Autor |
Mensagem |
Kikobittencourt Veterano |
# out/11
· votar
Ae, quem quer ser tutor tem que saber a responsabilidade que tem, não é sair querendo ser tutor sem poder ensinar bem as paradas, pois mesmo pra ensinar para os iniciantes tem que ter dominio dos assuntos, para ensinar bem.
|
Wótila Carneiro Veterano |
# out/11
· votar
Concordo plenamente.
|
PigO Veterano |
# out/11
· votar
up
|
# out/11
· votar
Falta um dia! E pelo andar da carruagem....
|
# out/11
· votar
Wótila Carneiro
Tem quantos tutores já? Só eu?
|
# out/11
· votar
Kikobittencourt Sim, só você e o Punkguitar que se dispôs, mas segundo ele mesmo diz pode ser tutor de pessoas mto iniciantes.
|
engtmir Veterano |
# out/11
· votar
Wótila Carneiro Kikobittencourt E eu, para pessoas mais iniciantes do que eu!
Coloquei em um post anterior, o que posso ensinar para meus pupilos... hehehe Segue abaixo: Tutor engtmir
Abraços
|
# out/11
· votar
Eu não sei tudo, alias ninguém sabe tudo. Então acho que uma coisa legal é que os tutores podem aprender também, pesquisando e estudando..
Abç!
|
# out/11
· votar
Kikobittencourt
Então acho que uma coisa legal é que os tutores podem aprender também, pesquisando e estudando..
Concordo plenamente com você. Em tudo o que faço eu aprendo melhor (ou fixo melhor) se eu ensinar à alguém. Quando você ensina, você exercita o que aprendeu.
E as 'inscrições' se encerram hoje.
|
.Maia Veterano |
# out/11
· votar
Kikobittencourt
Por isso q eu falei basicamente todos pq eu sabia q ia apareçe alguem falandu isso quandu eu digo basicamente todos seria musicas de vdd ( tipow des de legiao até metalica) n querendu ser rude mais pra min calypso e restart n é musica entao n se encaxaria nisso entende
|
PigO Veterano |
# out/11
· votar
Wótila Carneiro
E as 'inscrições' se encerram hoje.
blz e agora? rsrs
|
# out/11
· votar
.Maia
Tecnicamente Restart e Calypso são musica sim, pois musica é a arte de combinar os sons, em que o autor usa para se expressar.
Agora o que você acha que é ou não musica, fica a seu criterio.
seria musicas de vdd
Ah saquei, então seria: Bach, Mozart, Vivaldi, Bethoveen, Villa Lobos, ...,??
Abraço!
|
# out/11
· votar
Pois é! 'Inscrições' encerradas. Amanhã colocarei aqui os tutores e os pupilos.
|
# out/11
· votar
Ve só.
|
edioceratineto Veterano |
# out/11
· votar
Isso tudo é falta de querer pagar professor?
|
WebTiago Veterano |
# out/11
· votar
Isso tudo é falta de querer pagar professor?
Não, acho como uma forma de os iniciantes se aprenderem e os tutores também
|
punkguitar Veterano |
# out/11 · Editado por: punkguitar
· votar
Kikobittencourt pois mesmo pra ensinar para os iniciantes tem que ter dominio dos assuntos, para ensinar bem. esse é o problema de mim ser tutor não sei todos assuntos como eu sou autodidata não sei mto de teoria,se for pra mim ser tutor é só o be a ba tipo formação de arcordes,escala,sobre ler tabs essas coisas!!
|
# out/11
· votar
punkguitar
Formação de acordes e escala não é beabá não.
|
WebTiago Veterano |
# out/11
· votar
Kikobittencourt pois mesmo pra ensinar para os iniciantes tem que ter dominio dos assuntos, para ensinar bem. esse é o problema de mim ser tutor não sei todos assuntos como eu sou autodidata não sei mto de teoria,se for pra mim ser tutor é só o be a ba tipo formação de arcordes,escala,sobre ler tabs essas coisas!!
Mas acho que o que como vc disse o que vc sabe, tem pessoa que nao sabe! Entao acho que deveria organizar certinho, pois eu também tenho noção de algumas coisas, mas nem tudo. Por isso eu nao pus como Tutor, mas se for pra eu ensinar o que eu saber, ai fica mais facil
|
rocknroll1234 Veterano |
# out/11
· votar
Interesse: Pupilo Nível: Intermediario Estilo Musical: rock e blues
nota:.de preferência só audio,porque não to afim de comprar uma camera
|
.Maia Veterano |
# out/11
· votar
Kikobittencourt
Intendo perfeitamente q esse dois generos possa ser musicas sim mais eu torno a fala q pra min n seria musica de verdade e sim pra min Bach, Mozart, Vivaldi, Bethoveen, Villa Lobos seja musica sim mais eles n seria a opçao principal q eu tenha para tocar no violao para fala a verdade eu acho q vc me entendeu des do inicio mais esta só tentandu pro longa o assunto :D
|
# out/11
· votar
rocknroll1234
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/270719/p1#7885843
|
# out/11
· votar
.Maia eu acho q vc me entendeu des do inicio mais esta só tentandu pro longa o assunto Coloquei no tradutor. É isto mesmo, só queria prolongar o assunto.
|
rocknroll1234 Veterano |
# out/11
· votar
Kikobittencourt rocknroll1234
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/270719/p1#7885843
link errado?
|
# out/11
· votar
rocknroll1234
Não, viu em qual post parou?
|
# out/11
· votar
edioceratineto Isso tudo é falta de querer pagar professor?
E você tá aqui para tirar suas dúvidas também, ou estou enganado?
|
# out/11
· votar
Eis a lista.: Tutores Kikobittencourt - Intermediário Punkguitar - Iniciante engtmir - Iniciante
Pupilos Wótila Carneiro - Iniciante PigO - Iniciante Webtiago - Intermediário igor.schecter - Iniciante Lucones - Intermediário
3 Tutores e 5 Pupilos - Sugestões para 'divisão das turmas'?
|
edioceratineto Veterano |
# out/11
· votar
Wótila Carneiro
olha, video aula se nao for bem feita nao da certo. por isso os tutores vao ter q se empenhar
|
engtmir Veterano |
# out/11
· votar
Wótila Carneiro 3 Tutores e 5 Pupilos - Sugestões para 'divisão das turmas'? Cadê os outros tutores para discutirmos como serão essas divisões???
Abraços
|
# out/11 · Editado por: Kikobittencourt
· votar
engtmir Cadê os outros tutores para discutirmos como serão essas divisões???
Aqui, eu princesa.
Mas é aquela parada man, maquina fotografica rulez, na filmagem. Logo, não fica perfeito.
Vejam alguns videos do meu canal no youtube para terem uma noção: Aquiiiii o canal.
|