Autor |
Mensagem |
Jack2012 Veterano |
# dez/09
Bom, comecei a tentar tirar musicas de ouvido recentemente, consgui tirar algumas notas e outras me pareceram q era as mesmas notas da musica mais estava erradas. Isso de notas erradas está acontecendo porque comecei tirar de ouvido recentemente ? vocês tem algumas dicas pra me dar ? qualquer coisa q me ajude.
|
duty Veterano |
# dez/09
· votar
acho q essa coisa de errar nota é normal pra quem ta começando a fazer isso.vc falou de começar a fazer isso muito recentemente,se vc souber bem o som das notas acho q ta bom.
relembrando,é o q eu acho,posso estar errado no q disse.
|
dom de Deus Veterano |
# dez/09
· votar
Jack2012
você tem um pouco de conhecimento de escala?
você tem um pouco de conhecimento sobre campo harmonico?
essas duas são exemciais ajuda muito a tirar musica de ouvido
pra começa a tirar musica de ouvido tem que ter muita paciencia e insistir.
faz pouco tempo que eu toco violão vai fazer um ano em janeiro
consigo tirar uns hinos da igreja de ouvido o primeiro hino que eu tentei tirar de ouvido demorou umas 6 horas pra mim finaliza ele e mesmo assim ñ achei muito legal o som
agora já estou indo mais rapido nas musica mais facil demora cerca de10 a 15 minutos
mas por inquanto eu não tou muito preocupado com isso o que eu quero e treinar o ouvida com musica cifradas ai depois que estiver pronto ai encara a coisa de frente!!!!!!!
o segredo é paciencia e treino
valeu te mais
|
dom de Deus Veterano |
# dez/09
· votar
Jack2012
você tem um pouco de conhecimento de escala?
você tem um pouco de conhecimento sobre campo harmonico?
essas duas são exemciais ajuda muito a tirar musica de ouvido
pra começa a tirar musica de ouvido tem que ter muita paciencia e insistir.
faz pouco tempo que eu toco violão vai fazer um ano em janeiro
consigo tirar uns hinos da igreja de ouvido o primeiro hino que eu tentei tirar de ouvido demorou umas 6 horas pra mim finaliza ele e mesmo assim ñ achei muito legal o som
agora já estou indo mais rapido nas musica mais facil demora cerca de10 a 15 minutos
mas por inquanto eu não tou muito preocupado com isso o que eu quero e treinar o ouvida com musica cifradas ai depois que estiver pronto ai encara a coisa de frente!!!!!!!
o segredo é paciencia e treino
valeu te mais
|
dom de Deus Veterano |
# dez/09
· votar
se caso vc não conhece campo harmonico eu tenho um progaminha que é um cursinho q tem o campo harmonico e tenho apostila
se caso vc não tive eu te envio!!
|
dufrayer Veterano |
# dez/09
· votar
eu tenho um ouvido relativamente bom para tirar músicas de ouvido... só que isso é ruim pois quando vc tira tudo de ouvido vc esquece a teoria, tablatura e partitura principalmente..
|
Jack2012 Veterano |
# dez/09
· votar
e vcs tem algumas dicas pra me ajudar a tirar as musicas de ouvido ?
|
Jack2012 Veterano |
# dez/09
· votar
queria saber também se o fato de eu estar errando as notas pensando q estao certas é normal ? ou quando começa tirar musica de ouvido sempre acerta as notas ?
|
Surita Veterano |
# dez/09
· votar
bom, é e não é... Você deve estar usando uma escala diferente da da música, se for isso, é só com o tempo que você vai aprender a pegar o tom certo. Agora, se você consegue reconhecer o tom e erra na sequência das notas, ai você deve estudar um pouco de teoria.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Jack2012 cara...ficou confusa a sua pergunta.... vc disse q faz uma nota...isso quer dizer q vc faz um acorde? caso seja um acorde,como vc sabe que está errado?
|
Jack2012 Veterano |
# dez/09
· votar
depois vejo com algum amigo meu ou em videos, cifras quase sempre estao erradas entao fica como ultima opçao pra confirir. E sim nota que eu digo é acorde. Valeu Surita
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Jack2012 ah tá...vc ve as cifras...então não é bem de ouvido q vc tira,né
|
Jack2012 Veterano |
# dez/09
· votar
cara é o seguinte, eu tento tirar de ouvido, depois pra conferir se estou no caminho certo, se acertei os acordes ou eu vejo com algum amigo, ou videos ou cifras. Entendeu agora ?
