40ª Jam Violão ((Balada em La Maior)) 40ª Jam violão>>Participe!<<

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jul/11
· votar


EDIT: + de 100 posts nesse tópico!! \o/ :]

Na minha época isso era mais que normal u.ú

haha =D

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Po tenta participar! ia ser mto massa ter uma menina participando aqui mesmo! pode gravar do jeito que for que ta valendo.......teclado, violão, assobio, campainha... :]

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


qew

Sério? nas Jam's de violão?

AnaClara
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Pé de chinelo

\o/

Voce grava com qual software? Eu uso o Sound Forge, mas nao to conseguindo configurar ele. E vc usa microfone ou liga o instrumento no computador? Ou sei lá onde vc grava

qew
Veterano
# jul/11 · Editado por: qew
· votar


Pé de chinelo

Sim! Da uma busca nas primeiras...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/196338/

Faz tempo já =/
E eu escrevia feito um demente ...

qew
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Use o REAPER, não existe melhor. De preferencia com o Asio4all.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


qew

é de graça esse? Haha

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Eu uso o acoustica mixcraft, não é de graça, mas eu faço umas peripércias aqui pra conseguir rodar de graça, eu acho mto bom esse

eu tenho o sound forge tb, mas ele num é mto bom pra mixagem não (pelo menos eu num acho) , eu só uso ele pra aumentar volume (masterizar) e fazer fade out e fade in

Então, eu tenho 2 violões, um tagima elétrico e um yamaha folk acústico...de vez em quando eu gravo plugado, de vez em quando no mic, depende do feeling e da música .... na última jam e nessa daqui eu usei o elétrico

A maioria por aqui usa o reaper mesmo, mas ai, se quiser me manda só o seu solo que eu mixo pra vc

valeu!

qew
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Na verdade não.

Mas dá pra usar sem licença, a unica diferença é uma caixa que aparece na hora da inicialização.

Além disso, sabecomé né...

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Hey, galera.

Posso organizar a proxima jam?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


qew

Não sou moderador, mas pode hahah! Já vai deixando pronto, quando a galera terminar de comentar na mix final dessa tu ja lança blz

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Muito obrigada. Entendi. Eu to com meu violao eletrico aqui mas eu nao tenho o que eu preciso pra poder ligar ele no computador, daí eu vou tentar gravar com o mic mesmo.

Se eu conseguir fazer alguma coisa que preste, eu te mando pra vc mixar pra mim. haha

Valeuzao.

qew
Entao vou procurar ele. Obrigada tbm. :D

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Mandei, confirma ae? :)

AnaClara

Vamos amiga, só falta você!
Espero que você goste do meu solo, fiz especialmente pra você.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Confirmado !

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Uhul! \o\

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Eeeeita as Pé de chinelo's Jam's Ltda tão um sucesso, quase 10 minutos de solos, e ainda tem gente pra mandar! qnd eu voltar aqui a noite quero ver mais em!! kkk

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
Ele nunca faz feio. :D

Ahahaha isso é que é amiga *.*

Mas eu ainda to naquela, to pesquisando algumas e lendo algumas coisas, mas no violao sem chance de eu gravar alguma coisa, e o teclado q eu uso é da minha irma, nem sei se vai dar certo, pq ta muito em cima da hora.

Mas vou fazer o maximo pra poder participar. :(


Faça algo simples mesmo!
Só pra marcar presença, não tem como errar.

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


pode gravar do jeito que for que ta valendo.......teclado, violão, assobio, campainha

Sério?



Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Enviei uma segunda versão, não é bem o que eu tinha em mente, mas espero que agrade.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000

que b***a de vídeo em kkkkk

Jube

recebido!

qew
Veterano
# jul/11 · Editado por: qew
· votar


AnaClara
Muito obrigada. Entendi. Eu to com meu violao eletrico aqui mas eu nao tenho o que eu preciso pra poder ligar ele no computador, daí eu vou tentar gravar com o mic mesmo.


Você precisa de um cabo p10-p2 ou um adaptador p10-p2, e vc vai ver, quando vc tiver um... Ele transforma a vida da gente!

Se vc for microfonar, vc consegue ligar num amp pelo menos? tem umas dicas legais, e as vezes fica até mais legal, os timbres microfonados.

Pé de chinelo
Não sou moderador, mas pode hahah! Já vai deixando pronto, quando a galera terminar de comentar na mix final dessa tu ja lança blz

Legal, vou começar a me mexer aqui.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


qew

Pega uma BT massa pra gente !

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Tinha uma bt ajeitada aqui já, aí ontem tive que formatar o computador e perdi tudo. =/

Vou procurar... go.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


qew

seek and destroy it!

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Nossa... Nao acredito!!!

Eu achei a bt no meu pc antigo, sabia que tinha sido daqui que eu tinha baixado, de uma Jam beem antiga.

Com uma rápida busca eu ACHEI a Jam e o link ainda esta ATIVO!

Não acredito haheuhaeuaheuaheuahe

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


qew

ixi, mas se ja rolou essa BT antes, tem que ser muuuito boa pra repetir em

xavy
Veterano
# jul/11
· votar


qew produções em

vale a pena gravar de novo...

will789
Veterano
# jul/11 · Editado por: will789
· votar


Pé de chinelo
EDIT:deu certo agora, mandei!!! confirmala meu solinho com poca distorção!!! uahsuahs'


abçs

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


will789
Grande will, aquele comecinho seu na jam Semper fide ta até hoje na minha cabeça, é ler seu nome e lembrar.

will789
Veterano
# jul/11
· votar


Jube
uhasuhaushas, fico feliz q tenha curtido! hehhehe.... vô aproveita e faze uma propaganda aki ja q vc falou....


pra quem nã viu e num ta entendeno o q o Jube ta falando... ta ae o video!!! ;)




Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 40ª Jam Violão ((Balada em La Maior)) 40ª Jam violão>>Participe!<<