【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jan/09
· votar


Renan Vuorinen

pois é cara...

temos que comecar logo, a abertura tem que ser no maximo em novembro, se possivel pro Halloween...

como pronuncia o nome dessa banda?

É facil, Lusin Mai Relidion saUHSUahsuHSUh



banda man, BANDA...

qew
Veterano
# jan/09
· votar


tocando Don't Cry - Guns n roses hj no boteco...

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


qew
pois é cara...

temos que comecar logo, a abertura tem que ser no maximo em novembro, se possivel pro Halloween...


Bah pro helloween é ideal dai as gurias podem se fantasiar de bruxinhas diabinhas e vampirinhas, adorei a idéia...... Waahaahahaha!!!!!!

Mas sera algo paralelo ao boteco ou um lance diferente?????

banda man, BANDA...


Bah véi desculpa tive de responder rapido, acho que é

Euriemm.... saHSUhasuHSUUHS

Sugestão de música:

Eagle Fly Free do Helloween.......

Abraço

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Renan Vuorinen
Bah pro helloween é ideal dai as gurias podem se fantasiar de bruxinhas diabinhas e vampirinhas, adorei a idéia...... Waahaahahaha!!!!!!

Mas sera algo paralelo ao boteco ou um lance diferente?????


wowww! boa ideia uma festa a fantasia, com o tema de "Inferno" já consigo até imaginar o "paraiso" que ai ser ahahahaha

hummm, a diabinha mór hahahahaa \m/

qto como será, averiguando tds as possibilidades comerciais mercabilisticas de nossa conteporaneabilidade social e economica mundial e globalizada de atualmente eu acho acho que sei lá...

tpo, a idéia inicial é fazer do proximo topico ao inves de um boteco uma danceteria, sei lá, pode ser lá no OT, ou no musica em geral, acho que ficaria legal do Musica em geral... sei lá, o que vc acha?



Bah véi desculpa tive de responder rapido, acho que é

Euriemm.... saHSUhasuHSUUHS


hahaha vlw!

sempre tive duvidas pra pronunciar isso ae haha

vou pronunciar assim agora...

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Eagle Fly Free - Helloween

musica totalmente fodastica...

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


qew
wowww! boa ideia uma festa a fantasia, com o tema de "Inferno" já consigo até imaginar o "paraiso" que ai ser ahahahaha

hummm, a diabinha mór hahahahaa \m/


Ja esta decidido qual sera o primeiro tema da danceteria, sera uma festa a fantasia de helloween, Wahahahah......

qto como será, averiguando tds as possibilidades comerciais mercabilisticas de nossa conteporaneabilidade social e economica mundial e globalizada de atualmente eu acho acho que sei lá...
(2) sauHSUshuSHUhsuHASUh

acho que ficaria legal do Musica em geral... sei lá, o que vc acha?

É uma boa ia ficar bem legal, no música em geral acho melhor do que o OT, é uma boa idéia, mas podemos ser nós a abrir o tópico?????

vou pronunciar assim agora...

É cara esse nome é estranho pra falar, acho que é essa a pronuncia.

Músic de hoje, pra agradar as nossas queridas colegas de fórum,

Never say goodbye, Bon Jovi.

Abraço

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Renan Vuorinen
Ja esta decidido qual sera o primeiro tema da danceteria, sera uma festa a fantasia de helloween, Wahahahah......

\m/ será mto bom, temos que fazer testes para a rainha da festa, acho q temos que ter testes especiais para essa ae, vc tem alguma sugestão?

É uma boa ia ficar bem legal, no música em geral acho melhor do que o OT, é uma boa idéia, mas podemos ser nós a abrir o tópico?????

não sei, até pq acho que ninguem ia entender nada hahahaha

acho que vai ter que esperar esse topico chegar a pagina 50 (igual aos conselhos do OT) e ao inves de abrir outro topico de "boteco" a gente pede pra abrir um topico "boate" ou "Danceteria" do forum de violão...

-

Never Say Goodbye - Bon Jovi

tem alguma "guria" por aki?

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


qew
\m/ será mto bom, temos que fazer testes para a rainha da festa, acho q temos que ter testes especiais para essa ae, vc tem alguma sugestão?

Primeiro temos de pensar em um premio para a que for escolhida a rainha da festa, nos bailezinhos de fil e talz dão uma coroa, no nosso sera diferente, podemos dar um micro fio dental de couro vermelho, e ela só podera usar ele durante toda a festa......

