Autor |
Mensagem |
reginho violão Veterano |
# mar/11
quem quer dá dicas por fvor nós ajude
|
# mar/11
· votar
sei que precismos ouvir bem a música que quermos tocar, temos que saber campo harmonico, e sobre as sequencias de acordes alguém tem alguma dica?
|
Violão_Conhecimento Veterano |
# mar/11
· votar
Cara uza a (busca) tenta isso pode ajuda http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/496/ e http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/3367/
|
kiki Moderador |
# mar/11
· votar
primeira dica: use a busca do fórum. existem milhares de tópicos perguntando a mesma coisa.
dá uma olhada lá embaixo, deposi da janelinha de postar:
Tópicos relacionados a para quem ainda não aprendeu a tirar musica de ouvido como eu quer ajuda.
Tirar musica d ouvido?????? Tirar musica de ouvido pelo baixo? Campo Harmônico+Tirar Música de Ouvido Como tirar musicas de ouvido tirar musica de ouvido, qual o ponto inicial?
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/11
· votar
Começa com músicas faceis (sertanejo universitario é uma otima ideia ^^)
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
Caraca... o kiki passou por aqui e não trancou o tópico!!!
Hehehe... FCC está ficando mais light!
Um aceno de longe!!!
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
Se fosse cmg já tinha fechado! droga! :(
uiashsih
|
# mar/11
· votar
galera alguém conhece a música rei do baralho ,já tentei tirar o solo inicial dela de ouvido e não consegui já procurei na net e nada, se alguém tiver a tablatura, ou por sistema de números por favor compartilhe.
|
# mar/11
· votar
sim galera tirei o solo da música no dia em que eu sai de casa zezé de camargo e luciano., só de ouvido se alguém quiser deixe o e-mail, que eu inviarei ,já fiz a tablatura.
|
# mar/11
· votar
quem é ferá em campo harmonico será que poderia me respoder as sequencias de acordes mais usados nais músicas populares. uma dúvida por exemplo se o tom da música é dó alguém sabe dizer qual seria a provavel sequencias de acordes que fazem parte de tál música. alguém tem algum material sobre sequencias de acordes.valeu
|
# mar/11
· votar
Kiki obg pela dicas,
|
# mar/11
· votar
a todos que deram dicas valeu meso estão me ajudando muito . abração a todos .
|
Violão_Conhecimento Veterano |
# mar/11
· votar
reginho violão Eae blz? aew tenta isso ai, pra campo harmonico, mas uma dica ai é vc estuda intervalos antes blz..
http://acordesdeviolao.com.br/2010/02/01/harmonia-musical/
|
kiki Moderador |
# mar/11
· votar
Del-Rei passei com pressa, postei e esqueci de fechar!
reginho violão
primeira dica: use a busca do fórum. existem milhares de tópicos perguntando a mesma coisa.
dá uma olhada lá embaixo, deposi da janelinha de postar:
Tópicos relacionados a para quem ainda não aprendeu a tirar musica de ouvido como eu quer ajuda.
Tirar musica d ouvido?????? Tirar musica de ouvido pelo baixo? Campo Harmônico+Tirar Música de Ouvido Como tirar musicas de ouvido tirar musica de ouvido, qual o ponto inicial?
V V V V
|