Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# out/11
· votar
Igor Ribeiro tava pensando em comprar exatamente esse modelo, mas agora vendo essas fotos fiquei com um pé atras... oq esta achando do seu violao? preferia ter comprado outro?
|
Magoblack Membro Novato |
# mai/15
· votar
alguém pode me falar sobre o walden g 630 ce? Ele é bom? O que vcs acham?
|
RodrigoSt Veterano |
# mai/15
· votar
Magoblack
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
chico_23 Veterano |
# jun/15
· votar
Amigos vrifiquem o Epiphone Aj220 tampo solido com som lindo, olhando na loja me pareceu muito bom e mais barato!
|
Keith Young Veterano |
# jun/15
· votar
Magoblack
Tenho um Walden 12 cordas, ótimo violão.
|
rmdj1986 Membro Novato |
# jun/15
· votar
Bom dia, pessoal!!!
Vocês saberiam me informar se o violão Walden Nylon N550 é bom??? Queria comprar um violão que fosse legal para tocar em barzinho e surgiu a possibilidade de pegar esse violão!!! Pesquisando aqui, li coisas boas sobre o violão Walden, mas não especificamente sobre esse modelo!!! Alguém poderia falar sobre ele??? Desde já agradeço a ajuda!!!
Att.
|
Natanael Gama Veterano |
# jun/15
· votar
rmdj1986
é um bom violão sim, mas quanto Vc vai pagar nele? o problema que Walden não é tão popular pra violão de nylon por isso Vc encontra poucas informações sobre ele
|
rmdj1986 Membro Novato |
# jun/15
· votar
quanto Vc vai pagar nele?
Iria pagar R$ 1000,00 + frete nele, Natanael, mas infelizmente a negociação não deu certo!!! De qualquer forma, agradeço o retorno!!! Estou de olho agora em um Crafter!!! Att.
|
Natanael Gama Veterano |
# jun/15
· votar
rmdj1986
De uma olhada no Di Giorgio Author 3 é um violão bom, tem bom acabamento boa qualidade. Não chega a ser top de linha mas vale o preço. Melhor que muitos mais caros
|
rmdj1986 Membro Novato |
# jun/15
· votar
Natanael Gama
Muito obrigado pela dica, amigo, mas infelizmente tenho um "agravante": sou canhoto!!! Hehehehe!!! Pesquisei aqui, mas não encontrei violão da marca pra canhoto!!! Também estou analisando alguns Takamine (modelos GC1CE, TC-132SC e EG-522C)!!! Foram os únicos de nylon que encontrei disponíveis para canhoto!!!
Att.
|
Natanael Gama Veterano |
# jun/15 · Editado por: Natanael Gama
· votar
rmdj1986
É Complicado.. Rss
Mas boa sorte!
Alguns canhotos tocam em violões para destros, mas isso depende do aprendizado inicial, se Eu não Me engano o Gustavo Fofão aqui do cifra é canhoto e toca em violão destro.
|
Kanon Membro |
# abr/18
· votar
amigos
Bom dia
peguei um walden CG600CE na troca pelo meu Cort L100F.
Eu particularmente, adorei o walden, som excelente, acabamento ótimo, e o preço praticamente ficou elas por elas.
O que vcs acham, fiz um bom negócio?
O cort tem tampo maciço com cap. fishman O walden tem tampo maciço com cap. fishman tbm.
|
Marcelus Membro Novato |
# mai/18 · Editado por: Marcelus
· votar
Tenho um Walden 550 CE Natura cutway, é um excelente violão, tão bom quanto o meu Taylor Folk 112. Podem comprar o Walden, but...com cuidado, lógico, pois como no post acima, temos sempre que olhar bem e ver se não tem algum defeito gritante - ou de erro de fabricação ou de tombo/descuido.
|
pedrornh Membro Novato |
# jul/22
· votar
Eu tenho um Walden G3030. Tenho muitos (muitos mesmo) violões e ele é o que possui melhor som, mesmo se comparado a violões que custavam o dobro do valor na época. Quanto aos da mesma faixa/categoria, tenho yamaha ac3m, cort ass5, crafter dv250... Ele é bem melhor, sempre pensei isso. Recentemente levei para um luthier de renome (nacional) e ele ficou espantado com a qualidade sonora do violão. Sei lá, foi uma grata surpresa esse instrumento na minha vida.
|