Quanto ao teste, podem ser varios, primeiro langerie, depois top, depois down, após isso precisamos testar as habilidades para ver se ela pode ser rainha, ela tera de fazer massasgem e tocar em todos os instrumentos da banda, depois a entrevista no escritório, seguida de poli dance e um strip, acho que isso sera o suficiente, saUHSUAhsuHSUahsuAHSUah[

acho que vai ter que esperar esse topico chegar a pagina 50

Cool, então esta combinado temos de falar com a chefia....

Música do dia....

Come Cover me Nightwish, simplesmente phodastica.

Abraço e bom dia gurizada

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


podemos dar um micro fio dental de couro vermelho
hahaha imagine a cena

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
hahaha imagine a cena

Ia ser realmente muito engraçado..... =D

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Renan Vuorinen
Primeiro temos de pensar em um premio para a que for escolhida a rainha da festa, nos bailezinhos de fil e talz dão uma coroa, no nosso sera diferente, podemos dar um micro fio dental de couro vermelho, e ela só podera usar ele durante toda a festa......

nao achei legal o fio dental vermelho, acho que tem que tem que ser algo transparente, nao sei, acho micro fio dental muito recatado...



Quanto ao teste, podem ser varios, primeiro langerie, depois top, depois down, após isso precisamos testar as habilidades para ver se ela pode ser rainha, ela tera de fazer massasgem e tocar em todos os instrumentos da banda, depois a entrevista no escritório, seguida de poli dance e um strip, acho que isso sera o suficiente,

sim sim, ela tem que saber tocar muito bem, isso é essencial!

eu tenho tbm um teste extra, mas isso é secreto, só eu vou fazer isso com elas...

veja, eu fiz o comeco do projeto pra vc entregar pra chefia...

precisa terminar ainda:

É importante questionar o quanto a percepção das dificuldades representa uma abertura para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas. É claro que a determinação clara de objetivos afeta positivamente a correta previsão do investimento em reciclagem técnica. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a crescente influência da mídia aponta para a melhoria dos modos de operação convencionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade do impacto na agilidade decisória.
Neste sentido, o acompanhamento das preferências de consumo oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Não obstante, a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do remanejamento dos quadros funcionais. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente de todos os recursos funcionais envolvidos. As experiências acumuladas demonstram que a contínua expansão de nossa atividade causa impacto indireto na reavaliação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Assim mesmo, a consulta aos diversos militantes é uma das consequências das novas proposições.
A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição das regras de conduta normativas. Por outro lado, a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição dos níveis de motivação departamental. A nível organizacional, a adoção de políticas descentralizadoras possibilita uma melhor visão global do sistema de participação geral. No mundo atual, a revolução dos costumes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos procedimentos normalmente adotados. Todavia, o fenômeno da Internet assume importantes posições no estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.
Desta maneira, o desafiador cenário globalizado nos obriga à análise do fluxo de informações. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação obstaculiza a apreciação da importância do levantamento das variáveis envolvidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o comprometimento entre as equipes desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas. No entanto, não podemos esquecer que a competitividade nas transações comerciais faz parte de um processo de gerenciamento do orçamento setorial.

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Come Cover Me - Nightwish

http://www.youtube.com/watch?v=qzskLJn20rg

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


qew
lero-lero

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


qew
nao achei legal o fio dental vermelho, acho que tem que tem que ser algo transparente, nao sei, acho micro fio dental muito recatado...

Pois é véi, eu achei que poderiamos fazer algo que não exponha tanto a rainha para que depois da festa ela tenha o que tirar, mas pensando bem a rainha tem de estar sempre disposta a ajudar seus suditos, logo ela tera o premio de doar toda a sua roupa quando nomeada, acho que assim esta bom, =D

sim sim, ela tem que saber tocar muito bem, isso é essencial!

eu tenho tbm um teste extra, mas isso é secreto, só eu vou fazer isso com elas...

veja, eu fiz o comeco do projeto pra vc entregar pra chefia...

precisa terminar ainda:


Ok, Elas tem realmente que tocar bem em todas as modalidades....

E o inicio do projeto esta ok também.... acho que ficou bem explicado e sem muitos floreios, bacana, vou contribuir um pouco também, pois tenho argumentos que podem definir essa questão....

... Quando analisada a questão da socialização constitucional das formigas e demais pequeninos seres que rodeiam esse tão verdejante lugar ao qual temos por intuito trazer o desenvolvimento das questões cruciais integradas aos tres pratos de trigo para tres tigres tristes que tem por ogjetivo utilizar a oportunidade de se relacionarem com as abelhas que tendem a impedir que o zé colmeia pegue o resultado do desenvolvimento do propolis bacteriano que da origem ao doce em questão e que tende a contribuiri para a união social das borboletas oriundas do deserto que podem sem problemas nenhum pegar carona no lombo de qualquer cusco que passa pelo canto das arvores da floresta dos tucks, que são tão bem recebidos pelos mesmos em seu habitat natural.

