brisa do mar! haeuhuaehuaeuh
O timbre podia ser um pouco mais acústico. O solo ficou bom, um bend meio fora, mas legal.

Mateus Guilherme - 02:21
Muito guitarrístico. Timbre bacana, mas acho que a BT pedia aquele solo mais tranquilão.

Guizaum 02:59
Muito guitarrístico [2]. Solo bem encaixado com a BT e boas frases. Ficaria perfeito em um violão.

Higor Leal - 03:37
Timbre estranhão! Acho que as idéias e frases ficaram boas, mas não dá pra analisar muito, por causa da embolação do timbre.

Kiki 04:16
Parece que tiveram algumas notas fora do tom no começo. Sua técnica de fazer o ataque mais rápido, sem deixar soar combinou com a BT. Só aumentar um pouco o volume.

Jube 04:54
Muito guitarrístico [3]. As frases estão legais, mas parece que começa a repetir.

Will789 05:32
Olha só que lindo! Sem distorção!
Timbre legal, só achei um pouco de reverb ou echo demais. Mas as idéias estão encaixadas e legais.

Xavy 06:11
Era o efeito que eu queria colocar no meu solo! Foi o primeiro que veio a cabeça aeuhaeuea
O solo está legal e muito bem feito. Só acho que esse efeito cortou um pouco as notas, podia deixar soar mais!

Bruno_guitar123 06:49
Timbre um pouco magro, mas até que ficou legal com a BT. Frases legais. Ficou meio repetitivo do meio pra frente.

Pé de chinelo 07:28
Timbre legal, mas podia ter um pouuuco menos efeito. As frases estão legais e seguiu um padrão na BT inteira que ficou bacana,

Final 08:07

Guizaum......
Veterano
# nov/11
· votar


intro - 0
Brunoepronto - 00:25
Ideias bem legais. Só achei um pouco de exagero no reverb.
DarkMakerX - 01:04
Mano, você pecou um pouco na pegada. Só faltou uns vibratos. Gostei muito do timbre.
Viciado em Guaraná - 01:42
Bacana. Só acho que precise trabalhar um pouco mais as frases.
Mateus Guilherme - 02:21
Ficou ótimo. Acho que a guitarra ficou um pouco alta. Belas frases e pegada firme.
Guizaum 02:59
Galera, não tenho violão.
Higor Leal - 03:37
Bastante curioso e meio incompreensível.
Kiki 04:16
Uai parceiro, taca volume nisso. Quase não deu pra te escutar.
Jube 04:54
Frases boas, e achei um pouco baixo o volume da guitarra.
Will789 05:32
Parabéns cara. No volume certo, ideias ótimas. Saiu muito bom seu solo. Em minha opinião saiu o melhor.
Xavy 06:11
Só faltou um pouco de sustain. Saiu bem Jamaica, lembrou algum solo do Bob. Só não me lembro qual.
Bruno_guitar123 06:49
Falta caprichar mais um pouco no timbre. Boas Frases.
Pé de chinelo 07:28
Bacana, se tivesse um timbre mais simples iria ficar mais homogêneo. Más saiu ótimo.
Final 08:07

Jube
Veterano
# nov/11
· votar


xavy
Obrigado man! Deixe sair uma bt bem feelenta que vou fazer um mix de teclado e guitarra.

kiki
Obrigado pelo comentário, eu fiz 2 versões, uma la longe e sem tanta
ambiencia, deveria ter enviado a primeira hehe.

DarkMakerX
Obrigado, repeti o tema varias vezes fazendo umas leves mudanças.

Guizaum......
Valeu cara, deixei baixo mesmo e com pouco sustain pra tenta diminui a sensação guitarristica na jam acustica hehe.

Obrigado amigos, vou comentar hoje mais tarde ou amanhã, estive muito ocupado desde que lançaram The Elder Scrolls Skyrim heheh.

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


xavy

Valeu parceiro! fico feliz q tenha gostado! tb curto essa levada reggae eheh

kiki

valeu kiki ! tá tendo obra aqui e nessa tive q gravar com guitarra de novo hehe, não dava pra microfonar!

DarkMakerX

Valeu velho! Eu gosto de explorar um pouco os efeitos no reggae !

Guizaum......

Valeu! da próxima vou regular pra ter um pouco menos de efeito hehe!

Comento daqui a pouco aí !

====

Eai algúem pra abrir a Jam 44 ?

xavy
Veterano
# nov/11 · Editado por: xavy
· votar


kiki
uia
legal o uaua. achei um pouquinho exagerado, talvez um pouco mais leve ficasse melhor.
mas ficou legal no geral, divertido.


valeu...

DarkMakerX
Era o efeito que eu queria colocar no meu solo! Foi o primeiro que veio a cabeça aeuhaeuea
O solo está legal e muito bem feito. Só acho que esse efeito cortou um pouco as notas, podia deixar soar mais!

