20º Jam FCC Violão "Blue Jazz" - Mix final - Ouça e comente!

Autor Mensagem
Freddie Freeloader
Veterano
# fev/10 · Editado por: Freddie Freeloader


Ta aí o resultado:
http://www.4shared.com/file/231723414/bee41573/20_Jam_FCC_Violo_-_Mix_ final.html

A ordem dos solos:

Proview: 00:04 á 00:57
Brunoepronto: 00:57 á 01:50
ThiagoO: 01:50 á 02:41
DarkMakerX: 02:41 á 03:34
Cesar Damaceno: 03:34 á 04:26
Kiki: 04:27 á 05:18
Shami: 05:18 á 06:11
Dufrayer: 06:11 á 07:03
MetalRockDana: 07:03 á 07:55
Spike Good: 07:54 á 08:47
Felipe_MP: 08:46 á 09:40
Qew: 09:40 á 10:32
Mvrasseli: 10:32 á 11:25

Demorou mas saiu hehe.Num deu pra arrumar uns detalhes por causa desse atraso,mas acho q ficou "decente".
Parabéns á todos e comentem aí.
Abçs.

pr0view
Veterano
# fev/10 · Editado por: pr0view
· votar


Cesar Damaceno
Cara como você mixou isso ae? a qualidade caiu muito, meu som ficou abafado. É importante colocar de quantos minutos e segundos vai cada solo até o próximo.

DarkMakerX
Veterano
# fev/10
· votar


Proview
Solo muito bom. Fraseado bacana. Excelente como sempre. Não tem muito o que comentar. Adorei.

Brunoepronto
Timbre perfeito. Belo fraseado. Sou seu fã cara :D. Não tem muito o que comentar [2].

ThiagoO
O timbre tá bem bacana. O solo tá bem cadenciado, gostei. Deu uma escorregadinha.

DarkMakerX
--

Cesar Damaceno
O timbre ficou estranho. Muito abafado. Mas o fraseado está muito bom. Alguns ruidos estranhos, mas quem sou eu pra falar. Gostei.

Kiki
Um agudo meio estranho no começo. O timbre tá legal, solo bem levado. Gostei, tirando os agudos que estão meio estranhos.

Shami
O timbre tá muito bom, achei só um pouco baixo em algumas partes. Técnica muito boa, mas poderia ter preenchido mais o solo. Das partes mais agitadas, gostei muito mesmo.

Dufrayer
O timbre tá mais ou menos. O solo está bacana, mas achei meio estranho as notas duplas no meio. Mas conseguiu levar muito bem.

MetalRockDana
Timbre muito bom. O solo está muito bom, mas meio repetitivo, só subindo e descendo.

Spik good
Achei o começo muito estranho. O timbre ficou meio "reverbizado" e baixo. Muito repetitivo. As partes que solou ficaram boas, mas insistiu nos acordes estranhos.

Felipe_MP
A BT ficou mais baixa. E consequentemente o solo aumentou. Muito alto. O timbre está bacana. O solo ficou muito bom, principalmente os harmônicos.

Qew
Amigo guitarrista. Timbre ótimo, porém com muito reverb. O solo ficou muito bom.

Mvrasseli
O timbre ficou bom. Gostei do solo. Tirando uma enroscada no meio, ficou muito bom. Bem fritado!

DarkMakerX
Veterano
# fev/10
· votar


Cesar Damaceno
Parabéns pela organização da tão "disputada" e "contrariada" jam.

Primeira jam é assim. Parabéns!
Resultado final bom.

pr0view
Veterano
# fev/10
· votar


DarkMakerX
Valew por comentar, abraços.

dufrayer
Veterano
# fev/10
· votar


pr0view

Muito bom nada de exagerado bem gostoso de se ouvir. timbre ótimo

Brunoepronto

Ótimo mas faltou as fritadinhas legais, que são suas marcar registradas. timbre ótimo

ThiagoO

belo solo, bem executado, as notas graves foram as melhores partes.

DarkMakerX

não gostei do timbre!!! tá pior que o meu XD!!! mas a execução tá boa, porém nas notas duplas poderiam ser melhor...

Cesar Damaceno

O timbre ficou parecendo que você esgasgou seu violão, na hora de tocar parece que faltou idéia, mas o solo ficou ok.

