Tocar em barzinhos ou festas particulares?

Autor Mensagem
Dadin
Veterano
# set/11
· votar


amador_ssa



Toco aquele Sou foda, a versao funk, mas eh zuando mesmo... Ateh pq quando eu comeco a tocar o pessoal acha que é aquela Papai chegou, pra voce ver, como funk eh quase tudo igual... Mas uns antigos eu acho legal, como Glamurosa, Cerol na Mao... E eh vdd q aqui ten muitos jovens q tb gosta de MPB, como Cazuza, Legiao Urbana, Jota Quest (nao tem mt sucesso aqui e tb nao gosto, a unica q eu sei tocar decor deles é aquela Hoje, que eu acho boa...)... Ana Carolina também é bom, e pow ela canta demais... Paula Fernandez, tb canta demais...

Dadin
Veterano
# set/11
· votar


aqui agora eu gostaria de perguntar ao pessoal uma coisa q me deixa meio chateado, mas tah certo, é um probleminha, e toda vez q alguem me aponta ele eu tento resolver, vou descrever esse problema e gostaria q vcs falassem a respeito disso blza?

seguinte, hoje por exemplo, fui no clube com os amigos e ai tirei o violao aí uma hora resolvi tocar aquela música 'Eu quero só voce' do Chicabana, aí no verso "vou continuar te amando" os cara me pararam e riram, sinal q tava errado, aí perguntei e um deles me disse q eu falei errado o 'te' pro amando.. porq tem q falar essas duas palavras meios coladas e eu falei um pokin devagar... aí eu pensei, como um errinho desse pode fazer com que a música pare?! Mas aí lembrei, a versao que eu ouvi nao era do Chicabana, era do Jorge e Matheus, e quem aí concorda comigo que eles cantam essa mesma música um pokin diferente? A questao é, até que ponto eu posso modificar o ritmo de uma música? E se puderem citar mais exemplos de músicas que interpretes mudaram o ritmo? Outro que eu tenho a dizer, é do Menino da Porteira, Daniel e Sérgio Reis nao cantam da mesma forma, e Chalana, Joao Neto e Frederico cantam completamente diferente de Almir Sater, acho que o que fica é o que se pode chamar 'base' do ritmo da música

Dadin
Veterano
# set/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=-FBSNmZXSyU

Dadin
Veterano
# set/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=CsFqwVSNZAc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar em barzinhos ou festas particulares?