Não tenho sorte :/

    Autor Mensagem
    Denayse
    Veterano
    # jul/10


    Já to alguns meses esperando a guitarra shelter SG chegar aqui na loja de floripa.E quando chego só tem a de braço parafusado.Semana que vem eu tenho uma apresentação,e por sorte,não tenho violão elétrico :/.Como a guita de braço colado não vai chegar tão sedo,quero pegar um violão de aço o Tagima Dallas,toquei e gostei muito.E o amplificador acho que um meteoro ou um marshall.Vcs acham que vale a pena o violão?
    Ai em dezembro pego a guita.

    JowR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Denayse
    Eu pediria emprestado, nem a pau que eu fazia essa besteira de comprar na pressa. o/

    Twinsen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Já to alguns meses esperando a guitarra shelter SG chegar aqui na loja de floripa.

    Que loja? Tem mais de uma loja de instrumentos em Floripa.

    Remo Yaconi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Acho que comprar na pressa, a não ser que ja estivesses programando pra comprar mesmo. Mas acho que devia pesquisar um pouco antes de comprar.
    Sei lá eu ia comprar um dallas mas acabei trocando por um Hofma Hmf250, Não me arrependi nem um pouco. PS.: UMa semana depois o dallas do meu amigo quebrou a tarracha afinando (violão dele nao tem mais de 1 ano). Realmente acho que os comentarios são verdadeiros sobre o dallas ou então foi pura coincidencia.



    Mas acho que o ideal seria pedir emprestado mesmo, ainda mais que semana que vem é a apresentação.

    Não sei em que loja pedis-te a Guitarra, mas eu comprei meu violão ali naquela loja que tem na rua Tenente Silveira (Não a Flauta Magica, a OUtra que fica no segundo piso, e tem uma guitarra vermelha pendurada)
    Eu encomendei meu violão e duas semanas depois já estava lá.
    O cara falou que faz pedido quase toda semana, da maioria dos instrumentos.
    O atendimento lá é bem bom, e geralmente (nunca vi o contrario) ele já deixa o instrumento reguladinho (alem de mim que ja virei cliente, tenho uns amigos que compraram instrumentos lá). Meu violão veio perfeito hehe.
    Dá uma olhada se não fos-te la ainda.


    Desculpa a curiosidade mas...
    Vai se apresentar aonde?? e vai tocar o que?
    hehe

    abraço

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/10
    · votar


    Eu particularmete compro meus instrumentos depois de muita pesquisa e ainda assim tb testo com muita calma!
    Nada de comprar na loucura!

    dnreis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    o negócio é pedir emprestado, vai ser muito melhor do que comprar na pressa

    Denayse
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vou me apresentar no colégio,eu vou ter que tocar tokio hotel --'.
    Eu ia compra na multisom do shopping itaguaçu,é que não tenho muito tempo pra ir em outra loja,já que a maioria fica no centro.Eu falei com alguns amigos e eles falaram também que não vale a pena compra o Dallas.Obrigada pela ajuda (:

    Remo Yaconi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Legal Legal :D

    Cara acho que vale a pena ir no centro.
    A multisom do itaguaçu na minha opinião é meio abandonada (Assim como a do beiramar e iguatemi, na real as multisom acho que so prestam a do centro).

    Mas se for comprar mesmo pega um dia vai no centro, passa nas lojas, experimenta, depois de noite ja procura aqui no FCC sobre os violões e as marcas e talz, e depois volte na loja que viu o violão que gostou testa de novo, e se achar bom de novo, seja feliz :D:D

    Fica a dica das lojas,
    -Alternativa Musical (Na Tenente Silveira, a qual citei no post acima),

    -Aliança Musical (Fica na galeria na frente da lojas americanas),

    -Mensageiro Musical (Rua 7 de setembro na frente da Casa China mais ou menos (tem uma placa discreta e tem que subir uma escada)),

    -tem a Batuka groove tb nessa mesma rua (comprei meu primeiro violão lá)

    -Tem a flauta magica que fica na Tenente Silveira Tambem,

    - Fora as 3 ou 4 multisom espalhadas pelo centro


    - e tem tambem a zandomenico que fica ali na rua que sobre pro bradesco (a qual nao recomendo, pois como dizem, os instrumentos parecem jogados, mas não custa nada olhar ja que é a primeira loja que se encontra no centro).


    Dica:
    Faz o seguinte, consegue um emprestado pra tua apresentação, e quando possivel vai pro centro olhar um violão ou até tua guitarra mesmo :D


    Boa sorte na apresentação... Tokio Hotel é akela banda que o vocalista fez mudança de sexo?

    Denayse
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vou fazer isso mesmo,obrigada pela ajuda :D
    Sim,o vocalista mudo de sexo :O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não tenho sorte :/