Review Di Giorgio Bird's Eye

Autor Mensagem
flavin14
Veterano
# ago/12 · Editado por: flavin14
· votar


Pessoal!!! chegou o famigerado violão Bird's Eyes hoje, comprei no walmart. é o seguinte... lindo D+, mas dois pontos que nao foram muito assim...preocupante mas me encomodou muito ao ver que foi: os dois fios blindados da parte eletrica dentro da caixa de ressonacia estão soltos e logo percebi que deveria estar preso por uma plaquina de metal que apesar de ser colada com adesivo ela estava solta( pode ser vibração do transporte) outro ponto é que aquela moldura (nao sei como se chama) que fica como se fosse roda pé entre a junção dos tampos e laterais. Ela estava com uma parte de 2 cm faltando e tipo que meio descolada. não acho necessário trocar o violão por isso, mas se fosse comprado em uma loja, eu nao deixaria passar batido. No caso dos Dots, eu vou fazer a compra de uns e colar como disse meu amigo logo acima. O violão é fino mesmo, nao arrependi da compra, paguei 823 reais.

Rick Rock
Veterano
# ago/12
· votar


flavin14

Parabéns pela aquisição man. Eu não me arrependo de ter comprado o meu, é só cuidar bem dele que é violão pra anos e anos, principalmente pelo fato de ter tampo solido.

Infelizmente a Di Giorgio peca um pouco no acabamento mesmo, ao meu ver, é o único ponto negativo, pois de resto é um excelente instrumento, por isso que a galera não se cansa de dizer para tentar sempre comprar em loja física, isso vale pra qualquer marca. Porque do jeito que os vendedores sempre querem dar uma de "espertos", eles vendem os que tem bom acabamento para quem vai às lojas e olham tudo, e os que vem com pequenas imperfeições, eles vendem pela net. Mas no meu caso, comprando na minha cidade, só teria por encomenda (o que daria praticamente no mesmo) e o valor seria quase o dobro do que paguei. Acredito que seu caso seja parecido com o meu.

Abraço

tgsilva004
Membro Novato
# mar/15
· votar


Pessoal detectei um problema no meu Byrds Eye: a largura da pestana.
É algo que sempre confiro mas houve um erro na descrição do anunciante. A medida dos novos instrumentos é 44,5mm (Isso é um folk com cordas de nylon e eu não adaptei), porém o anunciante disse que tinha 51,5mm (medidas dos Byrds Eyes antigos).
Resultado: devolvi o violão e avisei o pessoal da Digiorgio. Creio ser inviável tocar com cordas de nylon nessa medida. Quanto aos demais quesitos do violão, tudo ok.
Vocês tiveram esse tipo de dificuldade?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Di Giorgio Bird's Eye