Kiki

Belo solo, blue note legal, timbre bom

Shami

gostei dos arpejos!!! foi guitarra que tu usou???

dufrayer

:( não consegui entrar no tempo dessa bt

MetalRockDana

evoluindo bem... solo ficou legal e a gravação ficou muito boa para um microfone de PC

Spik good

esquisito... teve poucas notas foras, solo médio

Felipe_MP

solo ficou alto demais, porém ficou bom

qew

Você e seus efeitos malukos rsrsrs... tenho certeza que se for violão ninguém vai acreditar denovo...

Mvrasseli

Fritadinho mais legal, solo maneiro!!!

Thiago0
Veterano
# mar/10
· votar


pr0view

Muito bom o solo,timbre perfeito,da pra ver que vc manja bastante da linguagem Jazz,muito bom

Brunoepronto

Ja era de se esperar,um solo tão bom,frases muito boas,ainda to tentando entender boa parte do que vc faz

ThiagoO

Aff

DarkMakerX

Vc tem um fraseado muito bom,so tem que dar um jeito nos metodos de gravação,tentar comprar uma interface USB

Cesar Damaceno

O som ficou um pouco abafado,mas as ideias estão muito legais,parabens pela organização da jam

Kiki

Vc fez uma melodia,não apenas um solo, muito bom!!!

Shami

Arrasou com esses arpejos, a mesma pergunta: é uma guitarra,né?

dufrayer

Gostei muito dos padrões que se repetem,eu gostei.

MetalRockDana

O pessoal ta acompanhado sua evolução,pra começar a qualidade da gravação ta muito boa,e o solo tbm,gostei

Spik good

Tenho que concorda o começo ficou meio estranho ,mas se perguntarem é so responder que fez um improviso meio OUT

Felipe_MP

Gostei do solo,so que ficou muito alto,mas é so ficar esperto na proxima

qew

Gostei do solo e do efeito,mas isso é uma guitarra,né?

Mvrasseli

Calma!!! muto bom o solo ,mas não precissa correr.rsrsrs Gostei!!!

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


dufrayer
Minhas gravações prejudicam meu timbre, mas vou melhorar. Valeu!

Thiago0
Valeu pelo comentário!
Já comprei um microfone, mas ele não se deu bem com meu notebook.

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


dei uma ouvida por cima, depois ouço com calma em casa e comento.
achei o nivel médio bom, tá gostoso de ouvir no geral, nenhum solo muito fora da proposta!

=)

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


Cesar Damaceno
acho importante colocar o tempo de cada um, pois eu mesmo usei dois instrumentos diferentes, o pessoal pode se confundir, coloca o tempo ae preguiça.

Freddie Freeloader
Veterano
# mar/10
· votar


pr0view
Cara como você mixou isso ae? a qualidade caiu muito, meu som ficou abafado.
Mixei no Audacity.Será q foi isso?
DarkMakerX
O timbre ficou estranho. Muito abafado. Mas o fraseado está muito bom. Alguns ruidos estranhos, mas quem sou eu pra falar. Gostei.
Valeu.Foi meio tensa a finalização aqui ontem. Com as quedas de luz e tal,eu tinha gravado uns dez takes com vários timbres,na pressa acabei usando esse.É bom pra aprender á não deixar tudo pra última hora rs.
Parabéns pela organização da tão "disputada" e "contrariada" jam.
Primeira jam é assim. Parabéns!
Resultado final bom.

Valeu!
dufrayer
O timbre ficou parecendo que você esgasgou seu violão, na hora de tocar parece que faltou idéia, mas o solo ficou ok.
Isso eu senti nessa jam cara,o quanto é dificil soar "criativo' no blues.Tem tantos licks e frasesinhas padrão,e a própria simplicidade das escalas puxam isso,vou ter q estudar um tempo ainda pra me livrar disso.Valeu.
Ps:é uma guitarra.
Thiago0
O som ficou um pouco abafado,mas as ideias estão muito legais,parabens pela organização da jam
Valeu!
Felipe_MP
acho importante colocar o tempo de cada um, pois eu mesmo usei dois instrumentos diferentes, o pessoal pode se confundir, coloca o tempo ae preguiça.
Putz cara,eu num achei importante á principio,pq se a atenção de quem fosse ouvir num fosse suficiente pra distinguir quando termina um solista e começa outro,aí era melhor q nem comentasse mesmo hehe.Mas realmente,num tava considerando q vc usou dois instrumentos,isso pode confundir mesmo,foi mal.
Acho q num dá mais pra editar o post,só se eu pedisse pra moderação colocar.


