Autor |
Mensagem |
Daniel Toledo Veterano |
# jul/09
Pessoal, estou pretendendo comprar um violão de aço pra mim de até 450 reais. Estou em dúvida entre o Tagima Dallas, que é um flat, e o Strinberg AF-65C, que é um folk. Visualmente, o Strinberg é mais bonito e parece ter um som superior pelo fato de ser folk e o Tagima ser flat, mas escuto falar muito mais sobre a Tagima do que o Strinberg. O que vocês acham? agradeço a coleboração abraços
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Daniel Toledo blza? eu possuo o dallas, e nao tenho do que reclamar, exceto pelas tarraxas que são de pessima qualidade
as tarraxas do meu quebraram,e fiquei exatamente 8 meses sem tocar, até encontrar tarraxas pelo ML
o unico ponto fraco que eu achei nele foram as tarraxas
a strinberg eh uma excelente marca qdo se trata de violões esse modelo pelo que vi eh folk, e violoes do tipo folk custumam ter o volume desplugado maior do que outros tipos
bom, eu aconselho vc testar os dois, mas se nao houver jeito de fazer isso, pegue o strinberg
boa sorte na compra!
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
Conheço ambos muito bem!
Eu prefiro o Strinberg, pois é folk.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/09
· votar
Daniel Toledo tenho o dallas tbm e ao contrário do amigo lindoso , minhas tarraxas nao quebraram e tenho à sete meses, nada do que reclamar, confortável, bom desplugado e plugado.
quando comprei fiquei em dúvida nesses dois tbm, acabei optando pelo tagima, mas nem cheguei a testar o strinberg.
|
Fernando Veterano
|
# jul/09
· votar
Já testei os dois e achei o Strinberg muito melhor...
|
Masteles Veterano |
# jul/09
· votar
comprei esse strinberg, a captação infinitamente superior a 3 takamines q testei [belas bostas por sinal]
recomendo
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
tenho esse strinberg foi uma excelente compra que fiz, o violão é otimo paguei exatamente 450 (chorando desconto, pois o bixo era 480)
|
Rodion Medved Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, testa o Hofma Ye 220 Folk, você vai se surpreender!
|
Jmatheus Veterano |
# jul/09
· votar
Strinberg.That's It!
|