Tocar em barzinhos ou festas particulares?

Autor Mensagem
Dadin
Veterano
# set/11


Minha cabeça até dói de tanta música que eu já decorei, e sempre há alguém pedindo uma que eu não sei. Eu estou pensando em fazer pastas com cada estilo: mpb, sertanejo, sertanejo universitário, caipiras, rock, pop rock, samba, pagode... Eu sou bem eclético, toco músicas novas e músicas de décadas passadas.. de vários gêneros, mas decorar tudo, é impossível. O ritmo até que tem que decorar, mas a letra, não dá. Então gostaria de saber duas coisas, se você que toca em barzinho ou festa particular, como que você faz? Faz uso de uma pasta com só a letra, a cifragem e o nome do ritmo embaixo? E se você fosse me fazer um pedido pra eu tocar uma música, qual seria? Abaixo, eu respondo se poderia atender seu pedido ou não ;D VLW PESSOAL!

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Último adeus.

Não vou dizer quem canta pra dificultar. Mas respondendo. O melhor é fazer pastas, e já que vai colocar a letra, coloca as cifras também.

Zenicola
Veterano
# set/11
· votar


Dadim
Pegando esse bonde... Já passou por isso na noite ou outro lugar:
O "cantor" pede um tom de determinada musica e entra em outro e dai vc se ferra pra pegar o tom ?
Abçs

Btardelli
Veterano
# set/11
· votar


Dadin
Nas minhas pastas tem de tudo (uso só 2) se alguém me pede para tocar alguma que eu não sei eu falo "essa eu fico devendo, semana que vem eu prometo que eu toco", alguns até voltam na outra semana para conferir (como eu faço exporadicamente, é muito provavel que eu nem esteja tocando la na outra semana, mas o pessoal comenta que perguntaaram de mim...)

Porém, eu faço isso porque eu gosto, e não pela grana (não sei se é o seu caso) ai eu me sinto mais a vontade para fazer "do meu geito"...

Ja que você vai coloca a letra, coloca a cifra junto, pô!

abç

Dadin
Veterano
# set/11
· votar


Bom dia pessoal;


R. Marcone