Duvidas violão canhoto

    Autor Mensagem
    BrunoFabbrizio
    Veterano
    # dez/10


    Olá.

    Bom estou com algumas incertezas há comprar um violão pra mim ainda pelo fato de ser canhoto que o mercado é difícil de encontrar violões.

    Mas com muitas pesquisas e vendo a galera daqui comentando e talz me foquei em dois violões.

    Eagle GL 36 e Strinberg AF 65c

    Hm, mais aonde esta meu problema? R:Medo !

    Quero sugestões já que sou iniciante nem tive aulas de violão, vou começar ano que vem, e tenho medo de comprar o Eagle pelo fato de muitos falarem do som baixo desplugado.
    Obs: Apenas tocarei desplugado !

    Mas é um violão que gostei muito; além do formato gostei do som em alguns videos que vi mas não tenho certeza se estava plugado acho que não, sei que pra ter um som melhor terei de trocar as cordas pra mais finas 0.11 ou 0.10 como muitos citarão.

    E então vou de Strinberg ou Eagle ? ou ate outra marca ?

    T-Rodman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se não teve nenhuma aula, leia esse tópico antes:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248522/

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    BrunoFabbrizio
    atente para o que disse nosso amigo T-Rodman
    voce pode aprender como destro sem problemas, se preferir.
    isso facilita MUITO a escolher um instrumento.

    tenho medo de comprar o Eagle pelo fato de muitos falarem do som baixo desplugado.
    isso de "ouvi falar" é meio furado.
    há varios modelos de Eagle, e os que eu vi nao tinham "som baixo" nao, eram ate bons.

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    ah, e dá uma lida nesse topico;
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/
    Tópico pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    duily
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vai la testar, nada substitui a experiencia propria.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar