Violões até 650 reais

    Autor Mensagem
    Diogocosta
    Veterano
    # jan/06


    Eae pessoal blz.. bom, eu to pensando em comprar um violão, mas eu não tenho a minima idéia por onde iniciar.. minha unica restrição é que ele seja de até 650 reais.. eu gostaria um de aço, bom, com mais de 12 casas "tocaveis", e que seja bastante versátil.. é isso ae.. valeu. obrigado!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Acho q ate 650 se so vai encontar eagle eu acho, e melhor vc ir atrazde um usado sei la as veses encontra violao d emarca boua usado e por esse preco, vc toca aquanto tempo?

    Diogocosta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    4 anos..

    Diogocosta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    valeu pela dica cara.. vo ver uns usados..

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Diogocosta

    Veja os da Stagg... eu tenho um aço Fiber e paguei R$ 470,00 nele na Ginga Music na Theodoro em Sampa. Excelente violão, recomendo!

    teuabreu
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Não compre Giannini, nem Memphis!!!Em hipotese nenhuma, não se iluda com lojistas a grande maioria não sabe absolutamente nada do que falam!

    The Splinters
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Diogocosta
    Eagle GL36, na lata.

    Diogocosta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The Splinters
    ouvo dizer que esse violão não é muito bom aucustico.. mas a parte elétrica dele parece ser muito boa.. bom, mas quem decide isso se a aucustica dele é boa sou eu..hehe.. pow..


    valeu ae pelas respostas! obrigado mesmo pessoal..

    espero mais opiniãoes!

    The Splinters
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Diogocosta
    mas quem decide isso se a aucustica dele é boa sou eu..hehe.. pow..
    Acertou em cheio. ;)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Diogocosta

    cara eu tenho um cruiser submarca da crafter, e estou muito satisfeito com ele...jf-77 se naum me engano, ao natural ele tem um som otimo...e quando ligo ele no amp ele fica muito legal tb!!
    claro...tudo eh gosto e eu fiquei satisfeito com o meu...
    me adiciona no msn (stomp_handmade no hotmail ponto com) q mando para vc uma gravação boba q fiz...ae vc tira suas conclusoes...
    o preço...eu paguei 640...mas foi parcelado....a vista deve sair um pouco menos...

    Ratman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Diogocosta

    Dá uma olhada nos violões da Ibanez V70CE, eu não sei se são bons pq estão muito baratos, mas como são Ibanez sempre vale dar uma conferida.

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=15&pid=180

    Dylon
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eagle, de repente Crafter.
    Alguns Gianinnis são bons, principalmente os mais antigos.

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Veja aqui...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/116300/

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: jaime_plucky
    · votar


    Diogocosta

    Cara se voce ja toca a 4 anos,acho que voce deveria comprar alguma coisa de qualidade.

    Cara se eu fosse voce, olha bem se eu fosse voce, naum estou dizendo pra vc faer issu.Eu esperaria um pouku mais, e juntaria mais grana, pra comprar um violao, bacana.

    ROTTA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Diogocosta
    Vilões até 650 reais

    Tenho um Eagle CH887 (folk) há dois anos e meio, e estou satisfeitíssimo com ele. Excelente som, captação e acabamento. Na época que comprei estava bem nesta faixa de preço, mas talvez esteja mais barato hoje.

    Abraços.

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Diogocosta
    Cara eu achei esses crafters no mercadolivre, por um preço semelhante ao que vc quer, sao bons violoes, ja toquei nesses dois primeiros. nesse ultimo nao toquei nele, mas eu coloquei ele pq achei ele muito bonito.


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38641929--_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38765496-vendo-violo-crafter-pr ofissional-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38144170-violo-crafter-lindo-ex celente-estado--_JM

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    jaime_plucky
    Cara se voce ja toca a 4 anos,acho que voce deveria comprar alguma coisa de qualidade.

    Cara, depende do que vc chama de "mais qualidade"... eu tenho um violão Folk Lauren desses que hoje tá R$129 no site da Multisom e não troco ou vendo ele por dinheiro nenhum....
    E pergunta a alguém aqui do FCC que tenha adquirido um violão desses se o cara pensa em se desfazer dele...
    Moral da história: é Claro que um Crafter, Gibson, Martin, são violões inquestionáveis, mas NÃO SÃO OS ÚNICOS INSTRUMENTOS BONS que existem nom mercado.