Tenho umas coisas pra fazer,quando voltar eu comento.
Abçs.

shami
Veterano
# mar/10
· votar


e aí pessoal. sou novo aqui no fórum. gostaria de agradecer os comentários, só terminar de baixar aqui e comento :D
Thiago0
dufrayer
respondendo a pergunta... ñ, violão nylon, na unha... hehehe... um Ibanez GA5TCE-NT ligado numa ME20 e p10 p2 no PC.

shami
Veterano
# mar/10 · Editado por: shami
· votar


Proview
Gostei muito do seu solo. Minha intenção também foi fazer algo jazzistico, mas não ficou nada comparado.

Brunoepronto
Muito bom o solo, só que achei que faltou um certo "deixar mais as notas soarem", mais suavidade... mas ficou bom

ThiagoO
No meu ouvir, seu violão me pareceu desafinado, mas gostei de alguns fraseados, só melhorar um pouco a execução de algumas notas

DarkMakerX
O timbre não ficou bom, acho que você deve procurar explorar mais o violão, não ter medo.

Cesar Damaceno
O timbre ficou meio smooth, meio bass, mas gostei do solo, vc usou um fraseado bem interessante.

Kiki
Achei bem diferente, melodia bonita, só achei que faltou um pouco de segurança.

Shami
;D

Dufrayer
Achei bem legal suas frases, simples e que tem sentimento... só não gostei da parte duetada.

MetalRockDana
Gostei bastante do solo, só achei que tá meio "seco", timbre muito bom, limpinho.

Spik good
Notas foras, o começo ficou estranho mesmo, notas foras... mas é só dizer que é jazz que tá valendo tudo...

Felipe_MP
Gostei do seu solo, principalmente da parte em que vc "aguitarra" o solo. Me fez enxergar coisas...

Qew
Não gostei do timbre, ficou um reverb + delay, sei lá. Mas gostei do seu solo.

Mvrasseli
Gostei bastante do solo, umas puxadinhas ali que eu gostei bastante... sinti que tem um pouco de vários estilos.

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


Proview
Boa, bom timbre, frases interessantes, final excelente.

Brunoepronto
Frases boa, nada d+ achei criativo mas dentro das normalidades, casou bem com a BT, mas atravessou o final.

ThiagoO
Gostei do Timbre, achei muitas notas soltas, mas com ideias legais.

DarkMakerX
não gostei do timbre, não consegui entender o solo, precisa ficar mais nitido para ser avaliado, mas me parece que tem boa criatividade.

Cesar Damaceno
timbre interessante, rsrsrs ficou legalzinho, casado com a BT(lógico né) bom solo. Começo meio e fim, completo.

Kiki
Assim como o meu achei que o solo ficou muito alto, demos mole, timbre +ou- não gostei muito(mas é gosto)

Shami
Ruim, não entendi nada no começo, boas frases.

Dufrayer
começo legal, gostei bastante, criativo, bom timbre, legal mesmo.

MetalRockDana
não gostei do timbre(mas é gosto), gostei do solo, interessante.

Spik good
solo tá baixinho d+, mas é interessante, dificil de opinar.

Felipe_MP
MANERO, me gostei.

Qew
gostei cara, vc demonstra evolução, parabens.

Mvrasseli
Fala ae o da ultima hora, gostei do solo, mas não muito do timbre, mas é mesclado, gostei.

Cesar Damaceno Parabens pela BT cara, o pessoal parece ter gostado bastante, a criatividade foi muito legal. Abraços.

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


shami
Amigos na verdade eu usei um violão de Nylom na primeira parte e na segunda Usei uma Guita Semi-Acustica blz???? só para esclarecimentos.

principalmente da parte em que vc "aguitarra" o solo. Me fez enxergar coisas...
o que enxergou?

shami
Veterano
# mar/10
· votar


Felipe_MP
me fez enxergar uma história... como se eu estivesse numa praia... bem loucura mesmo, parabéns.

Ruim, não entendi nada no começo, boas frases.
como assim vc ñ entendeu o começo?

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


shami
Pô valeu ae pelo coment,

No começo me pareceu que o som estava meio embolado, mas pô como o Cesar Damaceno não coloca o tempo de cada um já to na dúvida se foi na sua parte ou não, mas como disse vc está de parabens, ótimas frases, boa inspiração, ótimas ideias.

