20º Jam FCC Violão "Blue Jazz" - Mix final - Ouça e comente!

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# mar/10
· votar


dufrayer
Thiago0
shami
Felipe_MP
Cesar Damaceno
japaubatuba
qew

Valew pelos comentários!!! logo irei comentar!!!

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


meus comentários:

====================================

Proview: 00:04 á 00:57
timbre bem macio, gostei.
o fraseado bem legal tambem, varias blue notes bem colocadas. os dobradinhos no final ficaram muito bons.
só uns trechinhos ficaram um pouco escalinha demais, mas nada grave.
um dos melhores!

Brunoepronto: 00:57 á 01:50
timbre bom, bem brilhante, só um pouquinho mordido, acho que da aptação. mas tá bem gostoso de ouvir.
bem bluesado, com uns bends leves, uns slides, gostei!
só achei que faltou um pouco de ideias no final, ficou sempre na mesma.
um dos melhores!

ThiagoO: 01:50 á 02:41
timbre bom.
solo um pouco leve demais, um pouco lento. mas tá legal.
algumas passagens rapidas engasgou um pouco, e as vezes pega umas notinhas fora, mas bem de leve.

DarkMakerX: 02:41 á 03:34
timbre um pouco estranho, compromete um pouco a percepção do solo. e pegou uns ruídos na gravação!
fraseado um pouco monotono ainda. a escala tá ok, mas poucas ideias. no final engatou um pouco mais.
precisa trabalhar mais essa bodega, já vi melhores seus!

Cesar Damaceno: 03:34 á 04:26
timbre um pouco abafado, muito grave.
legal o fraseado, gostei! criou melodias, dá pra memorizar uns pedaços. curti bastante!
se a gravação tivesse melhorzinha estaria entre os melhores...

Kiki: 04:27 á 05:18
bobo.

Shami: 05:18 á 06:11
solo um pouco sumido... nao curti muito o timbre, um pouco "mole"
gostei da entrada, chegou deslizando!
as passagens rapidas as vezes embolam um pouco.
fez umas coisas divertidas, bend release, dobrados e tal, mas falta uma liga no solo, uma unidade.

Dufrayer: 06:11 á 07:03
timbre um pouco estranho, deve ter gravado com mic de pc. =p
as notas tão corretas, mas a pegada tá dura. precisa soltar mais a mão! falta criar frases mais soltas.
fez umas coisas bem legais no final, uns slides, uns dobrados.
tá no caminho certo!

MetalRockDana: 07:03 á 07:55
timbre um pouco estranho, gravação com ruidos...
o solo tá muito preso na pentatonica... precisa quebrar um pouco isso! fica meio monótono.
pegada um pouco dura.

Spike Good: 07:54 á 08:47
nossa, bem diferentão o solo! gostei da ideia de trabalhar varias notas, ficou legal.
mas nas horas que sai pras frases fica um pouco perdido.
pena que a gravação nao tá boa. muito ruido na gravação, o solo ta muito baixo.
fica dificil avaliar melhor...

Felipe_MP: 08:46 á 09:40
timbre legal, um pouco estalado demais só. mas nao gostei que abaixou a bt.
o solo tá um pouco travado, falta criar frases.
a pegada tá legal e tal, mas tá tudo um pouco solto.
os bends tão fracos. deve ser nylon, né? ou pega mais pesado, ou evita.

Qew: 09:40 á 10:32
eita, parece que veio do espaço!
eu nao curto muito com tanto efeito, mas até que voce trabalhou com isso... fez frases mais longas e lentas. mas chega a embolar um pouco às vezes.
ficou interessante.

Mvrasseli: 10:32 á 11:25
timbre um pouco duro, mas tá bacana.
trabalhou com a "dureza", inclusive do violão.
solo bem estalado, com frases estacadas, blue notes. ficou muito legal!
algumas passagens rápidas embola um pouco, mas pouca coisa.
um dos melhores!

=========================

Cesar Damaceno
todos
é isso aí, curti a JAM! achei o resultado muito bom, uma média acima do costume.
e bastante participações!
achei a BT longa, quase um minuto de solo, fica dificil segurar. mas isso também é parte do desafio!
valeu!

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


DarkMakerX
Kiki
Um agudo meio estranho no começo. O timbre tá legal, solo bem levado. Gostei, tirando os agudos que estão meio estranhos.


nossa, quando ouvi a mix da primeira vez, me saltou esse agudo do começo.
"kiki eu fiz ali?"
hahahaha
valeu cara!

dufrayer
Kiki
Belo solo, blue note legal, timbre bom


valeu cara!

Thiago0
Kiki
Vc fez uma melodia,não apenas um solo, muito bom!!!


é, esse é meu desafio sempre! tento criar um tema, dar uma cara. ainda não consigo direito, mas continuo tentando! que bom que deu pra sentir a intenção!
valeu!

shami
Kiki
Achei bem diferente, melodia bonita, só achei que faltou um pouco de segurança.


valeu cara!
pra variar, gravei com alguma pressa... =T

Felipe_MP
Kiki
Assim como o meu achei que o solo ficou muito alto, demos mole, timbre +ou- não gostei muito(mas é gosto)


hahaha, valeu!
ainda não sei mixar e timbrar direito.
mas timbre é polemico mesmo, teve uns aí que elogiaram (até demais eu acho) meu timbre! hahahaha

Cesar Damaceno
Kiki
Bem estruturadas as idéias.Faltou um pouquinho mais de fluência no fraseado.Gostei do timbre,som de violão mesmo.


valeu cara!
é o que eu mais tento, montar uma "estrutura" pro negócio!

japaubatuba
Kiki: 04:27 á 05:18
estaladao! os vibratos tao legais as frases tambem


valeu mano japa!

qew
Kiki: 04:27 á 05:18
Timbrão muito foda man, arrisco dizer que foi o melhor da jam. Belo solo, parabéns. bom mesmo.

po, acho que nao é pra tanto, mas que bom que voce gostou!!

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


kiki
timbre é polemico mesmo
Também acho amigo, por isso não se deve levar para criticas quando falam mal do timbre, é gosto mesmo.

DarkMakerX
dufrayer
Thiago0
Cesar Damaceno
shami
japaubatuba
qew

Vlw pelos coments, me ajudaram a melhorar nas próximas.

qew
Veterano
# mar/10 · Editado por: qew
· votar


kiki
Qew: 09:40 á 10:32
eita, parece que veio do espaço!
eu nao curto muito com tanto efeito, mas até que voce trabalhou com isso... fez frases mais longas e lentas. mas chega a embolar um pouco às vezes.
ficou interessante.


Valeu cara, vou tentar melhorar na proxima =D

Freddie Freeloader
Veterano
# mar/10
· votar


Cadê o pessoal da 21º jam?...hehe

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


Cesar Damaceno
Cadê o pessoal da 21º jam?...hehe

Ae vou preparar a BT nesse Fim de Semana, todos concordam???? tem alguém interessado?? ideias de ritmo?? Sugestões são bem vindas.

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


opa!

por mim, o que vier eu traço!
=)

Felipe_MP
tá autorizado!

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


kiki
tá autorizado!

vlw Chef.

Preciso de mais assinaturas?

Thiago0
Veterano
# mar/10
· votar


Felipe_MP
Não sei se precissa mas ,ta autorizado

Quanto ao ritmo ia ser muito loko,uma" jam mariachi",algo flamenco ia ser doido,se vc não fizer esse ritmo pode deixar que em um futuro eu faço

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


Felipe_MP
Thiago0
não, eu mando nessa bodega e autorizo
/ditador

=)

da uma olhada no que já teve.
teve uma meio flamenco, mas nao vejo problema em fazer outra.
já teve jazz-bossa, blues, rock lento, sei lá....

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


e Samba??? alguém apoia a ideia??? Flamenco eu estnsando mesmo, foi ideia da minha Namorada, até o fim de semana da pra pensar, ideias ainda são muito bem vindas.

pr0view
Veterano
# mar/10
· votar


pr0view: 00:04 á 00:57
Violão Di Giorgio elétrico 18 cutway Estudante, ligado na Zoom G2, somente reverb, depois na entrada de mic do pc.

brunoepronto: 00:57 á 01:50
Timbre legal, mas meio estalado, achei o reverb muito forte também, mas aí é gosto.
Impro muito legal, ficou super agradavel de se ouvir, escolheu bem as notas. A frase aos 1:31 me lembrou alguma música rsrs Tem algumas oscilações no tempo mas mandou muito, Parabéns!

