Autor |
Mensagem |
guiimonteiro_ Veterano |
# ago/11 · Editado por: guiimonteiro_
Gostaria muito de comprar um desses violão mas num sei qual é melhor me ajudem por favor... Obrigado
Walden D600CE
forma do corpo: Dreadnought material superior: Sólido em Sitka Spruce material de volta: Indian Rosewood material de lado: Indian Rosewood preparando soundboard: Scalloped-X Pescoço material: Mogno Largura da porca: 1 11/16 " fingerboard: Sólida Rosewood trussrod: 2-way ajustáveis Nomeações ligação: Plástico branco rosette: Haliote sintonizadores: Ouro logo: Pérola bridge: Walden Rosewood ponte Acabamento Laca Nitrocelulose cetim
Crafter de-7 Tampo: Cedro maceço Fundo e lados: Mogno Braço:Mogno Ponte: Rosewood Escala: 25 1/2" acabamento: Encerado, Marcações em abalone
__________________Crafter TB-Bubinga ESTILO DE CORPO Grande Auditório Cutaway TOP Engelmann Spruce sólido VOLTAR Bubinga SIDES Bubinga Estimulante T-cinta PESCOÇO Mogno Largura na NUT 1-3/4 " Traste bordo Indian Rosewood Comprimento da escala 25 1 / 2 " NO. De trastes 21 CHEFES DE MÁQUINAS Deluxe Chrome Tuners com botões cogumelo BRIDGE Indian Rosewood HARDWARE Cromo ELECTRONICS Novo LR-T Pro (Tuner) Preamp com Elemento LRBaggs Pick-up Acabamento: Encerado, Marcações em abalone
________________________Takamine e340C
Tampo: Spruce Corpo: Mahogany Braço: Mahogany Escala: Rosewood Tarraxas: Dourada
Pré-amplificador: TP-4T - Volume - Grave, Médio, Agudo - Afinador - Check Bateria
Fabricação: China
_____________________Takamine EG363SC
Tampo: Solid Spruce Corpo: Mahogany Braço: Mahogany Escala: Rosewood Tarraxas: Dourada
Pré-amplificador: TP-4T - Volume - Grave, Médio, Agudo - Afinador - Check Bateria
Fabricação: China
tampo - Solid Spruce, Traseira - Maple , Lados - Maple , Braço - Maple , Escala - Rosewood, Ponte - Scooped , Captador - Fishman Sonicore, Marcação - Pontos Brancos , Cores:natural tone finish (NTF)
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Bom kra, Eu tenho um takamine EG340SC e gosto MUITO dele, é um violao mto especial para mim, tá aí a dica e o review:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/262927/
comente aí. vlw
|
guiimonteiro_ Veterano |
# ago/11
· votar
slow134 realmente depois de ouvir o som dele pudi perceber que é um ótimo violão pra um iniciante como eu mas antes de compra-lo gostaria de ouvir mais opiniões sobre os outros violões que eu ja citei acima... mas valeo mesmo cara, 1 ponto pro TAKAMINE ja.
se puderem mais coments eu ficaria muito feliz..
Obrigado
|
p_aulinho Veterano |
# ago/11
· votar
Bom dia cara,
Eu tenho um Crafter de-7, também sou iniciante, mas posso dar a opinião que é um violão excelente, ótimo timbre, captação excelente, boa pegada. Emfim, gosto muito desse violão.
Vem de fábrica com ação um pouco alta, o que é normal. Mandei fazer uma regulagem pra ter uma ação mais confortável, coloquei encordoamento elixir 0,11. O Violão ficou fantástico.
Meu xodó...hehehe
Além de ser uns dos mais baratos dos que tu citou ali.
Já toquei com o Bubinga também...achei muito bom também.
Valew.
|
thiagobice Veterano |
# ago/11
· votar
Cort MR 710, ele tem tampo solido e captação fishman é um excelente violão, tenho um fosco e comprei ano passado, fiquei impressionado com a riqueza de detalhes e sua captação não tem nem oq falar
|
zugo Veterano |
# ago/11
· votar
guiimonteiro_
Tbm tenho um DE-7 da Crafter e não tenho do que reclamar, o violão possui um excelente Custo x Benefico... o acabamento é perfeito, super confortável, o som eh MUITO BOM! *-* Eu o utilizo com cordas elixir 0.13, o som fica alto e cheio, bem gostoso de se ouvir... RECOMENDO!
Espero ter ajudado! Abç! ;)
|
Soares321 Membro Novato |
# jul/17
· votar
Eu queria saber qual dos violões citados aqui em baixo tem o melhor som: *Strinberg sa 20c *Strinberg AF67C folk *Tagima Tw 29 *Strinberg sj 20c
|