Em que nivel estou?

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # jan/11


    Gostaria de saber se eu ainda sou um iniciante de modo geral no violão, ou se eu posso considerar q ja sei "tocar" mais ou menos violão popular...
    Eu já sei os acordes maiores, menores, e com 7, consigo executa-los e fazer mudanças na maioria deles, mas tenho algumas dificuldade na troca de de alguns (poucos)

    Conheço algumas escalas(n mto profundamente, sei executa-las e tal)

    Sei tocar algumas músicas, e recentemente aprendi brasileirinho...

    No violão eu ainda sou um iniciantezão em termo de conhecimento, tecnica, execução...
    Toco á 5 meses...
    Ta mto ruim pra esse tempo?

    Anny_gnr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Depende no que você diz conhecer os acordes... Você pega a cifra e faz ou estuda toda sua formação e tal...?

    ferbarper
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Churrus
    vei depende do tempo q vc treina por dia se vc depende do tempo q vc treina por dia se vc treina 5 horas como eu e tiver aprendido so isso vc ta fraco

    mr.moretti
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Em que nivel estou?

    8. Daqui a pouco vc evolui e vira um pikachu. hehe.

    Brincadeira, mas falando sério, não tem isso de nível, mas como vc mesmo disse, toca só a 5 messes, então vc é um iniciante. E não da pra avaliar como vc tá em técnica e etc sem gravações. E lembr-se: Cada um tem seu ritmo de desenvolvimento.

    Abç

    Churrus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mais uma duvida...Quanto a compor, depende mto da criatividade certo? é preciso algo além da criatividade para compor?

    ferbarper
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Churrus