Di Giorgio Bird´s Eye, recomendam?

    Autor Mensagem
    Mundoguero
    Veterano
    # fev/09


    Fala pessoal! Sou novo aqui no Fórum, embora já tenha muitos anos de música estou começando a estudar sério agora, estou querendo comprar um violão e gostei muito do Di Giorgio Bird's Eye que é uma série especial, segue características:

    Caixa de ressonância mini jumbo
    Cutway em Maple Bird's Eye
    Tampo maciço em Spruce Canadense
    Escala em Pau-Ferro
    19 trastes em Alpaca importada
    Comprimento da escala 640mm
    Largura da pestana 50mm
    Cordas em nylon importadas
    Tarraxas douradas importadas
    Captação ativa de 4 bandas
    Afinador digital
    Verniz natural

    O violão é muito bonito, o Maple Bird´s Eye é realmente fantástco, e tem um bom preço. Gostaria da opinião dos colegas do fórum sobre o violão e até para possíveis substitutos. Ele custa em média R$750,00.

    Pensei também nos Yamaha C70/C80 mas acho que a captação e o afinador embutido do Di Giorgio leva vantagem.

    Obrigado!

    Venal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mundoguero

    Não tinha visto esse violão ainda, muito bonito.
    Agora se é bom ou não só tocando.

    Derphis
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    maravilha. comprei faz um mês. estava a fim de um violão barato e bom que fosse nacional. além de ser bom e barato é lindo. mas vá até a loja experimentar, gosto é muito pessoal. detalhes interessantes: braço largo, timbre encorpado, afinador preciso, leve, acabamento 10(a di giorgio voltou), é só trocar o encordoamento e regular. paguei R$660,00

    Mascis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    paguei R$660,00


    Onde???

    To me apaixonando por esse violão mas nao encontro em canto nenhum pra vender...

    coroa legal
    Veterano
    # nov/09
    · votar