quem aqui aprendeu a tocar sozinho

Autor Mensagem
LoU guitar
Veterano
# dez/08


Eu to tentando aprender sozinho e gostaria de saber se é possivel chegar a um alto nivel assim ?
esse nivel alto que eu digo não é tocar bem e sim tocar muito bem por que eu acho que tocar perfeito é impossivel
mas o importante é que eu quero saber se é possivel e quem conseguiu

mais uma duvida

o basico pra começar eu já sei
mas as regras de postura eu não tenho muito conhecimento eu gostaria de saber se influencia muito ou não no som e qual a postura correta
e tambem quero saber no movimento de batida como posicionar o braço e a mão
e se pode mexer a mão inteira o braço inteiro ou só os dedos
são essas algumas das duvidas que me restam

qew
Veterano
# dez/08
· votar


quem aqui aprendeu a tocar sozinho

eu

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


eu

fiz uns 2 meses de aula de baixo
e muita "aula" de guitarra, baixo e violão com meus amigos, alguns que faziam aula, outros não

Carina K
Veterano
# dez/08
· votar


quem aqui aprendeu a tocar sozinho
eu aprendi com a internet ^^

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


eu com aquelas revistinha de cifra que ensinam td errado
;)

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


Carina K
na minha época eram as revistinhas de banca, nossas apostilas...

hoje é o cifra club

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


Eu!

E na minha época eram as revistinhas de banca [2].

Mas como não tenho um alto nivel assim, não acho que seja o exemplo que o colega procura, hehe.

lindoso
Veterano
# dez/08
· votar


eu aprendi sozinho, e posso dizer que ja to no nivel intermediario, quase passando para o avançado, faltando apenas algumas praticas

tive no maximo, 1 mes de aula teorica, que nada influenciou na minha pratica

eu aprendi na net muita coisa, essas revistinhas sao apenas para quem quer aprender essas musikinha de banda famosa

da uma olhada no artigo do cifraclub, e da um role na net, vc vai aprender muita coisa se vc se dedicar



vlw

Carina K
Veterano
# dez/08
· votar