Também pensei no wah-wah logo de cara rsrs e saiu essa @#$% ae rsrs

Guizaum......
Só faltou um pouco de sustain. Saiu bem Jamaica, lembrou algum solo do Bob. Só não me lembro qual.

Te lembrou o Bob? Tu tá bem kra? rsrs Valeu, me sinto honrado.

QUEM VAI ORGANIZAR A PRÓXIMA????

Felicidades galera!!!

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Já, já, já..... já vai!!

intro - 0

Só pra entrar no clima !

Brunoepronto - 00:25

Curti o timbre com referência psicodélica, mas bem sussa! Fraseado mto bom tb, curto mto seus solos! parabéns!

DarkMakerX - 01:04

Bom solo, bom fraseado e ficou no tom o solo inteiro! Pra que ficasse perfeito só falou um reverb e talvez um compressor. Mas tá legal ! parabéns!

Viciado em Guaraná - 01:42

Gostei do fraseado e da entrada no solo tb. Acho que podia ter explorado as escalas mais rapidamente com colcheias e semi-colcheias no final! mas vc fez um solo legal de ouvir, exceto pelo ruído q ta mto alto cara, parece que tem uma cachoeira enorme bem atrás de vc aí.

Mateus Guilherme - 02:21

Um bom solo com boas frases, mas eu achei mto alto e com drive demais pra uma base acústica. Rolou umas coisas aí que fugiu do reggae pro rock tb.

Guizaum 02:59

Legal o solo! Apesar do drive, manteu um padrão mais calmo que encaixou mais com o reggae, tu podia explorar uns bends, deixando soar por vários tempos (até 1 compasso inteiro) que ia fechar bem legal com esse timbre q vc escolheu.

Higor Leal - 03:37

Esse efeito me parece de sintetizador. Não sei cara, achei estranho, parece que tem notas fora do tom e a equalização do timbre num ta encaixando mto com o reggae tb.

Kiki 04:16

Pow Kiki , achei tímido esse seu solo e perdido no começo. Acho que saiu do tom vez ou outra tb. Deve ser efeito da falta de tempo da vida cotidiana hehe.

Jube 04:54

Fala Juba, então só o começinho com os staccatos que não achei mto legal, por mim ficava melhor tudo com as notas soando mais, bends, efeitos etc. Como tu fez do meio pra frente no seu solo! mas gostei, parabéns!

Will789 05:32

Ótimo timbre, muito bom mesmo! mostrou mto feeling!
É mais comum no Reggae fazer a maior parte do solo usando a pentatônica e botar um ou outro lick na diatônica. Por isso eu acho que teve uma ou outra frase q vc fez q fugiu do padrão, mas deve ser pq foi de improviso msm.
Mas em grande parte do solo ficou td mto bom! parabéns!

Xavy 06:11

Curti o efeito! conseguiu um timbre viajante e sem fugir do padrão do reggae! Talvez pudesse ficar só um pouquinho mais baixo no final e notas mais altas. Mas tá legal sim! Parabéns!

Bruno_guitar123 06:49

Ficou bem cara de improviso, gostei. Só acho que os licks mais rápidos podiam ficar pro final, fazendo um começo mais tranquilo e sussa! Mas tá legal, bem cara de improviso! Parabéns!

Pé de chinelo 07:28

Giannini strato, fast track, gutar rig

Final 08:07

Pra sair do clima no estilo!

o/

Jube
Veterano
# nov/11
· votar


Pé de chinelo 07:28
Valeu chefe, da metade pra frente resolvi arriscar uns bends, essa jam foi boa para treinar eles um pouquinho


Brunoepronto - 00:25
Começo muito bem professor, entrada muito maneira, já lança a sensação de reggae maneiro na praia embaixo das palmeiras hehe, muito bom.

DarkMakerX - 01:04
Bem simples, transmitindo uma sensação bem relax mesmo.

Viciado em Guaraná - 01:42
Otimo fraseado rapaz, bem tranquilex tambem, naverdade essa bt deve ser bem a sua praia baseado nas composições que você posta hehe, ficou muito legal, tirando o ruido enorme no fundo

Mateus Guilherme - 02:21
Alto demais man, estragou um pouco por isso, as frases no final ficaram excelentes rapaz, muito boas mesmo, só não curti muito o começo e esse drive insano hehe.

Guizaum 02:59
Legal seu fraseado, gostei do seu solo, o timbre me lembrou muito o Will789 hehe, daria um destaque para o fraseado no meio, otimo.

Higor Leal - 03:37
Que psicodelico hehe, tu colocou uma ambiencia bemmm exagerada, mas não é que encaixou muito bem no contexto? Gostei man, se difirenciou bastante.

