Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Pé de chinelo
Tai galera, como ninguém se pronunciou, eu to abrindo ai a nova Jam!
40ª JAM VIOLÃO - BACKTRACK
Pra mudar um pouco a levada, escolhi uma Balada, que permite mais variações de timbre e uso da escala!
------------------------------------------- Prazo: Segunda , 04/07 até 23h59
Enviar solos para violao.popular@hotmail.com (mande seu mp3 com qualidade igual ou superior a 320 kbps)
Regras:
1 - Não alterem o volume da BT.
2 - Pode fazer seu solo em qualquer instrumento. Ta bom, dessa vez vale distorção. Mas pra quem gosta de som sujo: ouve a base e vê se realmente fica bom o uso do efeito.
3 - O seu solo será mixado a partir do primeiro tempo depois da primeira virada.
Esse vídeo tem os acordes da base:
===================
JAM ON!!! \o/
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Opa, vou ver se participo dessa. Pode gravar mais de uma linha melódica?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Fireyeah
Participa ai cara! pode sim, do jeito que vc quiser, quantas vezes quiser!
Abs!
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo
OPa e aí cara, tudo bem? Olha, nunca participei dessas Jam's que tu promove. Seguinte, a gente improvisa em cima da base né? Se for, quero participar. Mas la vai algumas dúvidas, responda-me se possível por favor:
* Quantos compassos é permitido solar?
* Eu mando o áudio já gravado com a base, ou separado somente o instrumento?
Abraço.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
geracaoanos2000
Eai cara! então...
Você sola em todos os compassos da BT, não pode ser mais nem menos que o tempo do arquivo
É melhor que vc mande o seu solo já mixado com a BT! tentai aí, se vc tiver dificuldade fala com nós aqui!
Abraços
|
# jun/11
· votar
Pé de chinelo
OPa, firmeza! Vlw, tô dentro. Dentro das próximas 24h mando minha impro...
Abraço.
geracaoanos2000
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
2 - Pode fazer seu solo em qualquer instrumento. Ta bom, dessa vez vale distorção. Mas pra quem gosta de som sujo: ouve a base e vê se realmente fica bom o uso do efeito.
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
\o/
aleluia!!!!!
é nois!!!!
nessa eu tô dentro!!!!
distorção rulez!!!!!!!!!
\m/
viva o metal!!!!!!!!!
uahsuhashasu
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
enviem seus solos para violao.popular@hotmail.com , arquivo mp3 de preferência igual ou superior a 320 kbps.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
will789
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu é um comédia msm filho!! kkkkkkk
vai.....se joga no metal, seja feliz!!! :]
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Kkkkk !! boa!!
eu via beavis e butthead direto quando era criança!! tenho até hoje um adesivo deles colado no meu ampli!! hahah
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo kkkkkkkkkkk, eu nunca vi esse desenho! uahsuhas, nem conhecia, o mestre marc snow q coloco um video deles uma vez aki! uahsuasu, mto doido os krinha! uhasuahsha
|
# jun/11
· votar
Mandei a minha. A mão tava muito gelada na hora, mas acho que dá pra ir assim mesmo.
Quando sai a mix final?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Foi rápido em? valeu, ta recebido!
A mix final sai dia 05/07, um dia depois do prazo!
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Enviado, dá uma olhada no timbre pra ver se está ok.
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo FAz uma Jam lá no OT ...faz tempo que não rola uma lá. Além de que o resultado sempre é diverdo hehe
....participarei :D
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
Tô dentro.... Bt muito boa!!!Deviam usar bts dessas la no forum de guitarra...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Fireyeah
Cara, o seu timbre ta muito alto em relação a BT. Se quiser eu mando assim mesmo pra mix, mas se quiser gravar de novo é só mandar de novo no email
dibass
Vou abrir uma jam la qualquer hora! participa ai ! valeu
AndersonMatos
Essa BT ta massa mesmo, da pra fazer várias coisas diferentes!
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo Cara, eu to com um probleminha. Tem umas partes que eu toquei que estão muito baixas, então quando eu diminuo o volume geral, mal dá pra ouvi-las. Tem como 'establilizar' a melodia(tipo diminuir o que está alto e aumentar o que está baixo)?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Tem cara, eu faço isso direto....mas se eu tiver que fazer isso pra vc da mto trabalho pra mim....
usa o mixcraft, reaper, sound forge.....qlq um desses progamas da pra fazer isso
|
Grimc Veterano |
# jun/11
· votar
Opa! Assim que eu ficar sozinho em casa eu esquento a mão e gravo alguma coisa!
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Desculpe, me expressei errado. Eu queria saber como eu faço essa estabilização(eu uso o reaper).
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Fireyeah
Cara, no reaper eu não tenho certeza, mas nos outros progamas vc tem que ir regulando a linha de volume do canal que tem seu solo.
Grimc
É nós
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo Eu botei um noise gate. Vê se melhorou.
|
Jube Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo Que BT incrivel rapaz, to nessa.
|
# jun/11
· votar
Essa BT é foda mesmo, essa dá pra brincar legal.
|
shami Veterano |
# jun/11
· votar
Fireyeah Pra estabilizar o volume você pode usar um compressor. Ou então automação, mas aí é outra coisa. Você pode criar mais de uma pista, cortar trechos e ir mexendo no volume de cada uma até ficar do seu agrado.
will789 Cara... acho que vou ser teu parceiro de distorção nessa!
Pé de chinelo Muito boa a BT. Dá para gravar dois solos? Um de guita e outro de violão?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Fireyeah
É cara, vai assim mesmo
Jube
é massa! participa ai hein!
shami
pow pode, vc grava metade da BT com violão e metade com a guitar.....mas não dois solos inteiros
|
shami Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo ahhhhhhhhhhhhhhhhhh não. vou começar a fazer que nem o will e insistir.
mas beleza.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
shami
Pow vamos ver quantos participantes vai ter, se la pro final perto do prazo não tiver muitos, tu manda dois blz?
|