Violão memphis tagima md 18 e bom?

    Autor Mensagem
    Gabriel Alves7
    Veterano
    # jan/11


    Comprei um memphis tagima md 18 eletrico por 340,00 que era o que eu tinha para gastar. Gostei muito do desempenho dele numa escala entre pessimo, bom, muito bom e execente eu considero ele muito bom. Peso a opnião de vcs que são mais experientes no assunto para avaliar, e outra coisa comprei na cor preta, sera que suja/ aranha mais rapido?

    Caps lock
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Caps lock
    · votar


    Yahoo! Respostas

    Bom, nunca experimentei ele, mas respondendo a sua outra pergunta se a cor preta suja ou arranha mais rápido, sim quando você coloca os dedos no corpo ele mancha, pega poeira fácil, mas com um pano, isso fica tudo limpo.

    Gabriel Alves7
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Hum... ate que marca de dedo e poeira e tranquilo so passar um pano, eu estou tocando com ele e gostei muito e um Otimo violão. E fora que não e o violão que fas o tocador, e sim o tocador que fas o violão.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gabriel Alves7
    E fora que não e o violão que fas o tocador, e sim o tocador que fas o violão.

    Essa é nova?

    Gabriel Alves7
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    kkkkkkkkk não essa frase não e nova, mais e bom relembrar né, pq tem gente que pensa que violão caro que vai fazer ele tocar melhor, aprender mais rapido mais não e verdade. Prof. Grosélio avalia esse violão ai pra gente LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161961453-violo-memphis-tagima- md-18-folk-eletrico-ativo-natural-_JM

    abner123
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    E fora que não e o violão que fas o tocador, e sim o tocador que fas o violão.

    Essa é nova?(2)

    cantrell
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    menphis e meio complicado, mas como ja compro aproveita ai pelo menos pra estudar e fazer uns baralhus as vezes serve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão memphis tagima md 18 e bom?