Galera qual a diferença entre o tagima dallas e o tagima new dallas?

    Autor Mensagem
    ricardo hiei
    Veterano
    # out/10


    To em duvida sobre qual comprar e queria a ajuda de pessoas experientes.

    violaopassos
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O New Dallas Tuner tem afinador embutido e o Dallas não( eu acho que é isso sim)
    É um bom violao, vou pegar um segunda- feira na cor azul. testei e gostei.
    flw
    espero ter ajudado.

    ricardo hiei
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Obrigado violaopassos, mais será mesmo que o tagima dallas (sem o "new'') não tem afinador??? To querendo comprar um dallas, gostei muito da acustica dele, o "new" ta um pouco mais caro uns 20 ou 30 reais, mais to um pouco receisoso com a dureza das cordas destes dallas já vi algumas pessoas reclamando, e queria um violão que já viesse bonzinho pois onde eu moro não tem um luthier tão perto.
    Quando eu obtive-lo serei iniciante...

    luanglauco
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, o meu Dallas eu comprei a 2 anos e tem afinador, logo suponho que ele não seja o new dallas...

    Troca as cordas, eu pus d'addario 0.10 o violão ficou filé, mas claro que quando puder é obrigatorio mandar ele em um bom luthier para ajustar, o meu foi e voltou melhor do que nunca.

    ricardo hiei
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Esse afinador do tagima dallas sem o "new" afina mesmo com ele desplugado???

    luanglauco
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Afina sim, só é necessário ter a bateria.

    ricardo hiei
    Veterano
    # out/10 · Editado por: ricardo hiei
    · votar


    Obrigado pela ajuda galera, vcs me ajudaram d+, enfim comprei meu Tagima New Dallas (comprei o new mesmo achei uma promoção legalzinha na musical grellmann). Deve chegar esses dias.

    Quero começar a estudar algumas coisas basicas até ele chegar, e depois que tive-lo em mãos, vou pegar umas aulinhas aqui sozinho mesmo na internet, ai quando eu estiver pelo menos sabendo algumas coisas basicas vou procurar um professor...

    E ai vcs podem me ajudar com essas coisas basicas, videos na internet que vcs consideram bem legais pra começar???

    luanglauco
    Veterano
    # out/10
    · votar


    http://www.mvhp.com.br/violaob.htm

    Leia com calma, explica bastante coisa :)

    ricardo hiei
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Obrigadão luanglauco
    vc ta me ajudando bastante.

    ricardo hiei
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: ricardo hiei
    · votar


    vcs sabem onde posso encontrar video aulas tambem???

    Jp_Brasil
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O tagima dallas é mini jumbo??? valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera qual a diferença entre o tagima dallas e o tagima new dallas?