Estou com problemas sobre aprender a tocar =/

Autor Mensagem
five minutes alone
Veterano
# nov/10
· votar


bom...depois do que me falaram sobre aprender em escola de musica fui fala com um amigo hoje ele disse q aprender em escola e mais facil aprende as coisas bem mais rapido e da pra saber sobre a teoria musical e é isso q vou fazer nao sei muitobem onde tem escola de musica perto da onde eu moro (itaquera) mas vou tentar procurar...vlw ae pessoal \m/

Jp_Brasil
Veterano
# nov/10
· votar


esta ae algo que eu queria intender e saber oq é o metronomo

Cara o metrônomo é um marcador de tempo, como se fosse os segundos de um relógio. O exercício consiste em vc acompanhar as batidas do metrônomo com um exercício de cromatismo por exemplo.
Vc pode baixar um pela net. Se vc não achar eu posso te passar um link com um...mas so quando eu chegar em casa! valew

Mestre MPB
Veterano
# dez/10
· votar


shaushuasuahsuahsu,gente pelo amor de DEUS nao existe treinamento para fazer pestana,o unico treinamento para fazer pestana,e fazer a pestana.Deixe o som dela sair do jeito que sai,toque a musica com pestana por uma semana,na proxima semana,voce estara fazendo pestana quase pereitamente,pois existem uma que nao sao tao faceis :/.Mas essa geraçao de hoje em dia,so toca essas musicas faceis,entao nao tera problema

-King
Veterano
# dez/10
· votar


Mas essa geraçao de hoje em dia,so toca essas musicas faceis
Ok senhor 12 anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou com problemas sobre aprender a tocar =/