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    albertoellobo


    Cara, depende do que vc chama de "mais qualidade"... eu tenho um violão Folk Lauren desses que hoje tá R$129 no site da Multisom e não troco ou vendo ele por dinheiro nenhum....
    E pergunta a alguém aqui do FCC que tenha adquirido um violão desses se o cara pensa em se desfazer dele...
    Moral da história: é Claro que um Crafter, Gibson, Martin, são violões inquestionáveis, mas NÃO SÃO OS ÚNICOS INSTRUMENTOS BONS que existem nom mercado.


    To ligado.
    Desculpa ai se ofendi, e falei bestera.
    Foi mal
    Vlw!!
    =)

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    jaime_plucky
    Tranquilo, mano! Ofendeu não... relaxa!
    Tu é diboa!
    Abraços

    Diogocosta
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Diogocosta
    · votar


    Eae pessoal, um conhecido está me oferecendo o seu TakamineG-240. É um folk, com captação. Jáh ouviram falar dele?

    Valeu ae pela ajuda pessoal! jah to fazendo uma listinha aki com os violões que eu tenho que experimentar.. hehe, falow!!

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: jaime_plucky
    · votar


    Diogocosta


    Eae pessoal, um conhecido está me oferecendo o seu TakamineG-240. É um folk, com captação. Jáh ouviram falar dele?


    Cara esse eh um dos modelos de folk mais simples da Takamine, ja toquei nele eh um violao razoavel comparado com os outros modelos.

    Mas em relaçao ao preço quanto o seu conhecido ta pedindo no dele?

    Diogocosta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ele tah oferecendo 720 reais..

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eh cara ta no preço, se tiver bem conservado.
    agora se tiver com alguns arranhoes, com tarrachas muito emferrujadas, acho que vale no maximo R$ 650ou 680.
    Ele eh bom tbm pq nao eh preto, eh cor natural, ai naum mancha muito e os raladoas naum se destacam muito.

    cadastro1
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pra iniciante o máximo q eu pagaria é 300..

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mina grunge cobain

    Pra iniciante o máximo q eu pagaria é 300..

    Mina, na minha opiniaum naum tem essa de iniciante, pagar tanto.
    Depende de uma coisa se for um(a) iniciante que quer realmente aprender e tem certeza de que vai se interessar no ramo, a pessoa deve pagar o maximo que puder, pois ela nao vai ser iniciante pra sempre, assim quando ela ja estiver em um nivel alto, nao vai precisar trocar de instrumento.
    o que na minha opinaio, e algo que deveria acontecer raramente, pois um instrumento eh algo importante e quando a pessoa se apega, sente dificuldade de trocar mesmo que seja por um melhor.

    agora se o iniciante for uma pessoa que quer apenas experimentar a arte de tocar violao, ai ele pode comprar um violao mais em conta, por causa do risco dele desistir, o prejuizo vai ser menor.

    na minha vida ate agora. eu so tive dois violoes. um Digiorgio e um Cort. e sao como filhos pra mim.

    Se eu pudesse ter comprado um violaozaum, quando eu tava começando eu tinha comprado.

    Essa eh minha opiniaum.

    Diogocosta
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Diogocosta
    · votar


    Pra iniciante o máximo q eu pagaria é 300..

    Iniciante?

    eu jah tive um giannini antes.. e toco guitarra.. não me considero um iniciante.. jah toco uns 4 anos.. não entendi?

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    Diogocosta
    ele tah oferecendo 720 reais..
    Tá caro! Com mais 100, 150 reais vc pega um desse zerado à vista (dependendo do lugar onde vc mora).

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mina grunge cobain
    jaime_plucky

    Se o cara que está iniciando na arte de tocar violão puder adquirir um violão mais foda, tipo, um Eagle, Condor, Strinberg ou mesmo um Crafter, acho superprodutivo que o faça, pois, além de ficar com o instrumento por muito mais tempo, ainda lhe renderá mais entusiasmo e facilitará o aprendizado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violões até 650 reais