Temos que terminar ainda.

Abraço

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


Ah música do dia....

Crying Aerosmith...

Aline Music
Veterano
# jan/09
· votar


bom dia a todos...

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


Aline Music

Oi guria como vai?????

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Renan Vuorinen
Crying Aerosmith...
hehe

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


maggie

sauSHUashuSHUshuHSUH

Que barbaridade, saShasuhSUHuaH =D

Aline Music
Veterano
# jan/09
· votar


Renan Vuorinen

ola, bom, so to respondendo hj né,
mas to bem graças a Deus.
Só na correria...

Aline Music
Veterano
# jan/09
· votar


Bom dia a todos...

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


Aline Music

Bom dia guria, andastes meio sumida... espero que poste mais por aqui, =D

Abraço

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


Musica do dia....

Heroes of sand Angra

Abraço

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Trilha do Boteco:

Crying - Aerosmith

http://www.youtube.com/watch?v=1HD3Sqlcm3o

Heroes of Sand - Angra

http://www.youtube.com/watch?v=LHWBx_wUWX4

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Renan Vuorinen
logo ela tera o premio de doar toda a sua roupa quando nomeada, acho que assim esta bom, =D

perfeito! mas a gente, pode dar uma colher de chá, e deixar o salto alto dela!

Temos que terminar ainda.

cara, perfeito mesmo! mas eu acho que considerando a crise atual onde duendes ladrões de palhetas levam palheta pra o mundo encantado das palhetas para que as palhetas vivam em paz com tds as suas palhetas irmãs, seria bonito dizer que as palhetas são importantes em nosso mundo pois lugar de palheta é junto as cordas da guitarra, pois sem palheta o guitarrista nao consegue tocar, com a excessao do mestre, rei dos reis, o ilustrissimo e genio da gutiarra Mark Knopfler, mas com td isso, o David Bowie foi culpado pela crise mundial atual sendo culpado por vender alguma coisa que eu nao lembro o nome e os bancos repetiram o feito causando uma grande, estonteante e irrisoria crise mundial onde os maravilhosos habitantes do nosso "país" chamado Planeta Terra, se fodem de verde e amarelo para poder ganhar o pão que o diabo amassou e sobreviver nesse planeta chamado Brasil. Com td isso o Ronaldo veio para o ilustrissimo time fodão Corinthians e isso é o que importa para o nosso sistema solar chamado "São Paulo", porém a boate será aberta tbm no RS, e nesta o Dono será o Renan, e na unidade de São Paulo eu serei o fodão que fala que é dono pra catar as minas gostosas, gostosissimas, demais, fodonicas.


eae cara? ficou bom? terminamos?

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Aline Music

oi

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


qew
perfeito! mas a gente, pode dar uma colher de chá, e deixar o salto alto dela!

Boa idéia ai ela vai fazer massagem caminhando em cima das costas com o salto agulha.... Waha aha aha aha, grande idéia.....

eae cara? ficou bom? terminamos?

É cara eu acho que esta tudo certo então temos de mostrar para a chefia..... e torcer para que o projeto seja aprovado.

Abraço

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Renan Vuorinen
Boa idéia ai ela vai fazer massagem caminhando em cima das costas com o salto agulha.... Waha aha aha aha, grande idéia.....

cara, isso é masoquismo (mazoquismo?) hahahaha

prefiro a idéia de uma massagem corporal, isso é, a massagem é feita ''com'' o corpo dela.

É cara eu acho que esta tudo certo então temos de mostrar para a chefia..... e torcer para que o projeto seja aprovado.

juntando td:

Projeto para Abertura do projeto da danceteria do forum de violão:

by qew and Renan

A/C Estimada e dinamica moderação do FCC

Sam:
É importante questionar o quanto a percepção das dificuldades representa uma abertura para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas. É claro que a determinação clara de objetivos afeta positivamente a correta previsão do investimento em reciclagem técnica. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a crescente influência da mídia aponta para a melhoria dos modos de operação convencionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade do impacto na agilidade decisória.
Neste sentido, o acompanhamento das preferências de consumo oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Não obstante, a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do remanejamento dos quadros funcionais. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente de todos os recursos funcionais envolvidos. As experiências acumuladas demonstram que a contínua expansão de nossa atividade causa impacto indireto na reavaliação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Assim mesmo, a consulta aos diversos militantes é uma das consequências das novas proposições.
A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição das regras de conduta normativas. Por outro lado, a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição dos níveis de motivação departamental. A nível organizacional, a adoção de políticas descentralizadoras possibilita uma melhor visão global do sistema de participação geral. No mundo atual, a revolução dos costumes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos procedimentos normalmente adotados. Todavia, o fenômeno da Internet assume importantes posições no estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.
Desta maneira, o desafiador cenário globalizado nos obriga à análise do fluxo de informações. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação obstaculiza a apreciação da importância do levantamento das variáveis envolvidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o comprometimento entre as equipes desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas. No entanto, não podemos esquecer que a competitividade nas transações comerciais faz parte de um processo de gerenciamento do orçamento setorial.

Quando analisada a questão da socialização constitucional das formigas e demais pequeninos seres que rodeiam esse tão verdejante lugar ao qual temos por intuito trazer o desenvolvimento das questões cruciais integradas aos tres pratos de trigo para tres tigres tristes que tem por ogjetivo utilizar a oportunidade de se relacionarem com as abelhas que tendem a impedir que o zé colmeia pegue o resultado do desenvolvimento do propolis bacteriano que da origem ao doce em questão e que tende a contribuiri para a união social das borboletas oriundas do deserto que podem sem problemas nenhum pegar carona no lombo de qualquer cusco que passa pelo canto das arvores da floresta dos tucks, que são tão bem recebidos pelos mesmos em seu habitat natural.
Considerando a crise atual onde duendes ladrões de palhetas levam palheta pra o mundo encantado das palhetas para que as palhetas vivam em paz com tds as suas palhetas irmãs, seria bonito dizer que as palhetas são importantes em nosso mundo pois lugar de palheta é junto as cordas da guitarra, pois sem palheta o guitarrista nao consegue tocar, com a excessao do mestre, rei dos reis, o ilustrissimo e genio da gutiarra Mark Knopfler, mas com td isso, o David Bowie foi culpado pela crise mundial atual sendo culpado por vender alguma coisa que eu nao lembro o nome e os bancos repetiram o feito causando uma grande, estonteante e irrisoria crise mundial onde os maravilhosos habitantes do nosso "país" chamado Planeta Terra, se fodem de verde e amarelo para poder ganhar o pão que o diabo amassou e sobreviver nesse planeta chamado Brasil. Com td isso o Ronaldo veio para o ilustrissimo time fodão Corinthians e isso é o que importa para o nosso sistema solar chamado "São Paulo", porém a boate será aberta tbm no RS, e nesta o Dono será o Renan, e na unidade de São Paulo eu serei o fodão que fala que é dono pra catar as minas gostosas, gostosissimas, demais, fodonicas.

Ass:

qew and_______________.

tá bom? o titulo? da pra melhorar alguma coisa?

qew
Veterano
# jan/09
· votar


cadê o pessoal desse boteco? Law, kiki, japa...

bom, eu vou me afastar por um tempo tbm, visto eu nao serei mais nerd em tempo integral, vou ter que trabalhar, por livre e espontanea pressão, vou trampar, e ainda serei obrigado a estudar a noite, ou seja, vou viver minha vida contra minha vontade, não teriei tempo para me dedicar a nerdice a nao ser aos finais de semana!

prometo sempre vir aqui e dar uma olhada no pessoal e escrever algumas merdas inuteis! pô, isso aki é mto divertido (e meio nerd)...

só nao frequentarei tds os dias aki, pois to ficando serio, e tenho que parar de beber agora =P

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


qew
cara, isso é masoquismo (mazoquismo?) hahahaha

prefiro a idéia de uma massagem corporal, isso é, a massagem é feita ''com'' o corpo dela.


Wahahahahahah!!!!!!!!!!!!

Sabe então o que tera de acontecer.... teremos de ter duas rainhas, que pena..... =D. asuHUAshUSHUshuSHUh

bom, eu vou me afastar por um tempo tbm, visto eu nao serei mais nerd em tempo integral

Po véi que pena que não sera mais assim tão presente por aqui, mas tenha certeza de que essas mudanças sempre vem para o bem, voce ira conhecer e conquistar coisas novas e bacanas, tenha certeza disso, parabéns pelas novas realizações, por mais que a principio essa não pareçam realizações.... mas ve se não vai esquecer da gente por aqui, poste sempre por ai véi, e vamos levar o nosso projeto para frente....

Abração véi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão