Strinberg Folk AF 65C X Strinberg Classico AW 57C

    Autor Mensagem
    renatomattos2912
    Veterano
    # jan/11


    Violão Strinberg Folk AF 65C

    - Tampo: Spruce Plywood
    - Corpo: Nato Plywood
    - Braço: Nato
    - Escala: Rosewood
    - Tarraxa: Cromada
    - Pré: ST-5 CR (possui afinador embutido, equalizador e controle de volume).
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/10637/69/0/violao-strinberg-folk-af -65c---natural.aspx

    Violão Strinberg Classico AW 57C

    Características Gerais
    - Tampo: Spruce Plywood
    - Corpo: Nato Plywood
    - Escala: Rosewood
    - Tarraxa: Cromada
    - Pré-amplificador: ST-5CR (controle de volume, médio grave, grave, médio agudo, agudo, presença, check de bateria e afinador embutido)
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/22376/69/0/violao-strinberg-classic o-aw-57c---natural.aspx

    Galera estou em duvida entre estes violões, irei tocar mais desplugado, eu ja estava decidido em pegar o folk mas ae vi este classico e gostei muito dele tmb, queria saber se um é melhor que o outro ou se devo seguir apenas meu gosto estetico mesmo??? pq os dois são bem semelhantes fora a diferença no corpo.

    vini187
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: vini187
    · votar


    kara tou com a mesma duvida que você folk é daora mais esse classico n fica atras eu to pra um desses ai tb mais sera que o classico faz um som que nen o folk??

    Ivan C.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Esse Folk da strinberg, eu já toquei e te digo, gostei muito do som, tanto plugado quanto desplugado. Somzera da boa.

    alex79
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, eu tenho o Folk AF 65C. Ele é excelente, som muito bom, tanto plugado quanto deslplugado, como disse nosso amigo Ivan é "somzera da boa" confortável, bom braço, e além de tudo é lindo, esse clássico eu nunca testei, mas recomendo muito o Folk, fiquei muito satisfeito com o meu, espero que tenha ajudado, grande abraço.

    violaomaster
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pra tocar desplugado eu sou mais Folk, da um som mais maneiro na hora de tocar.. alguns violões dessa marca jumbo ou classico não dão igual..
    eu iria no Folk como disseram ai..

    boa sorte e boa escolha.

    Rafael Juste
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se você tá querendo um violão com mais "som", eu recomendo o folk. Eu tenho um Gianini folk e o som dele desplugado é melhor do que o de muitos violões jumbo ou clássico.

    renatomattos2912
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nossa, tinha me esquecido que tinha aberto este tópico, desculpa pela demora no retorno galera mas muito obrigado pelas respostas, vou ficar com o folk mesmo, acho que vcs ja sanaram minhas duvidas, muito obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg Folk AF 65C X Strinberg Classico AW 57C