Freddie Freeloader
Veterano
# mar/10
· votar


Felipe_MP
mas pô como o Cesar Damaceno não coloca o tempo de cada um já to na dúvida se foi na sua parte ou não
Mimimimimi! kkkkkk

Ja pedi pra moderação editar o post.Mas cara,tirando vc q usou dois instrumentos,sinceramente num vejo como confundir os outros solos.

Felipe_MP
Veterano
# mar/10 · Editado por: Felipe_MP
· votar


Cesar Damaceno
não é reclamação, mas é o padrão da galera que organiza, fica melhor de identificar, e da pra prestar atenção melhor, se eu quiser ouvir novamente só akele cara para poder dar uma opinião melhor eu vou ter que escutar todas antes dele e ir marcando qual é a dele??? são apenas dicas amigo, é só pra ajudar, nunca julgar beleza????

Pergunta: Quem vai organizar a próxima 21????
SOU CANDIDATO se concordarem, lembrando já organizei a JAM 12 http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/211148/
se concordarem postem ae, se discordarem tb, aceito ideias para o novo ritimo, depois coloco minhas ideias.

Freddie Freeloader
Veterano
# mar/10
· votar


Proview
Timbre perfeito.Solo muito bem estruturado.Pegada segura e fraseado com uma fluência legal.Só perdeu um pouquinho do balanço quando dobrou no final.Muito bom!
Brunoepronto
Me recuso á comentar seu timbre rsrsrsrs.Quanto ao fraseado,parece q tem algumas idéias q não se finalizam saca?Parece q vai de uma frase pra outra "sem respirar".Mas a técnica perfeita como sempre.Parabéns mestre.
ThiagoO
Num sei se era tua intenção,mas vc tocou do jeito q eu sempre tento tocar.Com "economia",usando as pausas,prestando atenção na base,.Gostei bastante.
DarkMakerX
O timbre ainda não chegou lá,mas ja melhorou 300% desde a última jam.O fraseado foi meio inconstante,meio sem sal em algumas partes,mas lá pro final dá uma melhorada com umas transposições de frase e tal.Parabéns.
Cesar Damaceno
Cria vergonha hômi!!
Kiki
Bem estruturadas as idéias.Faltou um pouquinho mais de fluência no fraseado.Gostei do timbre,som de violão mesmo.
Shami
Timbre excelente.Gostei das passagens mais contidas,mas aqueles inícios de frase q parecem "glissandos",pelo menos pra mim num soam muito bem no blues.(Mas isso é só o q eu penso.)
Parabéns.
Dufrayer
Meio perdido no ritmo né parceiro.Mas teve umas figuras melódicas muito boas.Dá pa ver q num tava "chutando notas".
MetalRockDana
Acho q diria pra vc o mesmo q eu disse pro Dufrayer.Tem boas idéias melódicas,mas o ritmo meio travado.Acho q a diferença é q no solo dele dá pra perceber q ele num se deu bem com o ritmo da BT,já no seu a pegada mesmo é q tá meio insegura.Tenta treinar mais a mão direita.Mas no geral muito bom.
Ta evoluindo muito rápido.
Spike good
Achei o timbre meio fraquinho,e o fraseado meio monótono.Em alguns momentos vc começava uma idéia bacana,mas no meio voltava pra o q tava fazendo antes.Precisava só se soltar um pouco mais,pq a técnica ta boa.
Felipe_MP
Muito bom os solos de vcs hahaha.
Gostei mais do q tu fez na guitarra,(apesar do timbre num ter me agradado 100%,mas é gosto né hehe).Os harmonicos soaram bem,é dificil ver alguem fazer neste tipo de som.Acho q vc fez nessa jam o mesmo q fez na outra,explorou possibilidades menos óbvias da BT,pq seu solo mesmo num soando "jazzy" ta muito bom.Parabéns.
Qew
O reverb eu perdôo,o delay não kkkkkk.
Teve umas empacadas no ritmo no segundo chorus,mas o fraseado foi ótimo.Mas é foda tanto efeito cara rsrrs.Chama muito a atenção pro timbre e aí nego nem presta atenção nas tuas idéias direito.Pelo menos é o q eu acho.
Mvrasseli
Inluí teu solo editando o post depois depois de ter publicado o tópico,tu me deve um panetone no Natal hahahahha.Zuêra.
Achei o fraseado meio "afobado",umas pausas cairiam bem.Senão dá essa impressão de q as frases não se concluem.O timbre eu até gostei.Só acho q tu podia tocar com mais "calma",mas no geral foi bom.

