Violão pra tocar em barzinhos

    Autor Mensagem
    Ricardo Aguillar
    Veterano
    # dez/04


    Sei que existem muitas marcas e violões bons por ae... Mas naturalmente os melhores tem um preço muito alto. Fui ontem na Casa da Música (Loja aki na cidade) e experimentei alguns violões.

    O que eu mais gostei era um Epiphone... Mas pox ta mto caro! =\

    O que eu gostei tb e achei q o preço estava mais acessível é um Eagle. Encontrei no Mercado Livre uma imagem parecida com akele:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23980558

    R$785,00 é o preço que ele está pedindo... Antes de dar a resposta eu resolvi vim pedir uma ajuda pra vcs. Acham que compensa comprar um desse pra tocar em barzinhos (Violão & Voz)?

    Obrigado.

    Cesar Constantino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara! Eu já experimentei esse GL36 e ligado ele é bom! Só achei o preço meio salgado, pois tem lugar mais barato. Você é de onde? Visita esse site aqui e veja o preço dele... http://www.musicware.com.br/pre.htm
    Opinar sobre tocar em barzinho... eu não manjo sobre esse lado técnico!
    Abraços!

    fabioche
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pra tocar em bar, vc pode tocar com vários instrumentos. Eu toco há 4 anos na noite e comecei com um Jasmine da Takamine. Depois fui para um Aria, e hj tenho um Martin Sigma. Um amigo meu toca até hj com um Giannini. Nao se prenda a essa coisa de marca nao.

    Mas particularmente acho q estao pedindo muito pelo Eagle. Acho q dá pra pegar, ou Eagle ou outro instrumento de mesmo nível por um valor menor. Sei q dá vontade de pegar logo, mas nao tenha pressa, pesquise e pechinche pra valer.

    Abs

    violoeiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ricardo Aguillar, não é por nada não, mas eu acho que vc não está fazendo muita pesquisa viu cara, pq eu já comprei esse violão no mercado livre por 450 conto e vc consegue ele em lojas por um preço melhor do que esse do mercado livre...

    O pessoal fala mal do som desse violão desplugado, mas pessoalmente eu acho maneiro...

    zakk wylde
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MICHAEL VM-640EQ
    Alguem já viu falar nesse? dei um olhada na net, e parece ser bom, além de barato, mas alguém sabe se dá pra tocar em barzinho com ele. É q eu vou tocar com um amigo, dois violões percussão e voz, e eu nem tenho violão elétrico... tava pensando nesse eagle gl36eq, mas ta meio caro...
    Valew pela ajuda desde já!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    zakk wylde
    A mecânica do Michael é boa. A captação, não sei...

    Danielc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quais musicas vc´s tocam no barzinho?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão pra tocar em barzinhos