Autor |
Mensagem |
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
é um violão velha, e ele peo menos quer fazer uma bincadeirinha com ele, deixa a criança ser feliz.... (kkkkkk)
Abraços (:
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
aensid dai? as fotos? eo violão tá normal?
|
Brown ardanuy Veterano |
# mai/11
· votar
imagino o aensid escrevendo um diário kkk
Querido diário, hoje fui conferir se o braço do meu violão ja estava virando um arco, mas ainda esta aguentando firme, isso me deicha mt feliz, kkkkkkkkkkk
|
monstrona Veterano |
# mai/11 · Editado por: monstrona
· votar
Brown ardanuy
Poxa, como você é mal,eu tb imaginei isso Mais fiquei com vergonhinha de falar :]
kikikiki :D
Abraços (:
|
Charslot Veterano |
# mai/11
· votar
Isso, fode o violão! Não foi você que pagou, né?
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
Será se está tudo bem? o guri nao deu mas as caras aqui...
|
monstrona Veterano |
# mai/11 · Editado por: monstrona
· votar
Pao quente
acho q ele ficou foi assustado com o que o Brown ardanuy tinha escrito no antigo post :D Sendo assim, sei lá vai lá se saber o q deu pra ele nunca mais visitar o tópico..
abraços (:
|
Brown ardanuy Veterano |
# mai/11
· votar
monstrona
rsrs nem fui mal ta :p, é que eu não resisti kkkkkk derrepente ele sumiu pq criou um novo baixolão, ai foi vender a ideia pra alguma marca dos states, kkk a brizei...
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
Brown ardanuy
srsrsrsrsrsrsrs.. nesse tópico, eu não duvido mais de nada,bem capaz dele tem pego vários tonantes e feito um Baixolão de "ótima qualidade" (sérá?!o.O acho que esse tempo, ele aprendeu luthiaria básica)
Abraços (:
|
Brown ardanuy Veterano |
# mai/11
· votar
kkk ja pensou, um lespaul das 4 cordas..... topico tipico de quem nao tem o q fazer kkkkkkkk
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
Brown ardanuy srsrsrsrs.. verdade ou também já pensou.. Uma tonante Les Paul o.O
abraços (:
|
aensid Veterano |
# jul/11
· votar
Ele esta no estudio, qualquer hora dessas eu tiro fotos dele, precisa ser um rambo da vida pra afinar ele, as tarraxas estao muito duras, mas o braço está ok...
|
rocknroll1234 Veterano |
# jul/11
· votar
cara,tu já viu a grossura das cordas do baixo?!
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11
· votar
è possivel, os americanos são mais corajosos, bota no googe "turn a guitar into a bass"
Acoustic-Guitar-to-Acoustic-Bass-Conversion
Fonte: http://www.instructables.com/id/Acoustic-Guitar-to-Acoustic-Bass-Conve rsion/
É sim possivel converter.
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
aensid
cada doido com sua mania ; e cada mané com seu M;;;;;rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsr vai ficar sem violão, mas ele é teu faça o que quiser dele; ja deve ter virado berimbau mesmo kkkkkkk;
|
rocknroll1234 Veterano |
# ago/11
· votar
Pão Quente é possivel,mas é impossivel afinar direito.
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11
· votar
rocknroll1234 bom afinação são outros 500
|
alex79 Veterano |
# ago/11
· votar
O cara lembrou bem nem passa no buraquinho da pestana. Pobre cavalete, que descanse em paz se você fizer isso. Mas também não passa nos furinhos do cavalete. Junta uma grana compra um baixo, cara. Acho que não vai dar certo o que você quer fazer. Abraço, fica com Deus.
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
não tem graça transformar violão em baixo; o som não fica legal; compra um baixolão cara,,
|
H31T0R Veterano |
# ago/11
· votar
cada um que aparece neste (inferno) forum.......................
|
H31T0R Veterano |
# ago/11
· votar
Brown ardanuy
cara existem baixo les paul.......
|
Vinicci Veterano |
# ago/11
· votar
aensid e demais...
Se forem jogar um violão no lixo a toa, por favor, manda ele para mim *-* eu pago até o frete, não trate mal seu violão *-*
|