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Jack2012 ah tá...
|
laio Veterano |
# dez/09 · Editado por: laio
· votar
se caso vc não conhece campo harmonico eu tenho um progaminha que é um cursinho q tem o campo harmonico e tenho apostila
Me envia ae Dom de Deus=]
|
dom de Deus Veterano |
# dez/09
· votar
laio
passa o seu email que te mando!
valeu
|
dom de Deus Veterano |
# dez/09
· votar
laio
passa o seu email que te mando!
valeu
|
laio Veterano |
# dez/09
· votar
dom de Deus
Meu e-mail é laioaiu@yahoo.com.br
Manda lá vlw =]
|
dom de Deus Veterano |
# dez/09 · Editado por: dom de Deus
· votar
laio
madei as apostila
o pragaminha não consequi envia por email mas te passei o link pra vc baixar
se pedi o serial é colacar o serial que te passei
é um progaminha muito bom!
|
laio Veterano |
# dez/09 · Editado por: laio
· votar
Kra !!!
é ótimo as paradas q vc me mando Vc devia deixar esses links em algúm tópico lá do inicio pra geral baixa
Se quando eu começei eu tivesse akilo, hj eu seria mtu melhor kk
vlw
|
Will87 Veterano |
# dez/09
· votar
dom de Deus
Cara me envia essas paradas, to estudando tudo que posso agora sozinho, para ano que vem eu pegar um prof. e começar serio mesmo... to tentando dar uma adiantada.
se puder claro ... hehehe
e-mail: wilson.thomal@gmail.com
Mto Obrigado
|
dom de Deus Veterano |
# dez/09
· votar
Will87
tá na mão
mandei dois email pra vc, um com o link pra baixar o progama e o outro , com apostila muito importante para iniciante como eu.
espero que te ajude!!
valeu
|
Will87 Veterano |
# dez/09
· votar
dom de Deus
AHHHH muito obrigado... mto bom... vo ler e estudar isso vale a pena...
quem quiser da um toque, se o dom de Deus autorizar posso passar pra frente tb...
abraços
|
dom de Deus Veterano |
# dez/09
· votar
Will87
alguem precisa passe pra frente
tem apostila q te mandei achei ela bem completa me ajudou muito
valeu té mais
|
dom de Deus Veterano |
# dez/09
· votar
Will87
alguem precisa passe pra frente
tem apostila q te mandei achei ela bem completa me ajudou muito
valeu té mais
|
PanSa Veterano |
# mar/10
· votar
bom, estudar um pouco nao vai fazer mal a ngm né alguem pode me mandar?
|
Jack2012 Veterano |
# mar/10
· votar
nao queria reviver meu topico nem lembrava dele pois nao me ajudou muito, tentaram mais talvez nao esclareci direito minhas perguntas. meu topico foi fechado muito obrigado MauricioBahia agora sim todas minhas duvidas foram esclarecidas -.- até porque sao as mesmas só agradecendo q meu nome voce sabe ler mais e as perguntas? e a data desse topico ? que bom pensei q cifraclub era pra tirar duvidas pensei errado neh moderadorzinho de b.osta
|
dom de Deus Veterano |
# mar/10
· votar
Jack2012
pasciencia , umildade e persistencia tem que ter isso pra aprender algua coisa.
essas três itens se harmoniza muito bem!
ao inves disso vc ofende o colega onde está a umildade?
pasciencia e percistencia e ulmidade se vc tiver esses itens. espere com pasciencia e verá o seu proguesso.
leia muito os tópico do cifra.
|
Jack2012 Veterano |
# mar/10
· votar
pow .. criei um topico esse é das antigas, criei um novo com minhas duvidas diferentes dessas o cara vai la e blockeia fiquei p.uto mesmo.
|
Carregando Veterano |
# mar/10 · Editado por: Carregando
· votar
Jack2012
tu crio 2 topicos sobre o mesmo assunto, sendo que todo mundo manda usar a busca, mas tu mesmo quem criou os topicos... merecia leva uma advertencia tbm.
|