Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# fev/09
· votar
MuriloCaliari
que legal =D
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Galera, vocês poderiam dar uma olhada no meu topico fazendo um favor...
É que tenho uma duvida...
|
Aline Music Veterano |
# fev/09
· votar
Bom dia!!!!
isso aqui tá devagar quase parando hein...
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Aline Music
É que a galera ta se recuperando do coma alcoolico...
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Aline Music
Bom dia (noite)!
só sobraram nóis dos "velhos tempos" =/
Kamus23 recuperando do coma alcoolico...
é nada, pessoal ta se preparando pro coma que vai vir no carnaval!
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
qew
Sim, carnaval...
Mew a vontade de beber uma cerveja ja bate...
Vou buscar uma na geladeira \o/
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Kamus23 Mew a vontade de beber uma cerveja ja bate...
Vou buscar uma na geladeira \o/
haha!
vai com calma, a semana ainda nao acabou!
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
qew
Só uma, porque o calor é grande...
|
Pardal Veterano |
# fev/09
· votar
qew
Cara, mais um evento pra galera encher a cara enquanto eu fico sóbrio em casa numa boa. Viva a coca-cola!
Brincadeira, morte ao sistema.
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Pardal Cara, mais um evento pra galera encher a cara enquanto eu fico sóbrio em casa numa boa. Viva a coca-cola!
Brincadeira, morte ao sistema.
Pois é! Eu tbm não bebo, e to felizasso com esse carnaval, ontem comecou as aulas, e semana que vem inteira praticamente nao tem aulas...
Confesso que o carnaval em sí nunca me atraiu, principalmente pq nao gosto de samba... E você? Curte samba? Ou foi "obrigado" a aprender a tocar samba na facul?
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
qew
Eu sei que a pargunta é para o Pardal
Mas vou responder, gostaria de aprender a tocar samba, mas se é pra curtir, não é a minha praia...
Gosto do instrumental, apenas isso...
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Kamus23 Eu sei que a pargunta é para o Pardal
Mas vou responder, gostaria de aprender a tocar samba, mas se é pra curtir, não é a minha praia...
Gosto do instrumental, apenas isso
Também nao é minha praia não...
Na verdade eu tbm nunca tentei aprender, acho que é pq absolutamente nada me atrai no samba...
Tu gosta do instrumental? De qual instrumento? Digo isso pq, pra mim o instrumento de maior "destaque" eu acho que é o cavaquinho... o violão nem tem tanta enfase...
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Boa noite pra quem fica! Té amanhã!
|
Pardal Veterano |
# fev/09
· votar
qew
Confesso que o carnaval em sí nunca me atraiu, principalmente pq nao gosto de samba... E você? Curte samba? Ou foi "obrigado" a aprender a tocar samba na facul?
Na verdade, na facul á uma grande liberdade, eu nã sou obrigado a aprender o que eu não quero, apesar d em geral ser bom eu querer tocar uma música de cada período da história da música. Mas eu só gosto de samba quando é de Tom Jobim, raramente quando de outro, mas preferencialmente na Bossa-Nova. De resto, acho que foi uma triste desvirtuação do choro.
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Pardal
Nossa cara, sempre achei que lá você era obrigado a aprender tocar de tudo, nada de liberdade...
De resto, acho que foi uma triste desvirtuação do choro.
Aí sim! Choro é legal...
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Pardal apesar d em geral ser bom eu querer tocar uma música de cada período da história da música
Você pode então querer aprender Heavy Metal, Speedy Metal, Rockandrolltruefromhelldudemo, Blues, Jazz?
Tá que no Rock predomina as guitarras, mas da pra aprender a tocar sei lá, blues?
|
Aline Music Veterano |
# fev/09
· votar
qew só sobraram nóis dos "velhos tempos" =/
dos velhos tempos? uau, me senti uma idosa agora... to meio sumida tbm, to trabalhando mto sabe...
|
Aline Music Veterano |
# fev/09
· votar
Boa tarde a todos...
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Aline Music uau, me senti uma idosa agora...
Só agora? haha
Zueira...
