Autor |
Mensagem |
Fernando Veterano
|
# ago/09 · Editado por: Fernando
· votar
kiki
Nycolas Valeu por comentar, caras.
Abração
|
Fernando Veterano
|
# ago/09
· votar
DarkMakerX Timbre muito bacana! Microfonou o violão?
O solo ficou bem bonito, parabéns. Gostei especialmente da segunda parte mais agitada, você tem um senso melódico bem legal.
Abraço!
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/09
· votar
0:00 0:37 Intro - Casper Muito bom! Bem tranquilo, parece trilha sonora! Gostei
0:37 1:31 Ally_Slash No começo pareceu guitarra mesmo. Mas ficou bom. O timbre ficou legal. Me pareceu meio sem idéia no meio, um pouquinho perdinho, mas no geral tá bom.
1:31 2:27 Felipe_MP O timbre tá bacana! Achei que o começo não encaixou, mas no meio os ligados ficaram muito bons. Na parte principal seguiu o tema (igual eu). Gostei.
2:27 3:22 T_KIKI Haehaehae o meu fone tá com defeito em um lado, entao escutei só com um, depios percebi que saia nos dois, porque fica estranho só em um. Achei o timbre legal. A gravação de duas linhas ficou boa, mas em alguns momentos eu acho que não encaixou. Parabéns.
3:22 4:17 Fernando Timbre bacana. Técnica em dia. Gostei do "feeling". Só mais no fim que achei muito blues/jazz, daí não encaixou muito. No geral ficou muito bom.
4:27 final Casper Pra fechar bem! Encaixou muito bem com o tema, e deu o solo certo de finalização. Depois vem um solo muito bom. Muito bacana!
Marii_W O timbre não ficou muito. O som ficou muito alto. Você podia ir para as notas mais agudas, ficaria melhor. No começo deu pra ouvir que você conseguiu encaixar um pouco com o tema, mas dá pra melhorar. É isso, continua participando das jams que você vai aprender muito.
Geral Muito boa a Jam, muita qualidade. Parabéns a todos. Como disseram, podia ficar sem as batidas de contagem, mas tudo bem. Boa Jam. Parabéns mano Casper Não se esqueçam de comentar o meu! ;D
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/09
· votar
Fernando To tentando melhorar o timbre :D Gravei do microfone sim
Valeu por comentar
|
Fernando Veterano
|
# ago/09
· votar
DarkMakerX, valeu por comentar também!
Galera, vamos comentar ae!
Já abriram outra jam, não tem muito sentido fazer uma jam atrás da outra se o pessoal não comenta, né?
|
kiki Moderador |
# ago/09
· votar
Nycolas 2:27 3:22 T_KIKI Kiki, gostei da ideia dos 2 violões, mas eles embolaram um pouco, e suas idéias ficaram meio vagas... q q ta acontecendo contigo veio? correria gravo sempre em menos de uma hora, não dá tempo de estudar muito a BT =/
mas voltarei à minha velha performance alguma hora...
valeu! é bom tomar umas broncas pra ver que eu sou capaz de mais =p
DarkMakerX 2:27 3:22 T_KIKI Haehaehae o meu fone tá com defeito em um lado, entao escutei só com um, depios percebi que saia nos dois, porque fica estranho só em um. Achei o timbre legal. A gravação de duas linhas ficou boa, mas em alguns momentos eu acho que não encaixou. Parabéns.
valeu! é não encaixou mesmo, foi meio sem pensar muito!
|
kiki Moderador |
# ago/09
· votar
DarkMakerX caramba, ficou bem bonito o seu solo! gostei, a melodia tá gostosa de ouvir! a melodia casou bem com a bt na segunda parte. o timbre tambem ficou bacana, ta bem limpo.
|
Felipe_MP Veterano |
# ago/09
· votar
DarkMakerX
realmente na segunda parte ficou parecido com a minha, hehehe, ficou manero, o timbre casou legal, alguns detalhes me fizeram não gostar do solo por completo, como frases não terminadas e me parece que se perdeu um pouco antes de chegar na segunda parte, mas teve pontos ótimos, bem legais.
Vlw pelo coment.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/09
· votar
kiki :D valeu!
Felipe_MP valeu o comentário ouvindo de novo dá pra perceber essas coisas que você falou
são os detalhes né XD
|