Autor |
Mensagem |
Konk Veterano |
# abr/10 · Editado por: Konk
· votar
Abner santuz Personificação*
E tu reviveu um tópico de 2 anos atrás. Compreende ?
Eu, Enzo, rei de todas as divindades, senhor da beleza e amor, considero ESTE tópico um discípulo de carteirinha de Jesus Cristo, provando assim, a habilidade de voltar a vida, depois de milênios esquecido !
|
dragon Veterano |
# abr/10
· votar
é a porcausa da pascoa ai o topico reviveu igual jesus
e esse topico é verdadeiramente histórico pq é o unico topico que eu ja vi que foi ressucitado duas vezes
|
papillon Veterano |
# abr/10
· votar
hauihaihaiuhauhui que topico comedia, diz ai galera se vale a pena: tenho um violao de aço da condor e uma amiga minha ta vendendo um tonante q ela comprou a uns 2 anos e nunca tocou por 40 conto vale a pena pra poder levar pros cantos, ja q nao gosto de ficar levando o meu condor:??? abraçoo
|
has4 Veterano |
# abr/10
· votar
jimmy vandrake Este tópico é mais resistente do que um vírus alienígena. Nasceu em 2002, avançou um pouco em 2003, foi upado em 2007, e agora entra em 2008. Cheio de posts morninhos, vai cruzar uma década fácil, fácil.
Que o diga o Abner santuz !!!
Mas sobre o tonante... saudades! Rei dos Violões - ele sim aguentou todo tipo de porrada!
Se eu fosse fabricante dessa marca, botava para f**** e fabricava uma série top top top... só pra mostrar que existe tonante e tonante. rsrss mas que nem o meu...
viva e sobreviva eternamente este lendário tópico hehehe
|
Vagabond Veterano |
# abr/10 · Editado por: Vagabond
· votar
ressurreições:
jesus: 1
Goku: 6
Tópico do tonante: 5
GOKU EPIC WIN!!!
|
Lucast Veterano |
# abr/10
· votar
Que belo up!
Eu tenho um Tonante, meu primeiro violão, primeiro instrumento. No começo usei cordas de aço, era bom mas eu não entendia p&¨@#% nenhuma mesmo... Depois de um tempo, comecei a estudar violão clássico e adotei Nylon. Agora que entendo melhor, julgo o som do meu violão excelente. Gosto demais do som dele. Não abro mão dele por nada! =)
|
ahpbueno Veterano |
# abr/10
· votar
Trovador era uma linha da Giannini. Os tonantes de hoje foram substituídos por coisas piores: Michael e Austin
|
ahpbueno Veterano |
# abr/10 · Editado por: ahpbueno
· votar
Em tempo... A fábrica da Tonante localizada em Itupeva fechou, assim como quase fecharam Digiorgio, giannini e Del Vecchio
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
puta merda... o kra reviveu um tópico de 2 anos atras, que JÁ HAVIA SIDO REVIVIDO... uhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahua o tópico é de 2002...
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# abr/10 · Editado por: xBrutalMoshKiDx
· votar
8 anos de pura historia esse tópico..
papillon
Pow cara, por 40 conto vale sim ein..
|
papillon Veterano |
# abr/10
· votar
hahaha bote fe!! mixaria! pelo menos vou ter um cobaia, um pau pra toda obra neh!?! heuheuhe vlww
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# abr/10
· votar
papillon
hehehe
com certeza.. se for pra carregar por ai.. leva ele mesmo o/
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10
· votar
Melhor do que um tonante, só outro tonante.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
esse nunc amorre
quero trocar seis por meia duzia.
troca meu kashima por um tonante.......................
kashima isso parece nome que veio da macumba rsrsrsrs
|
Lucast Veterano |
# abr/10
· votar
kashima isso parece nome que veio da macumba rsrsrsrs aisehaiusehiauehiaseuhaesieaiuesahea concordo!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Tonante ruleia!