Nota=10

ThiagoO: 01:50 á 02:41
Não curti o timbre, parece que o som sai de uma lata, esta muito agudo tbm.
Você começou com umas notas ruins, tente escolher melhor as notas de repouso. As dinâmicas estão legais, a idéia foi boa, da para sentir o feeling.

Nota=5

DarkMakerX: 02:41 á 03:34
Timbre estranho, parece que você esta tocando embaixo d'água.
Tudo soa fora, nada muito agravel aos ouvidos, não sei se estava desafinado, porém tudo me soou estranho. Me pareceu sem idéia, procura ficar mais tempo na BT para pegar o feeling.

Nota=2

Cesar Damaceno: 03:34 á 04:26
Timbre fraquinho, o volume esta baixo tbm, e o que é esse ruído na gravação?
Boa dinâmica, o impro ficou muito legal, boas frases, porém faltou desenvolver mais para o meio até o final, ficou meio igual o resto do impro.

Nota=7

kiki: 04:27 á 05:18
Timbre bem legal, microfonou? só está clipando um pouco.
O solo está legal, mas faltou idéias, poderia arriscar mais, parece que ficou na defensiva, mas mandou legal

Nota=6

shami: 05:18 á 06:11
Timbre legal, porém meio baixo.
O arpejo no inicio matou a pau, muito bom, os bends ficaram muito legais tbm, boas frases, um fraseado muito legal, parece que ficou sem idéias para o final.Muito bom!

Nota=9

dufrayer: 06:11 á 07:03
Timbre estranho, parece um cavaquinho.
A fluencia esta legal, porem pecou nas escolhas de notas, nao combinou muito com a BT, nada soou muito legal, mas a intenção foi boa.

Nota=3

MetalRockDana: 07:03 á 07:55
Timbre esta ok, a gravação que prejudicou um pouco.
O solo ficou muito sobe desce escala, as idéias foram legais, as vezes uma frase e uma pausa soa melhor que subir e descer.

Nota=4

Spike Good: 07:54 á 08:47
Timbre estranho, meio baixo tbm.
Não entendi o que você quis passar, mas não gostei não, ficou muito estranho, repetitivo e fora.

Nota=1


Felipe_MP: 08:46 á 09:40
Timbre esta legal, falta equalizar melhor só, mecheu na altura da BT né? Timbre da guitarra ta legal.
Ficou legal essa idéia de colocar violão e depois guitarra, deixando o solo bem dinâmico, tem frases legais, mas parece que estava meio sem idéias, tem outras que soaram mal, no geral ficou legal.

Nota=6

qew: 09:40 á 10:32
Ficaria mais agravel se não tivesse esses delays todos rs
O solo ficou legal, a jogadinha com a menor harmonica ficou muito legal, deu um tempero a mais no solo, faltou desenvolver mais para o final porém muito agradavel, gostei!

Nota=8

mvrasseli: 10:32 á 11:25
O timbre esta meio estranho, meio apagado.
Que intro hein, muito boa, boa fluência no solo, frases muito legais e de bom gosto. Alguns deslizes mas nada que prejudique, o final ficou legal tbm.

Nota=8

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


pr0view
mecheu na altura da BT né?
Não mechi!!!!!!!! na verdade os solos é que ficaram altos, não sei se o Cesar Damaceno mecheu pra ficar na mesma altura que os outros, ae eu já não sei.

Vlw pelo coment.

Thiago0
Veterano
# mar/10
· votar


kiki
Ta bom então!rsrsrsr

Felipe_MP
Eu ia falr samba tbm,mas me veio na cabeça o filme Era um vez no Mexico,por isso disse flamenco.

Jam Samba \o/ Vai ser louco

Ps:So não pega aqueles samba muito complicado,cheio de acordes dissonantes ,se não vai ser dificil participar

pr0view
Bom 5 é nota Azul (acho),mas ae valeu o comentario,gravei essa jam correndo ,normalmente sou bem chato pra isso da escolha da nota,como tava sem tempo deixe esse mesmo

Valeu por comentar!!!

Freddie Freeloader
Veterano
# mar/10
· votar


Felipe_MP
Não mechi!!!!!!!! na verdade os solos é que ficaram altos, não sei se o Cesar Damaceno mecheu pra ficar na mesma altura que os outros, ae eu já não sei.
As únicas fuçadas q eu dei nos solos foram abaixar um pouquinho o do brunoepronto q tava no talo,e pôr um fade out no finalzinho do Spike Good q tava abafando o seu início.

