Agilidade e tabs

    Autor Mensagem
    Melzinha
    Veterano
    # jan/04


    Poxa vida, eu toco faz quase três anos, mas as vezes conheço alguém q toca há bem menos tempo e toca muito melhor, daí naum sei o q posso fazer pra melhorar os solos e tal, qndo eu pego aquelas tabs eu naum consigo tirar direito. Alguém pode me ajudar? Valeu

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vc pode fazer mais exercicios pra melhorar a digitaçao... tpw aqueles cromatismos.. 1234, 1243, 1324, 1432, etc etc etc... faz isso pelo braço em todas as cordas... ajuda a soltar os dedos...

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ouça mais as músicas e tente ser o mais fiel possível ao que vc está ouvindo...

    Sempre quando treinar, toque em frente ao aparelho de som aompanhando a banda...

    vc vai ganhar ritmo, agilidade,
    e quanto aos tab... muitos estão errados, faltam notas, tem tons errados... corrija-os conforme o som que vc está ouvindo... use mais o ouvido do que os olhos no papel...

    Sacô?!?!

    hmpereira
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: hmpereira
    · votar


    Dave Murray
    Seadog_Ctba

    Ae, e melhor treinar cromatismo ou as escalas basicas mesmo pra agilizar os dedos? Me falaram que se voce treinar as escalas ja vai pegar agilidade naturalmente, alem de aprender a escala.

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Treino e treino!! Mas não treine só os dedos não, treine tb os ouvidos... Toque e sole por cima das músicas pra pegar o tempo da música... depois toque sozinho sem nada pra ver se sai certinho!!! Mas treine , treine e treine!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agilidade e tabs