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
O nick do dono do tópico tem o numero do ICQ hauehauehauehuahhuehuaheuaheuhaueheauhea
Eta desenterrada mestra.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
quando fui compra meu violão vi um tonante só tinha um ,a vendedora da loja disse que era o ultimo e disse que eles não fabricavam!
ontem de ontem converçando com o luthier conhecido meu ele disse que tem lugar que eles fabricam!
agora eu não sei qual é a verdade.
|
Flavio Jr. Veterano |
# abr/10
· votar
sahuuhsauhsauhsauh Que ironiaa USAHHUASUHSAH Librenz o Trovador é um Gianini Das antigas :P
é um Antigo modelo da gianini
Conserteza 5x melhor que algum tonante SAHUHASUHASUH
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
tenho um tonante de 30 anos
|
Rodrigo Vieira Mendes Veterano |
# abr/10
· votar
Pessoal..naum consigo encontrar o site da tonante. Preciso de uma informação. Um certo Sr. que constroi violões em minha cidade, tem lá na sua oficina uma guitarra acustica, provavelmente dos anos 60 e está escrito na marca como "rei violões". Acontece que é um instrumento classe "A" naum é nada fulero e grosseiro. é muito bem acabado etc....Estou poensando em adquerir e gostaria de saber mais informação sobre este intrumento, coisas que até agora na net naum consegui. quem saber algo sobre o site da tonate, ou mesmo sobre modelos de guitarras acustica da mareca "rei" me mande um email: guingo_br@yahoo.com.br Obs: sobre a qualidade questionada dos instrumentos, acho que o músico tem dirigido as coisas pro lado errado. Tudo isso ai, como uma yamaha, uma ibanez, godan etc..são pra tocar musicas pro nossos ouvidos. Pior é ouvir uma musica fuleira construída num ótimo instrumento, então, a musica vem primeiro, e a letra vem segundo. o instrumento pouco importa! E tem mais...quem toca mesmo...tira som de pedra.
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Rodrigo Vieira Mendes olhasó, eu vi alguns "ao rei dos violões", e nenhum chegava perto de ser "classe A".
eram melhores que tonante, mais macios de tocar, e com um acabamento um pouco melhor. sem rebarbas, marchetaria em toda a borda, coisa que ninguem faz hoje em dia.
dependendo do estado de conservação e do preço que voce for pagar, acho que vale sim.
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
Paul Gilbert ICQ#81352073
Este fórum só tem espaço para 1 Paul Gilbert.
|
Burning Aces Veterano |
# abr/10
· votar
PGilbert
Que nem ICQ deve mais usar.
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
eu ja vi uns 3 ou 4 paulgilberts uns 5 zakkwylde e uns 300 slashs
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Eu amo meu tonante, não vendo por nada :D
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
kiki Mas ainda sou minoria. hehehe
|
Jorginhozinho Veterano |
# abr/10
· votar
O Tonante é o violão mais sacaneado da história. O problema é que o pessoal costuma falar mal, mas sem justificar. Bom, o Tonante, em geral, é um violão com acabamento nitidamente inferior. Nem precisa saber mpusica pra sacar isso. Além disso, costumam não ser macios, que é uma qualidade que prezo muito. Há ainda outros itens, como afinação e timbre que deixam a desejar. Pelo que consta, a marca parece ter acabado, pelo menos não acho mais o site. Por outro lado, eu tenho um há 20, que dá pra gasto. O braço tinha sofrido uma fissura, o pai de um amigo o tirou e o recolocou (!!) e violão voltou mais macio! E tá afinando direitinho! No mais, se a pessoa não toca nada, não vai ser um Fender que vai dar jeito nisso. O importate é a técnica!
Mas que o Tonante é fraquinho, isso é...
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10 · Editado por: dom de Deus
· votar
essa noite sonhei com violão tonante!
sonhei que estava em um lugar sei lá parece que era de objetos usado, o sonho não deixou muito claro que lugar que era! no sonho eu tava vendo um tonante usado bonitinho e tal com a ação alta pra caramba mas com um som bom e tava a venda a preço de banana 30,00 R$ mesmo assim não fiquei com o tonante não tinha dinheiro rsrsrs , e também não tava precisando de violão já tenho um! no sonho só estava curioso pra testar!
tonate com direito a cawtuei e tudo!
de tanto ver esse tópico tou até sonhando!
|
xavy Veterano |
# abr/10
· votar
VAMOs AJUDAR AO CRIADOR DO "TONANTE: AME-O OU DEIXE-O" ATRAVESSAR UMA DÉCADA DE COMENTÁRIOS GENTEEE!!!
DE VEZ EM QND POSTA QUALQUER COISA AE PRO TÓPICO NÃO MORRER...
ESSE TÓPICO VAI VIRAR LENDA HUASHUASHUASHUASH
ABRASS PRA GALERA DO FCC AE
|