Autor |
Mensagem |
skopel Veterano |
# mai/10
Opa galera, primero gostaria de dizer que olhei todas as pesquisas relacionadas, e muitos tópicos, mas nenhum tirou minha dúvida então resolvi criar esse... O negocio é o seguinte andei vendo alguns violões,e descobri os eagles CH-889(r$750) e EG-689 (R$950) e como são mtu parecidos , com cutway, cordas de aço, e folk, gostaria de pedir a quem tem mais experiência, se esses 200 r$ a mais valem apena, ou me darem uma dica de outro violão nessa faixa.... Vlw a todos
|
Gus dz Veterano |
# mai/10
· votar
Dá uma olhada nos Yamahas, Crafters e Cort, que eu acho que são bem superiores a Eagle!
|
doido2 Veterano |
# jun/10
· votar
to junto com o amigo "Gus dz" ! a eagle possui intrumentos muito bons, porem se vc pesquisar bem vai achar violões otimos! da uma olhada em outros topicos aki do forúm!! VLW
|
Gus dz Veterano |
# jun/10
· votar
Eu não pagaria nunca 1000 em um Eagle!
|
skopel Veterano |
# jun/10
· votar
Opa, vlw pelas dicas... Então, testei alguns violões, e nenhum me agradou, pois gosto de um som encorpado... Alguem tem uma dica de outro violão???
|
xavy Veterano |
# jun/10
· votar
modelos jumbo...
|
skopel Veterano |
# jun/10
· votar
Então xavy, n gostei mesmo dos jumbos pela estética...
|
T-Rodman Veterano |
# jun/10
· votar
quer som encorpado, ou é jumbo, ou é sem verniz brilhante, ou jumbo sem verniz brilhante, é que vai fazer o violão mais encorpado. Pode ver os mais caros, a maioria é jumbo sem verniz brilhante.
Violão flat com som encorpado, só via captador. Dentre eles, Yamaha, talvez Rozini.
O duro é estabelecer a faixa dos 1000, porque entre 1000 e 1600 é que aparece um monte de violão mais interessante.
|
El_Cabong Veterano |
# jul/13 · Editado por: El_Cabong
· votar
Eu acho que, abaixo de R$ 1000 o melhor violão a ser comprado é este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486178433-violo-eletrico-washbu rn-wd11sce-captaco-fishman-_JM
R$ 998 Entra ainda nesta faixa, salvo por 2 pilas !!! He He !!
|
Madruga Malvado Veterano |
# jul/13
· votar
O povo fala que eagle não é bom! PQP
Um hofma hmp 350, tampo sólido é ruim? o melhor custo beneficio até 1000.
|