14 Jam de Violão - :: Summer Sunshine :: MIX final -ouça e comente

Autor Mensagem
Fernando
Veterano
# ago/09 · Editado por: Fernando
· votar


kiki

Nycolas
Valeu por comentar, caras.

Abração

Fernando
Veterano
# ago/09
· votar


DarkMakerX
Timbre muito bacana! Microfonou o violão?

O solo ficou bem bonito, parabéns. Gostei especialmente da segunda parte mais agitada, você tem um senso melódico bem legal.

Abraço!

DarkMakerX
Veterano
# ago/09
· votar


0:00 0:37 Intro - Casper
Muito bom! Bem tranquilo, parece trilha sonora!
Gostei

0:37 1:31 Ally_Slash
No começo pareceu guitarra mesmo. Mas ficou bom. O timbre ficou legal. Me pareceu meio sem idéia no meio, um pouquinho perdinho, mas no geral tá bom.

1:31 2:27 Felipe_MP
O timbre tá bacana! Achei que o começo não encaixou, mas no meio os ligados ficaram muito bons. Na parte principal seguiu o tema (igual eu). Gostei.

2:27 3:22 T_KIKI
Haehaehae o meu fone tá com defeito em um lado, entao escutei só com um, depios percebi que saia nos dois, porque fica estranho só em um.
Achei o timbre legal. A gravação de duas linhas ficou boa, mas em alguns momentos eu acho que não encaixou. Parabéns.

3:22 4:17 Fernando
Timbre bacana. Técnica em dia. Gostei do "feeling". Só mais no fim que achei muito blues/jazz, daí não encaixou muito. No geral ficou muito bom.

4:27 final Casper
Pra fechar bem! Encaixou muito bem com o tema, e deu o solo certo de finalização. Depois vem um solo muito bom. Muito bacana!

Marii_W
O timbre não ficou muito. O som ficou muito alto. Você podia ir para as notas mais agudas, ficaria melhor. No começo deu pra ouvir que você conseguiu encaixar um pouco com o tema, mas dá pra melhorar.
É isso, continua participando das jams que você vai aprender muito.

Geral
Muito boa a Jam, muita qualidade. Parabéns a todos.
Como disseram, podia ficar sem as batidas de contagem, mas tudo bem. Boa Jam.
Parabéns mano Casper
Não se esqueçam de comentar o meu! ;D

DarkMakerX
Veterano
# ago/09
· votar


Fernando
To tentando melhorar o timbre :D
Gravei do microfone sim

Valeu por comentar

Fernando
Veterano
# ago/09
· votar


DarkMakerX, valeu por comentar também!

Galera, vamos comentar ae!

Já abriram outra jam, não tem muito sentido fazer uma jam atrás da outra se o pessoal não comenta, né?

kiki
Moderador
# ago/09
· votar


Nycolas
2:27 3:22 T_KIKI
Kiki, gostei da ideia dos 2 violões, mas eles embolaram um pouco, e suas idéias ficaram meio vagas... q q ta acontecendo contigo veio?

correria
gravo sempre em menos de uma hora, não dá tempo de estudar muito a BT
=/

mas voltarei à minha velha performance alguma hora...

valeu! é bom tomar umas broncas pra ver que eu sou capaz de mais
=p


DarkMakerX
2:27 3:22 T_KIKI
Haehaehae o meu fone tá com defeito em um lado, entao escutei só com um, depios percebi que saia nos dois, porque fica estranho só em um.
Achei o timbre legal. A gravação de duas linhas ficou boa, mas em alguns momentos eu acho que não encaixou. Parabéns.


valeu!
é não encaixou mesmo, foi meio sem pensar muito!

kiki
Moderador
# ago/09
· votar


DarkMakerX
caramba, ficou bem bonito o seu solo!
gostei, a melodia tá gostosa de ouvir!
a melodia casou bem com a bt na segunda parte. o timbre tambem ficou bacana, ta bem limpo.

Felipe_MP
Veterano
# ago/09
· votar


DarkMakerX

realmente na segunda parte ficou parecido com a minha, hehehe, ficou manero, o timbre casou legal, alguns detalhes me fizeram não gostar do solo por completo, como frases não terminadas e me parece que se perdeu um pouco antes de chegar na segunda parte, mas teve pontos ótimos, bem legais.

Vlw pelo coment.

DarkMakerX
Veterano
# ago/09
· votar


kiki
:D
valeu!

Felipe_MP
valeu o comentário
ouvindo de novo dá pra perceber essas coisas que você falou

são os detalhes né XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 14 Jam de Violão - :: Summer Sunshine :: MIX final -ouça e comente