shami
Veterano
# mar/10
· votar


Felipe_MP
ashuahsua, que nada... obrigado pelo seu comentário :D

Cesar Damaceno
pois, eu gosto bastante de blues, é um estilo legal, mas ñ gosto de ficar escutando muito, acho muito enjoativo, repetitivo.
minha intenção é sempre improvisar e ir testando o que fica bom, além do mais, eu nem sei tocar blues, hehehhe, mas pretendo estudar. obrigado pelo comentário.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/10
· votar


DarkMakerX
dufrayer
Thiago0
shami
Felipe_MP
Cesar Damaceno
Valew por comentarem galera.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/10
· votar


Proview: 00:04 á 00:57
ta bacana muito gostoso de ouvir!

Brunoepronto: 00:57 á 01:50
efeito bem maneiro ta de acordo com a bt gostei o fraseado ta massa com bastante sentido!

ThiagoO: 01:50 á 02:41
teve umas notas que ficaram estranhas mas o solo tem um tema isso ficou legal!

DarkMakerX: 02:41 á 03:34
ta baixo mas o que da pra escutar ficou legal!
investe em gravacao!

Cesar Damaceno: 03:34 á 04:26
soou bem jazz lembrou ate pantera cor de rosa!
gostei!

Kiki: 04:27 á 05:18
estaladao! os vibratos tao legais as frases tambem

Shami: 05:18 á 06:11
muito bacana o timbre bem jazz o solo ta perfeito o melhor pra mim!

Dufrayer: 06:11 á 07:03
ta estaladao o solo nao ta muito no tema nao saiu da proposta algumas vezes!

MetalRockDana: 07:03 á 07:55
timbre ta legal mas faltou ideias!

Spike Good: 07:54 á 08:47
pow nao curti nao ta tudo embolado! o som ta igual caixa de fosforo!
muito repetitivo!

Felipe_MP: 08:46 á 09:40
muito alto timbre ta estranho as frases tao meio perdidonas sao bonitas mas nao ficaram legal com a bt!

Qew: 09:40 á 10:32
timbre de guitarra as frases tao muito legais dentro de um contexto e contando uma historia legal!

Mvrasseli: 10:32 á 11:25

outro que gostei muito boa tecnica e otimo solo


parabens a todos e um agradecimento ao mano cesar pela organizacao!

Freddie Freeloader
Veterano
# mar/10
· votar


japaubatuba
soou bem jazz lembrou ate pantera cor de rosa!
gostei!

Vc só ta dizendo o q eu queria ouvir...rsrs.
As visitas só foram embora ontem vagabundo!!? kkkkk
Dá mais dessas não rapaz...

Felipe_MP
Pergunta: Quem vai organizar a próxima 21????
SOU CANDIDATO se concordarem, lembrando já organizei a JAM 12

Porra,ano de eleição é foda...rs.

Felipe_MP
Veterano
# mar/10
· votar


Cesar Damaceno
Acho q vc fez nessa jam o mesmo q fez na outra,explorou possibilidades menos óbvias da BT
Obrigado amigo, realmente essa foi a intenção, pode até não ser o melhor solo, mas alcancei o objetivo. Vlw por ter notado.
ano de eleição é foda...rs.
Será que vão votar em mim???


japaubatuba
Vlw pelo coment.

MetalRockDana
Veterano
# mar/10
· votar


Vlw pelas dicas pessoal !!
Espero melhorar ainda mais XD

dufrayer
Veterano
# mar/10
· votar


MetalRockDana

Comenta os solos aí menina!!!

qew
Veterano
# mar/10
· votar


Proview: 00:04 á 00:57

Belo fraseado. Belo timbre. Gostei,pegada ta legal tb. Parabéns

Brunoepronto: 00:57 á 01:50

Como sempre teu fraseado/timbre/pegada tá foda. Muito bom. Mas já ouvi tu tocando muito melhor =)

ThiagoO: 01:50 á 02:41

achei meio enrolado talvez pela falta de costume com o ritmo. Mas desenvolveu até bem. Parabéns.

