Autor |
Mensagem |
músico-- Veterano |
# jul/11
1-como posso adquirir mais agilidade nos dedos? 2-Para aprender escalas, os caras dizem que é preciso saber localizar as notas no braço da escala do violão. Aí tipo, eu sei fazer, mas como posso treinar para fazer isso mais rápido, a ponto de não interferir no andamento da musica?
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
músico-- 1-como posso adquirir mais agilidade nos dedos? repetindo e repetindo e repetindo cada vez mais padrões varias vezes.
2-Para aprender escalas, os caras dizem que é preciso saber localizar as notas no braço da escala do violão. Aí tipo, eu sei fazer, mas como posso treinar para fazer isso mais rápido, a ponto de não interferir no andamento da musica? hein?
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11
· votar
Resposta para todas as perguntas:
...................Estudando...................
|
músico-- Veterano |
# jul/11
· votar
geracaoanos2000 Então vai la estudar... will789 1-Estou pedindo um exercicio para que eu posso adquirir a agilidade nescessaria. 2-Explicando melhor:Estou aprendendo os desenhos das escalas, só que dizem, que para eu aprender melhor, é preciso eu aprender a localizar as notas no braço do instrumento.Eu sei localizar as notas, mas acho que é muito devagar. Eu quero um exercicio onde eu melhore e faça mais rapido a localização das notas do braço do violão.
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
1- crie arpeggios . e varie os acordes nos quais você arpeja. aí vc desenvolve o sweep e a agilidade.
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# jul/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
· votar
Procure a busca que você vai achar muitos tópicos sobre esse assunto.
|
Ariel Ferreira Veterano |
# jul/11
· votar
Cara tudo é pratica...
|
Lugon_Gospel Veterano |
# ago/11
· votar
Um exercício legal para aumentar a agilidade:
e|---------------------------------------------------1-2-3-4---- B|-----------------------------------------1-2-3-4-------------- G|-------------------------------1-2-3-4------------------------ D|---------------------1-2-3-4---------------------------------- A|-----------1-2-3-4-------------------------------------------- E|1-2-3-4-------------------------------------------------------
e|-1-2-3-4------------------------------------------------------- B|-----------1-2-3-4--------------------------------------------- G|---------------------1-2-3-4----------------------------------- D|-------------------------------1-2-3-4------------------------- A|------------------------------------------1-2-3-4-------------- E|----------------------------------------------------1-2-3-4----
Tem este tb:
e|---------------------------------------------------4-3-2-1---- B|-----------------------------------------4-3-2-1-------------- G|-------------------------------4-3-2-1------------------------ D|---------------------4-3-2-1---------------------------------- A|-----------4-3-2-1-------------------------------------------- E|4-3-2-1-------------------------------------------------------
e|-4-3-2-1------------------------------------------------------ B|-----------4-3-2-1-------------------------------------------- G|---------------------4-3-2-1---------------------------------- D|-------------------------------4-3-2-1------------------------ A|------------------------------------------4-3-2-1------------- E|----------------------------------------------------4-3--2-1--
Dica: use palhetada alternada
falow galera, espero ter ajudado
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Lugon_Gospel Pode fazer outras variações também, tipo 1243, 1342, 1324... E as aranhas:
e------------------------------------------------------ B------------------------4-1--------------------------- G-------4--1-----------3-----2------------------------- D-----3------2-------2---------3----------------------- A---2----------3---1-------------4--------------------- E-1--------------4-------------------------------------
|