Autor |
Mensagem |
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
valeu por elucidarmos com mais soluções MMI. Até então, só conhecia a forma da caixa + braço, que é a que eu vi em um artigo da SOS.
amplexos
T.
|
Deyvisson Veterano |
# jan/11
· votar
ps: não sou fã deles, minha irmã é, quando vi ela assistindo o video fiquei curioso por isso.
uhum.. rsrs..
Cara realmente existem infinitas maneiras de fazer um som com 2 violões + sem dúvida você não deve juntar 2 violões por exemplo e ambos tocarem exatamente a mesma coisa.. pelo menos em uma banda isso não funciona... é jogar fora os arranjos.. na minha opinião o melhor eh você fazer os acordes oitavados ou com um violão fazendo arpejos sobre os acordes e até powerchords..
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Deyvisson
durante a base, não tem problema os dois violões fazerem a mesma coisa, o que fica ruim é se na música inteira os violões fizerem a mesma coisa
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
Pé de chinelo exceto em country e sertanejo, que geralmente usam 2 ou 3 violões tocando igual como base. O duro é fazer em outros estilos, pois, vai soar sertanejo ou country o uso de base igual em 2 ou mais violões.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
T-Rodman
Nem sempre cara, eu particularmente acho legal fazer overdub e deixar dois violões na base, e um terceiro fazendo arpejos ou solos!
mas ai vai do gosto de cada um!
abs!
|
caiqueml Veterano |
# jan/11 · Editado por: caiqueml
· votar
Pé de chinelo T-Rodman MMI
Ah, sim! Muito obrigado pela informação. É que as vezes eu faço umas gravações caseiras de umas melodias, e tava pensando em como gravar algo com um pouco mais de qualidade pra poder divulgar um pouco.. Mas, são só planos hehe.
Abç!
|