Violão Walden é bom mesmo?

Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# out/11
· votar


Igor Ribeiro
tava pensando em comprar exatamente esse modelo, mas agora vendo essas fotos fiquei com um pé atras... oq esta achando do seu violao? preferia ter comprado outro?

Magoblack
Membro Novato
# mai/15
· votar


alguém pode me falar sobre o walden g 630 ce? Ele é bom? O que vcs acham?

RodrigoSt
Veterano
# mai/15
· votar


Magoblack

【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

chico_23
Veterano
# jun/15
· votar


Amigos vrifiquem o Epiphone Aj220 tampo solido com som lindo, olhando na loja me pareceu muito bom e mais barato!

Keith Young
Veterano
# jun/15
· votar


Magoblack

Tenho um Walden 12 cordas, ótimo violão.

rmdj1986
Membro Novato
# jun/15
· votar


Bom dia, pessoal!!!

Vocês saberiam me informar se o violão Walden Nylon N550 é bom??? Queria comprar um violão que fosse legal para tocar em barzinho e surgiu a possibilidade de pegar esse violão!!! Pesquisando aqui, li coisas boas sobre o violão Walden, mas não especificamente sobre esse modelo!!! Alguém poderia falar sobre ele??? Desde já agradeço a ajuda!!!

Att.

Natanael Gama
Veterano
# jun/15
· votar


rmdj1986

é um bom violão sim, mas quanto Vc vai pagar nele?
o problema que Walden não é tão popular pra violão de nylon por isso Vc encontra poucas informações sobre ele

rmdj1986
Membro Novato
# jun/15
· votar


quanto Vc vai pagar nele?

Iria pagar R$ 1000,00 + frete nele, Natanael, mas infelizmente a negociação não deu certo!!! De qualquer forma, agradeço o retorno!!! Estou de olho agora em um Crafter!!! Att.

Natanael Gama
Veterano
# jun/15
· votar


rmdj1986

De uma olhada no Di Giorgio Author 3 é um violão bom, tem bom acabamento boa qualidade. Não chega a ser top de linha mas vale o preço.
Melhor que muitos mais caros

rmdj1986
Membro Novato
# jun/15
· votar


Natanael Gama

Muito obrigado pela dica, amigo, mas infelizmente tenho um "agravante": sou canhoto!!! Hehehehe!!! Pesquisei aqui, mas não encontrei violão da marca pra canhoto!!! Também estou analisando alguns Takamine (modelos GC1CE, TC-132SC e EG-522C)!!! Foram os únicos de nylon que encontrei disponíveis para canhoto!!!

Att.

Natanael Gama
Veterano
# jun/15 · Editado por: Natanael Gama
· votar


rmdj1986

É Complicado.. Rss

Mas boa sorte!

Alguns canhotos tocam em violões para destros, mas isso depende do aprendizado inicial, se Eu não Me engano o Gustavo Fofão aqui do cifra é canhoto e toca em violão destro.

Kanon
Membro
# abr/18
· votar


amigos

Bom dia

peguei um walden CG600CE na troca pelo meu Cort L100F.

Eu particularmente, adorei o walden, som excelente, acabamento ótimo, e o preço praticamente ficou elas por elas.

O que vcs acham, fiz um bom negócio?

O cort tem tampo maciço com cap. fishman
O walden tem tampo maciço com cap. fishman tbm.

Marcelus
Membro Novato
# mai/18 · Editado por: Marcelus
· votar


Tenho um Walden 550 CE Natura cutway, é um excelente violão, tão bom quanto o meu Taylor Folk 112. Podem comprar o Walden, but...com cuidado, lógico, pois como no post acima, temos sempre que olhar bem e ver se não tem algum defeito gritante - ou de erro de fabricação ou de tombo/descuido.

pedrornh
Membro Novato
# 16/jul/22 02:38
· votar


Eu tenho um Walden G3030. Tenho muitos (muitos mesmo) violões e ele é o que possui melhor som, mesmo se comparado a violões que custavam o dobro do valor na época. Quanto aos da mesma faixa/categoria, tenho yamaha ac3m, cort ass5, crafter dv250... Ele é bem melhor, sempre pensei isso. Recentemente levei para um luthier de renome (nacional) e ele ficou espantado com a qualidade sonora do violão. Sei lá, foi uma grata surpresa esse instrumento na minha vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violão Walden é bom mesmo?