Kiki 04:16
Po chefe ficou baixo na mesma proporção que o meu hehe, gostei de ter acompanhado a bt, mudou a dinamica na viradinha, deu um toque especial.

Jube 04:54
Não saia nada no teclado, então mandei na guitarra hehe.

Will789 05:32
Gosto da sua pegada meio guitarristica encima do violão, fica um pouco mais pesado seu som, agrada bastante meus modestos ouvidos, parabéns garoto.

Xavy 06:11
Quew legaw sew solow hehe, gostei do efeitozinho, ficou show de bola aliado com um fraseado bem descontraido tambem.

Bruno_guitar123 06:49
Bacana, o começo ficou meio estranho para minha pessoa, mas o finalzinho teve um fraseado bem atraente, ficou bom.

Pé de chinelo 07:28
Ah que ambiencia legal chefe, fica muito bom, combina bastante com a bt, gostei do seu som.

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Jube

Valeu Juba! fico feliz por ter curtido o solinho! abs!

==============================

Comentem aê!

Higor Leal
Veterano
# nov/11
· votar


xavy
Eu usei wah com rotary com delay com reverb e devo ter usado mais alguma coisa tbm =PGuizaum......
Guizaum......
Eu fis esse solo enquanto tava conversando com os gnomos (Brinks xd)kiki
DarkMakerX
Pé de chinelo
Jube
Vlw galera

Nao estou tendo mt tempo pra comentar, entao vou ficar devendo essa, mas fico bem legal a jam e parabens para todos os participantes !

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/11
· votar


Valew aí a td mundo q comentou, o reverb em excesso foi proposital, justamente pra dar um efeito mais psicodélico, em breve posto meus comentários.

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Up

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


cade o resto da galera comentando?
falta muita gente ainda... não vale gravar e sair correndo!

quem organiza a próxima?

uma vez, nas JAMs de guitarra, fizeram uma regra que só poderia participar da JAM quem tivesse comentado a ultima, mesmo que não tivesse participado.

DarkMakerX
Veterano
# nov/11
· votar


kiki
Acho que essa medida é muito drástica para o nosso caso (fórum violão).

Mas barrar quem paticipou e não comentou na última, é um caso a se pensar.

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Galera ainda faltam comentar:

Brunoepronto - 00:25
Viciado em Guaraná - 01:42
Mateus Guilherme - 02:21
Higor Leal - 03:37
Will789 05:32
Bruno_guitar123 06:49

kiki
DarkMakerX

É galera, tb acho que faz parte de participar da Jam comentar os solos dos outros. É a parte mais importante, onde a gente tem o feedback dos nossos solos.

quem organiza a próxima?

Guizaum......
Veterano
# nov/11
· votar


Estou achando que o resto do pessoal nem vai aparecer por aqui.

Trágico.

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Tsc tsc q coisa feia

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Olá!!

Um não participante comentando!!

intro - 0

Brunoepronto - 00:25
D'jou, pecou pelo excesso de ambiência! É violão isso aí né? Pois, o timbre ficou à conta de um nevoeiro sonoro, em que as notas não sairam limpas.

DarkMakerX - 01:04
Gente, tocar violão não é fácil como tocar guitarra não! No seu fraseado faltou técnicas, vibratos específicos de violão... O seu solo ficou sem vida, algo muito mecânico. Lembre-se que esta é uma crítica construtiva. É para melhorar e trabalhar isso na próxima ok?


Viciado em Guaraná - 01:42
Muito bom! Uma guitarrinha simples, como pede um solo de Regaae. Acertou no timbre e no fraseado.

Mateus Guilherme - 02:21
Muito legal, cara! Acho que pecou um pouco no excesso de médios que fez gerar uma ambiência inadequada, quando poderia fazer um som mais limpinho para um Regaae. Mas, um bom solo no geral.

Guizaum 02:59
Timbre bacana e idéias legais. Mas ficou trabalhando ali só em uma região do braço da guitarra, quando poderia ter explorado licks nos agudos e tal. Bom solo.

Higor Leal - 03:37
Heehhehe. Muito legal cara! Diga-nos: o que é isso aí? Uma guitarra com efeitos (q efeitos?), um teclado ou o q? Criou um clima espacial ou pisicodélico, dentro do contexto de Reggae. Só tome cuidado com as notas outs, mas isso a gente perdoa nesse solo seu ;)


Kiki 04:16
Você está tocando com a palheta ou com os dedos? O som ficou baixo em relação ao volume da BT, e tem umas notas outs também. Acho tbm que há uma ambiência estranha aí. Por se violão, poderia ter buscado um timbre mais limpinho. Mas vc não foi único que incorreu nesse "erro". No geral, um bom solo.


