Pegada acho q não tenho

    Autor Mensagem
    AkoBlu
    Veterano
    # set/07


    e agora? O_O q q eu faço?
    me mato?

    Jokerman
    Veterano
    # set/07
    · votar


    AkoBlu
    É só questão de prática. Tem gente que tem uma semana que tá tocando e já quer se matar porque não consegue fazer pestana.

    É só ir aos poucos, praticando constantemente que você chega lá. Eu mesmo só fui saber fazer um acorde depois de meses tocando. Ou seja, eu só tocava as intros das músicas... huahuah

    Ah, antes que eu me esqueça... eu sou bom de pegada, viu?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/07
    · votar


    AkoBlu
    Pegada vem com o tempo de pratica, que é diferente do tempo de estudo.
    De qualquer forma é questão de tempo.

    Patys
    Veterano
    # set/07
    · votar


    engraçado ja vi um tópico no estilo esses dias.......Oo

    Bom mas é como disseram .....

    eu acho que cada um tem uma forma de pegada.. pr vc descobrir a sua só treinando e tals. enfim..

    Ah, antes que eu me esqueça... eu sou bom de pegada, viu?

    ahauahauahauaahauahauahuaahauahauahauahauahauahau

    D A N
    Veterano
    # set/07
    · votar


    TREINE TREINE TREINE E TREINE CADA VEZ MAIS.

    PEGADA não compra em loja de conveniências, mas adquiri com o tempo, e vai depende de sua intimidade com a guitarra.


    aconselho a treinar cada vez mais..

    indiferente do som q vc toca...

    abraçooooo


    www.danmichelucci.com

    Mega
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Lembrando que violão é, segundo meu julgamento pessoal, um instrumento mais harmônico que guitarra, saque umas harmonias de tom Jobim, ou Chico Buarque, e em algum tempo você terá pegada. Eu pensava que acordes "Difíceis" (que na verdade não tem nada de difícil depois que você solta os dedos) não serviam pra muita coisa, mas eles te forçam a ter movimentos mais firmes e consequentemente uma pegada melhor já que a execução deve ser precisa.

    Mega
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Lembrando que violão é, segundo meu julgamento pessoal, um instrumento mais harmônico que guitarra, saque umas harmonias de tom Jobim, ou Chico Buarque, e em algum tempo você terá pegada. Eu pensava que acordes "Difíceis" (que na verdade não tem nada de difícil depois que você solta os dedos) não serviam pra muita coisa, mas eles te forçam a ter movimentos mais firmes e consequentemente uma pegada melhor já que a execução deve ser precisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegada acho q não tenho