DarkMakerX: 02:41 á 03:34

Muito baixo, mas melhorou bem em vista da ultima.
O fraseado, pelo pouco que eu ouvi ficou bem bacana mas ainda se enrolou em algumas partes.

Cesar Damaceno: 03:34 á 04:26

Timbrão gordo. Ficou bem gostoso de ouvir man. Mas ainda achei meio pobre no fraseado.

Kiki: 04:27 á 05:18

Timbrão muito foda man, arrisco dizer que foi o melhor da jam. Belo solo, parabéns. bom mesmo.

Shami: 05:18 á 06:11

Primeira vez por aqui?! Welcome!
O solo ta baixo demais man. o timbre ta bem bonito cara. E o fraseado ficou bem legal, talvez um pouco repetitivo. Gostei.

Dufrayer: 06:11 á 07:03

Bem legal cara. Levando em consideração que o ritmo é 'estranho' para muitos, tu desenvolveu legal.

MetalRockDana: 07:03 á 07:55

A pegada ta meio dura ainda, mas isso melhora rapido, ta no caminho! Dsenvolveu bem as frases até.

Spike Good: 07:54 á 08:47

Meio repetitivo demais cara. Mas ficou bacana as horas que voce "variou".

Felipe_MP: 08:46 á 09:40

Mandou bem, belo timbre, alguma outsides aqui e ali, acho que tu deveria tomar cuidado quanto a isso, no mais o fraseado ta muito bom.

Qew: 09:40 á 10:32

Sim pessoal é guitarra. Na proxima melhoro essea reverberação toda aí =)

Mvrasseli: 10:32 á 11:25

Começou bem, depois nao se manteve tao bem. Em geral eu gostei, só precisa treinar mais que vai ficar muito bom. Talvez foi o ritmo que atrapalhou um pouco, sei lá.



Parabéns ao organizador! Ficou muito boa a Jam.

qew
Veterano
# mar/10
· votar


DarkMakerX
Qew
Amigo guitarrista. Timbre ótimo, porém com muito reverb. O solo ficou muito bom.


Haha Valeu, foi um violão mesmo. =D

dufrayer
qew

Você e seus efeitos malukos rsrsrs... tenho certeza que se for violão ninguém vai acreditar denovo...


É um violão man!
Valeu

Thiago0
qew

Gostei do solo e do efeito,mas isso é uma guitarra,né?


Não. É um violão mesmo.

shami
Qew
Não gostei do timbre, ficou um reverb + delay, sei lá. Mas gostei do seu solo.


Valeu por comentar. =D

Felipe_MP
Qew
gostei cara, vc demonstra evolução, parabens.


Opa! Que bom ouvir isso. Valeu!

Cesar Damaceno
Qew
O reverb eu perdôo,o delay não kkkkkk.
Teve umas empacadas no ritmo no segundo chorus,mas o fraseado foi ótimo.Mas é foda tanto efeito cara rsrrs.Chama muito a atenção pro timbre e aí nego nem presta atenção nas tuas idéias direito.Pelo menos é o q eu acho.


Vou dar um jeito nesses efeitos na proxima. Essa foi gravada de primeiro take aos 52 da prorrogação
Valeu

japaubatuba
Qew: 09:40 á 10:32
timbre de guitarra as frases tao muito legais dentro de um contexto e contando uma historia legal!


Que bom que curitiu man! Valeu

mvrasseli
Veterano
# mar/10
· votar


DarkMakerX
dufrayer
Thiago0
shami
Felipe_MP
japaubatuba

qew
Cesar Damaceno
Valeu pelos comentários positivos e negativos, porque se não existisse os positivos e os negativos não haveria corrente porque ela vai de um polo ao outro(Se você não sabe eletrodinâmica desconsidere essa menssagem e seja feliz). O solo realmente ficou muito afobado porque só deu tempo de ouvir uma vez a BT dai eu memorizei a progressão de acordes mas não quanto tempo cada uma durava, ai eu fui meio que tentando adivinhar. Minha unha também estava meio grande o que me deixa muito lerdo na execução.
Flz!
Cesar Damaceno
Posso até te mandar um panetone no Natal, mais você vai ter que pagar o frete daqui de ES até SP, que é aproximadamente o preço de 2 panetones :-P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 20º Jam FCC Violão "Blue Jazz" - Mix final - Ouça e comente!