Boa tarde ae! Tudo bom?
|
Pardal Veterano |
# fev/09
· votar
qew
Boa noite!
Você pode então querer aprender Heavy Metal, Speedy Metal, Rockandrolltruefromhelldudemo, Blues, Jazz?
Tá que no Rock predomina as guitarras, mas da pra aprender a tocar sei lá, blues
Na verdade, a liberdade não é tão livre assim... Agente aprende de todos os períodos da história da música erudita; rock não entra, nem blues; só se o prof. for de boa com isso; mas tem de aprender uma música legal, pois as provas são feitas em bancas e na banca sempre tem o professor tradcional que vai te dar menos nota se você tocar popular.
Mas isso pra quem faz bacharelado ou licenciatura em instrumento. Como em faço licenciatura em educação musical, estou livre de banca. Eu realmente toco o que dá na telha, mas o esquema de instrumento na facul é o que eu te expliquei aí.
E eu também sou das antigas... Só não tá sobrando tempo agora pra entrar, mas eu estou aí sim!
Aline Music
Boa noite!
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Pardal Na verdade, a liberdade não é tão livre assim... Agente aprende de todos os períodos da história da música erudita; rock não entra, nem blues; só se o prof. for de boa com isso; mas tem de aprender uma música legal, pois as provas são feitas em bancas e na banca sempre tem o professor tradcional que vai te dar menos nota se você tocar popular.
entendo...
valeu pela explicacao, deve ser muito legal estudar um instrumento tao afundo assim!
E eu também sou das antigas... Só não tá sobrando tempo agora pra entrar, mas eu estou aí sim!
haha pois é...
o boteco ta falindo cara! hahah =\
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Bom dia!
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
qew
Bom Dia...
Você viu, um usuario chamado Rozini que se diz filho do dono da Rozini, veio aqui no forum e respondeu todos os topicos a respeito dos violão Tayler...
Da uma olhada...
|
Aline Music Veterano |
# fev/09
· votar
nem sou tao das antigas assim, ainda tenho um sutil "novato" abaixo do meu nome...
rsrs
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Kamus23
Verdade, ví agora, as respostas parecem ser ctrlcêctrlveadas, mas o engraçado é que nos topicos que eu ví tem um cara que faz sempre a mesma pergunta logo abaixo do post do cara que se diz filho do dono da Rozini... haha Você acreditou no cara?
Aline Music nem sou tao das antigas assim, ainda tenho um sutil "novato" abaixo do meu nome...
Eu digo das antigas daqui do Boteco, ninguem mais nem entrava aqui, ae eu o japa, você, comecamos upar isso aqui e tals...
|
Renan Vuorinen Veterano |
# fev/09
· votar
Ola queridos amigos, essa é só uma lembrança a todos voces que tanto prezo, estou na casa do tecladista da minha banda e então vim dar lembranças e abraços a todos voces.....
Mas daqui a pouco volto mesmo......
Li todos os posts depois de minha ausencia mas não vi nenhum parecer sobre a danceteria......
Ja temos uma resposta?????? sauHHushsuahuhsuashUH
Abração a todos........
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Renan Vuorinen
Mano! Quanto tempo velho! =D
Depois que tu parou de frequentar aqui, o negocio ta quase falindo... =\
estou na casa do tecladista da minha banda
Que aconteceu? Antes tu postava todo dia =P
Mas daqui a pouco volto mesmo......
Opa! Assim espero!
Li todos os posts depois de minha ausencia mas não vi nenhum parecer sobre a danceteria......
Até agora parece que ignoraram, mesmo depois de todo o trabalho que tivemos pra elaborar aquele projeto tão bem projetado...
|
Wolverine Valadão Veterano |
# fev/09
· votar
Uma dose de Rum com coca e um grande elogio a Renato Russo pq ele é um dos melhores letristas que existem !!!
|
Aline Music Veterano |
# fev/09 · Editado por: Aline Music
· votar
qew
entao tá... nao entendi direito.. rsrs
|
Aline Music Veterano |
# fev/09
· votar
Bom dia a todos!!
|