Di giorgio 38E ou Bird's Eye

    Autor Mensagem
    Corathbael
    Veterano
    # nov/14


    Pessoal, estou querendo comprar um desses dois violões, Di giorgio 38E ou Bird's Eye. Mas não sei qual é a melhor opção. Estou querendo comprar um violão no qual eu possa tocar vários estilos, principalmente mpb.
    Será que alguém pode me ajudar?
    De qualquer maneira, agradeço.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Corathbael

    os dois são bons para música brasileira,o 38e é bem tradicional,pode ser usado para estudo de violão erudito tbm,depende muito do estilo que vc toca,violão e voz,chord melody,fingerstyle,erudito,é muito dificil te dizer,já que vc toca violão popular,vc gosta de braço mais largo ou estreito?o do birds eye é mais estreito,eu iria no 38 pq gosto de braço largo e estudo um pouco de violão classico,o que vai te dizer o violão que vc deve escolher é o seu gosto,se possivel toque nos dois,e escolha o que tiver a sonoridade e a pegada que vc deseja,ou o que mais se aproxima da pegada e som que vc deseja,os dois são modelos bem interessantes,o negócio é vc testar,se não for possivel,olhe as especificações dos dois e ouça o som deles pela internet,e tire suas conclusões,espero que de alguma maneira tenha te ajudado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Di giorgio 38E ou Bird's Eye