Autor |
Mensagem |
Jack2012 Veterano |
# mar/10
· votar
criei mesmo na esperança que o outro ajudasse mais do que esse. E fica de boinha na sua blz ? ;D
|
Matheus.Japponi__ Veterano |
# mar/10
· votar
Ae, tava lendo aqui o topico... Se puder, alguem me manda o link e a tal apostila please ? E-mail: matheusxjm@hotmail.com
|
dom de Deus Veterano |
# mar/10
· votar
Matheus.Japponi__
vou procurar ela aqui no meu cd e mando. uma talves vc já conheça que é da mvh
a outra talvez vc não tenha pq não foi facil eu achar. Essas duas apostila uma comprementa a outra.
Depois procuro e te mando.
|
PigO Veterano |
# jan/14
· votar
galera, eu tirei quase toda a musica e nao sei se ta certo, alguem pode dar uma conferida? é só pra conferir se a parte que tirei ta certo (se puder ajudar mais que isso, corrija dai ^^).
G D Em meio a multidão Em D/B Estava uma mulher, G A Ela estava enferma, D D Bm Não sabia o que fazer, G Em Os recursos humanos A Haviam se esgotado D A Bm Sem saber o que fazer F#m G Em meio a multidão entrou A E ouviu dizer que "ali passava D O Rei dos reis"
G Mas do que depressa a mulher tocou G G Na orla dos vestidos de Jesus então D Virtude dele saiu G G Naquela mesma hora a mulher sarou G e Jesus então disse assim D "Alguém me tocou"
A Em Seu discípulo disse assim a ele: F#m A "Como não tocar em ti se a multidão Jesus te oprime" A G O Tocar em mim foi diferente D A Pois senti no meio dessa gente G Que virtude saiu de mim D A Aquela mulher tocou nas vestes de Jesus e sarou G É preciso uma atitude sua, D É preciso ter fé.
o refrão não consegui ainda.
|