Ae vou preparar a BT nesse Fim de Semana, todos concordam???? tem alguém interessado?? ideias de ritmo??
Se o povo quer samba,dê samba ao povo.Eu acho q uma q nunca rolou foi um jam de reagge.Mas tudo á seu tempo rs.

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


Então ainda não vou decidir, espero até domingo estar com ela pronta, ae vocês testemunharam uma nova JAM. por enquanto é MISTéRIO.

qew
Veterano
# mar/10
· votar


pr0view
qew: 09:40 á 10:32
Ficaria mais agravel se não tivesse esses delays todos rs
O solo ficou legal, a jogadinha com a menor harmonica ficou muito legal, deu um tempero a mais no solo, faltou desenvolver mais para o final porém muito agradavel, gostei!

Nota=8



Opa man. Valeu =D

shami
Veterano
# mar/10
· votar


kiki
pr0view
qew
japaubatuba
Cesar Damaceno
Felipe_MP
Thiago0
DarkMakerX

valeu pessoal pelo comentário de todos... tô aguardando a 21ª aí. aquele quebra costela

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


Por motivos de TEMPORAL no RJ e problemas no meu PC não pude gravar a JAM 21, mas adiantarei o maximo possivel, em breve estará disponível.

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


Felipe_MP
vixe
deu treta ai?
alagou?
=/

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


kiki
alagou?

Tu viu ae nos Jornais??? foi o maior temporal em 16 anos, sei lá, sei q foi muita àgua, na minha casa não alagou, mas onde eu estava sim, por isso não consegui chegar em casa, e meu PC tb deu um treco lá, mas já está resolvido, essa sema sai a JAM.

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


Felipe_MP
putz, nem vi. sou muito ruim pra acompanhar noticias... to vendo agora.

que treta hein?

=/
sem pressa, faz ai quando der.
=p

pr0view
Veterano
# mar/10
· votar


Felipe_MP
relaxa, quando der, posta, sem pressa.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/10
· votar


e a proxima qd sai?

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


Felipe_MP
Que bom que não aconteceu nada contigo!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/10
· votar


Proview: 00:04 á 00:57 = Bom timbre de violão, gostei do fraseado, bem inspirado,
pegada mt boa, um tanto jazzística, mt bom, parabéns.

Brunoepronto: 00:57 á 01:50

ThiagoO: 01:50 á 02:41 = Timbre um poko baixo, gostei do timbre, só me pareceu q teu violão
tá um poko desafinado, teu fraseado tá legal, só q soou inseguro em alguns pontos,
pegaa boa, bom solo no geral.

DarkMakerX: 02:41 á 03:34 = Timbre baixo, n deu pra ouvir mt bem... pegada legal,
fraseado médio.

Cesar Damaceno: 03:34 á 04:26 = Timbre ok mas tá um tanto abafado, fraseado bem legal,
casou mt bem com a BT, pegada bacana tb, belo solo.

Kiki: 04:27 á 05:18 = Timbre bacana, só tiraria um poko de agudo, pegada bem legal,
fraseado bem bacana tb, solo mt bom de ouvir, parabéns.

Shami: 05:18 á 06:11 = Ficou um baixo teu timbre, mas tá bem legal, técnica mt boa,
pegada idem, fraseado bem legal tb, solo ok no geral.

Dufrayer: 06:11 á 07:03 = Tua viola parece um poko desafinada... fraseado legal, pegada ok,
solo médio no geral.

MetalRockDana: 07:03 á 07:55 = Timbre ok, tua pegada tá um tanto dura em alguns momentos,
fraseado ok mas ficou mt na mesma região, procure explorar mais o braço.

Spike Good: 07:54 á 08:47 = Teu violão ficou mt baixo, n pude avaliar direito, sorry.

Felipe_MP: 08:46 á 09:40 = Mais um desafinado... rsrs, pegada legal, fraseado
um poko perdido, solo médio no geral.

Qew: 09:40 á 10:32 = Gostei do reverb, o timbre em sim tá bacana tb, pegada boa,
fraseado ok mas pode melhorar, solo ok no geral.

Mvrasseli: 10:32 á 11:25 = Timbre mt bom, pegada legal, gostei do fraseado, casou bem com
a BT, bom solo.

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


21° JAM
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/229278/

PARTICIPEM!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 20º Jam FCC Violão "Blue Jazz" - Mix final - Ouça e comente!