Qual destes violões é o melhor?(Até 700R$)

    Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # set/08


    Criei este tópico pois quero comprar um violão até uns 700 reais, e como tem muitos no mercado quero comprar um destes ou dessas marcas. Me ajudem a escolher ou indiquem outros na mesma faixa de preço.

    Eagle CH889
    Condor CS85
    Crafter LITE T.E
    Stinberg AW-50C

    A pessoal, eu vou comprar pela net, então eu não posso testa-los antes. Se puder também mandar os links de algumas lojas confiáveis (Hoje o trem tá fei né).
    Galera, muito obrigado Flws.

    axleWs
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Gianyny
    Eae, tudo bem?

    então, em se tratando de não testar, a coisa complica pq você tem que ir numa coisa confiável, e desta lista, sem dúvida, o Crafter é o mais confiável.

    abraços

    Diego Vermelho
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Olá, eu tbm ficaria com o Crafter em primeiro, ou o Eagle, sao otimas opçoes.

    Com relaçao a site, eu recomendo dois:

    www.musicalgrellmann.com.br
    www.eimusica.com.br/loja

    Se vc puder gastar um pouquinho mais, da uma olhada nos Takamines tambem.

    Abç...

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Gianyny

    Já olhou outras marcas?? Nessa faixa de preço tem também ibanez e cort, que valem a pena dar uma olhada!

    Leo-RJ
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Gianyny

    Eu também fico com o Crafter. Tenho um Crafter Fx550 que, embora com caixa em fibra, eu o adoro.

    O Condor CS85 eu conheço e gosto muito. Trata-se um violão "de palco", um pouco mais fino e melhor se tocado plugado. Mas aqui no Rio ele está por menos de R$600,00 ou seja, abaixo do Crafter que vc citou.

    Cara, como o BaNdAiD falou, por pouco mais do que isso (por volta de R$ 730/740 vc pega um modelo da Cort, que é muito bem falado.

    Abraços!

    Pardal
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Gianyny

    Crafter, sem dúvida, ou o Condor. Mas a Crafter dá ótima garantia do produto e, por isso, raramente dá defeito.

    raphaelfarofa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    e ai amigoo!!

    cara eu tenho um Crafter T.E/Cd desse q vc ta kerendo...
    nao tenho mta experiencia em violoes, mas sem duvida é um dos melhores q ja tokei...
    otimo som, braço confortavel, realmente vale mto a penaa...

    abraço

    Leo-RJ
    Veterano
    # set/08
    · votar


    raphaelfarofa

    Sim o seu é um excelente violão. Pelos menos eu (também) acho.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual destes violões é o melhor?(Até 700R$)