Autor |
Mensagem |
PedroGuit Veterano |
# nov/11
· votar
Qualquer um pode participar? Eu ja vi algumas Jam`s aqui do fórum e agora que eu to sacando um pouco de harmonia quero tentar! Claro que se não sair nada que presta eu desisto, mas acho que se eu tentar simplificar o solo pra não fazer besteira vai...
|
Jube Veterano |
# nov/11
· votar
PedroGuit Claro que pode rapaz, seja bem vindo ao jazz after midnight.
|
kiki Moderador |
# nov/11
· votar
PedroGuit Claro que se não sair nada que presta eu desisto, claro que não! só aprende se insistir! no começo é dificil sair alguma coisa que presta, mas deposi de participar de umas 10 JAMs já começa a ficar razoavel.
mas tem que gravar, ouvir a mixa final e comentar todos sempre! aprende-se muito ouvindo os solos dos outros, comentando e lendo os comentarios!
manda bala!
|
kiki Moderador |
# nov/11
· votar
xavy Beleuza! segunda tá tranquilo!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
PedroGuit
Qualquer um pode participar?
A taxa de inscrição é R$ 50,00 e se não comentar os solos dos outros tem q pagar multa de R$ 10,00 por solo não comentado.
heheh brincadeira, as jams são livres pra todos participarem !
==============
Esse tópico aqui tá aberto a um tempão e mó galera que participou não comentou ainda, q coisa feia
Se na próxima jam esse pessoal q não comentou participar, não vou comentar o solos deles tb não
/revenge
|
kiki Moderador |
# nov/11
· votar
Pé de chinelo Se na próxima jam esse pessoal q não comentou participar, não vou comentar o solos deles tb não
/revenge
boa!
vou ficar pro fim da fila! =p
ate hoje, de todas que participei (praticamente todas do violao, perdi só umas 5 acho), eu só deixei de comentar umas 2 vezes por total falta de tempo... uma vergonha +_+
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
kiki
bah nem era verdade
cadê o mano Xavy?
|
xavy Veterano |
# nov/11 · Editado por: xavy
· votar