Jube 04:54
Timbre legal, embora com uma ambiência um pouco estranha. Achei muito quadrado esse fraseado aí. Deveria ter trabalhado com uma linha mais melódica, mais condizente com a proposta da BT.


Will789 05:32
Poxa! Acertou no timbre hein! Òtimo timbre de violão. As idéias estão legais e o fraseado bem construído. Muito bom o seu solo!

Xavy 06:11
Uhauhauha. Cara, que instrumento vc tá tocando aí? Violão? Guitarra? Teclados?? rsrs Tá muito bom isso aí. As idéias ficaram legais (foi o único a se lembrar que "Wah!" casa com som de Regaae. Òtimo timbre, adorei seu solo!


Bruno_guitar123 06:49
Das guitarras, o melhor timbre. Fraseado muito fera, muito bonito. Òtimo solo.


Pé de chinelo 07:28
Idéias bem orginais. Timbre legal, mas achei que se tirasse um pouco de médio, ficaria melhor. Boa pegada.

Final 08:07

Jube
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
Obrigado man, mas é questão de gosto mesmo, eu já acho que essa bt fica mais legal com algo menos melodico.

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Jube

Talvez vc tenha razão. Eu nem tinha pensado nisso.

Bom, mas estou comentando né? rsrsrs.

É como eu digo por aqui: comentários sobre Jams é como aquele ditado "falem mal, mas falem de mim" hehheheee

A morte de um guitarrista é alguém não comentar o solo dele, é como se desdenhasse...

Me desculpem por não ter participado - com aquele timbre abelhudo não posto mais nada.

Agora vou baixar os drives da minha pedaleira para tentar timbres legais. Mas participarei das próximas. É muito legal participar dessas Jams, comentar, criticar, e ser comentado e criticado! A gente aprende e se diverte ao mesmo tempo .

Abçs

Jube
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
É como eu digo por aqui: comentários sobre Jams é como aquele ditado "falem mal, mas falem de mim" hehheheee

A morte de um guitarrista é alguém não comentar o solo dele, é como se desdenhasse...


Concordo!

Agora vou baixar os drives da minha pedaleira para tentar timbres legais. Mas participarei das próximas. É muito legal participar dessas Jams, comentar, criticar, e ser comentado e criticado! A gente aprende e se diverte ao mesmo tempo .


Concordo tambem, mas nesses ultimos dias ta meio parado no que diz respeito aos comentários, não só aqui no violão, mas la na guitarra tambem.

Unfeelingness
Veterano
# nov/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Nossa, gente! Cadê os comentários?

Da próxima participo, seja, com ou sem som abelhudo, que é para dar força aí meu!!!

"Falem mal, mas falem de mim" uhauhauhauhuahuaha Nem assim tá funcionando??

Sei que os "profs" estavam lá... se dedicando ao Concurso do De Ros, mas agora já acabou né?

Voltemos pois, às nossas gravações aqui - ah! eu ainda vou ficar bom nisso!

Olhe, que se ninguém mais comentar, entrarei com um "coment part II", em que vou esculhambar tudo hein! uhauhuahuahuhauhauhauhuaaa

To foda aqui agora :) coloquei corda em uma das minhas guitarras e o som tá limpinho, só faltando baixar os drives da minha pedaleira para, usar COMPRESSOR hahahhahaha, FLANGER... Ah! Que coisa! Me desliguei tanto desses baratos, que hoje sinto saudades de mexer com essa tralha toda, depois de anos tocando só com o som nu e cru do amplificador...

Espero, portanto, pela 44a. Jam!

Sugestão minha: postem uma BT de country aí, ou coisa parecida (Não sei postar a BT, de outro modo eu mesmo colocaria uma com esse tema)

Abçs

;)

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness

É isso aí, deu o exemplo ! nem participou mas comentou ! valeu !

Se vc tiver uma BT boa de country me manda que eu abro a próxima Jam, se tiver manda pra violao.popular arroba hotmail.com.

Jube

Engraçado, a galera faz o mais difícil que é gravar o solo e não faz o mais fácil que é comentar os outros hehe.

Unfeelingness
Veterano
# nov/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Pé de Chinelo

Se vc tiver uma BT boa de country me manda que eu abro a próxima Jam, se tiver manda pra violao.popular arroba hotmail.com.

Cara, nem sei direito o que é uma BT (Backing Tracking).

Há algo tipo assim: eu encontrar um backing de uma música de um artista de country? Se sim, onde encontro, em que site?

Gosto muito de música country, e tenho um ótimo repertório. Dá pano para a manga, tipo, exploração de timbres de guitarras e violões de aço. E veja que numa BT dessas não cabe solos de guitarra com drive, é só som limpo mesmo!



Abçs,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 43ª Jam de Violão >>>Mix Final<<< Ragga Dub Style