Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo mas se ja rolou essa BT antes, tem que ser muuuito boa pra repetir em
Foi no forum de guitarra, em 2007.
Eu posto a bt, se gostarem eu lanço, se nao eu troco.
xavy
haha, por aí...
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo Quantos até agora?
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
qew vai ter distorção??? faz a minha ideia q falei la atras!!! eles sempre obrigam sem distorção, nessa obriga distorção pra agente ver como a galera do violão se sai com distorção!!! hehehe, quero minha vingança!!!! MUAHAHAHA :@
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
will789
hahaha
Não, por isso achei que se encaixaria aqui.
A bt é apenas a bateria com uma base clean. Dá pra brincar com uns timbres mais robustos, sem perder a acustica do violão.
|
xavy Veterano |
# jul/11
· votar
arrepiou pacas will...
parabéns kra!!!
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
qew :'( tem q ter distorção po!!!! qndo eu anima ainda vô bota meu plano em pratica!!! uahsuhas'
abçs
xavy vlw man! fico feliz q curtiu!!! ;)
abçs
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
DarkMakerX
tem 12 até agora
will789
tu quer obrigar distorção na jam de violão rapá? vamo sabotar essa jam hahaha
Recebido!
|
led123_del321 Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
Mandei um improviso aqui, só pra não ficar de fora!
Confirma aí...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
led123_del321
Recebido!
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Espero que você goste do meu solo, fiz especialmente pra você. \o/
Que honra!! :D Vindo de voce eu tenho certeza que eu vou gostar... :)
qew Eu fui na loja ontem comprar o adaptador o moço falou que eu ia fechar curto com meu computador se eu usasse ele. HAUHAUHA
Daí nao comprei, mas a gravaçao sem ele ficou muito ruim. Vou comprar mesmo assim. hahahah
Muito valeu pela dica. :)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara Que honra!! :D Vindo de voce eu tenho certeza que eu vou gostar... :)
Que isso, que moral, hein :)
Eu fui na loja ontem comprar o adaptador o moço falou que eu ia fechar curto com meu computador se eu usasse ele. HAUHAUHA
Os vendedores adoram desmotivar a gente a comprar estes adaptadores, comigo foi a mesma coisa.
Então, ai vc vai comprar o adaptador hoje e vai gravar o violão como? Você baixou o Reaper?
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Os vendedores adoram desmotivar a gente a comprar estes adaptadores, comigo foi a mesma coisa. E aconteceu isso? a parada lá q o vendedor falou?
Então, ai vc vai comprar o adaptador hoje e vai gravar o violão como? Você baixou o Reaper? Eu vou comprar.
Baixei ele e o outro q o Pé de Chinelo falou. Vou testar neles, ve se vai dar certo alguma coisa. O sound forge é meio complicadinho de mexer. Nao conheço ninguem q manja dele. Acho q vou aposentar ele. ahuahua
|
# jul/11
· votar
AnaClara E aconteceu isso? a parada lá q o vendedor falou?
Não sei. Só sei que funciona e sai som há uns 6 anos.
=P
Baixei ele e o outro q o Pé de Chinelo falou. Vou testar neles, ve se vai dar certo alguma coisa. O sound forge é meio complicadinho de mexer. Nao conheço ninguem q manja dele. Acho q vou aposentar ele. ahuahua
Mas você já sabe como gravar? Sabe adicionar efeitos? Seria legal botar um Reverb na sua gravação depois. Depois de gravar tire as dúvidas aqui com a gente!
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara Os vendedores adoram desmotivar a gente a comprar estes adaptadores, comigo foi a mesma coisa. E aconteceu isso? a parada lá q o vendedor falou?
O vendedor não foi tão sensasionalista comigo, mas disse que ficaria horrivel e o ideal era comprar um cabo p10/p2, afinal o adaptador é 2 reais e o cabo é 45.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
AnaClara
Eu fui na loja ontem comprar o adaptador o moço falou que eu ia fechar curto com meu computador se eu usasse ele.
num sei se isso é verdade não em, antes de eu comprar a placa de som aqui, passei uns 3 anos usando o adaptador p10/p2, é claro que a qualidade é um pouco menor....mas nunca deu qlq problema
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Não sei. Só sei que funciona e sai som há uns 6 anos. \o\ Entao nao
haha
Mas você já sabe como gravar? Sabe adicionar efeitos? Seria legal botar um Reverb na sua gravação depois. Depois de gravar tire as dúvidas aqui com a gente!
A unica coisa que eu sei fazer é gravar. mas vou tentar "fuçar" no programa. Pra ver se consigo alguma coisa. hauhua
Jube O vendedor não foi tão sensasionalista comigo, mas disse que ficaria horrivel e o ideal era comprar um cabo p10/p2, afinal o adaptador é 2 reais e o cabo é 45. haha
Eles tem um curso né? pq ele falou a mesma coisa pra mim. hauhau
Pé de chinelo Eu tbm achei estranho, mas de qq forma acho q ele falou isso pra ganhar mais $$
Essa jam, mesmo q eu nao consiga gravar nada ja ta valendo pela experiencia!! Muito legal mesmo!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
AnaClara
po grava pelo menos um assobio aí pra nós se não der no violão ou teclado!! kkkk
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
hauhauah
Eu nao sei asobiar. ahuhauha
|
# jul/11
· votar
AnaClara \o\ Entao nao
haha
Mas sei lá, talvez tenha dado sim, mas algo que não influencie no som sair. Eu não entendo destas coisas de elétrica não, mas uma vez eu estava aqui tocando guitarra, ligada no PC, e a minha namorada (agora ex) na época me deu um beijo, e ae quando as línguas encostaram a gente sentiu um gosto de metal (os dois sentiram). Quando eu soltava as cordas da guitarra o gosto sumia e quando eu encostava nas cordas o gosto voltava.
Será que tem alguma coisa a ver com curto? o.O
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Nossa cara, que legal. :O Deve ser show de bola um beijo com gosto de metal!! hahuahuah
Mas pelo q eu entendo disso o gosto de metal é a descarga eletrica.
Deu curto sim, mas se nao influencia.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
me deu um beijo, e ae quando as línguas encostaram a gente sentiu um gosto de metal
que isso véi? vcs são biônicos??? kkkkkkk
ja senti gosto de bala, chiclete, alcool e ja ouvi outras pessoas falando que sentiram tb, mas metal tu é o primeiro!! rsrs
|
AnaClara Veterano |
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Eu já sonhei com isso
huahuah
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
E eu achava que metal só se ouvia.
Isso acontece se a guitarra estiver ligada no amplificador tambem.
|
# jul/11
· votar
AnaClara Nossa cara, que legal. :O Deve ser show de bola um beijo com gosto de metal!! hahuahuah
Faça o teste ae quando comprar o seu conector! ehehehe
Mas pelo q eu entendo disso o gosto de metal é a descarga eletrica.
Foi o que eu pensei.
Deu curto sim, mas se nao influencia.
No caso, imagino que tenha alguma influencia sobre os chiados no som, mas são baixos e somem quando vc toca junto com uma música.
Pé de chinelo que isso véi? vcs são biônicos??? kkkkkkk
ja senti gosto de bala, chiclete, alcool e ja ouvi outras pessoas falando que sentiram tb, mas metal tu é o primeiro!! rsrs
Gosto de bala, chiclete, álcool e até outras coisas que nem vou citar é normal ehehehe
Mas pra isso que eu falei precisa de condições bem específicas, né? Tocar guitarra (ou algum instrumento elétrico) ligado ao PC por um conector p10/p2 e beijar enquanto encosta nas cordas...
AnaClara Eu ja sonhei com isso. ahuahuahua
Com um beijo com gosto de metal? :O Legal, seu sonho pode se tornar realidade =]
|
# jul/11
· votar
Agora que tô pensando aqui, se o choque se manifesta quando duas mucosas estrão em contato (língua x língua), o que será que acontece quando outras duas mucosas (sexuais) estão em contato, nas mesmas condições???
Fiquei curioso =/
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
e o pior é que faz sentido, pq a energia passa pelo nosso corpo quando a gente toca plugado, eu ja tomei alguns choques na guitarra, principalmente tocando descalço, com o pé sem chinelo , sacaram o trocadilho? rsrsrs
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Faça o teste ae quando comprar o seu conector! ehehehe ahuhauah
Boa!! \o\
No caso, imagino que tenha alguma influencia sobre os chiados no som, mas são baixos e somem quando vc toca junto com uma música. Mas qdo ele falou eu imaginei q o computador ia explodir hauhaua
Com um beijo com gosto de metal? :O Legal, seu sonho pode se tornar realidade =] Sim!! \o\ e Sim!! \o\
o que será que acontece quando outras duas mucosas (sexuais) estão em contato, nas mesmas condições??? hauhauha
Faz o teste aí e conta pra gente!! \o\
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo principalmente tocando descalço, com o pé sem chinelo , sacaram o trocadilho? rsrsrs
Mas vc já é um chinelo. huahuah
|
xavy Veterano |
# jul/11
· votar
o shami enviou o dele?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
que será que acontece quando outras duas mucosas (sexuais)
faz o teste e conta pra gente pq eu não quero ariscar tomar um choque e fritar os ovos kkkkk
|